30 de junho de 2014

Essence & My Label goodies

Olá dreamers! Hoje decidi mimar-me um pouquinho e comprei algumas coisinhas que vou mostrar-vos.


O que comprei:

- Toalhitas desmaquilhantes da My Label - custaram 0,99€. Já experimentei e parecem-me boas, o que não me agradou foi o facto de serem pouco húmidas, normalmente as toalhitas são húmidas o que lhes confere um efeito refrescante e, estas não são. No entanto, removem bem a maquilhagem.



- Pincel de esfumar da Essence - custou 1,69€, ainda não experimentei. É um lápis que já andava à procura há algum tempo, parece bom para o preço, quando experimentar partilho convosco a minha opinião.

- Lápis da Essence - custou 1,29€, já experimentei tem uma boa pigmentação. Gosto muito destes lápis coloridos, acho uma boa alternativa às sombras, para o dia a dia, ou até mesmo para uma saída.


A minha dúvida ficou no pincel, têm ou já experimentaram algum da Essence? O que acharam?


20 comentários:

  1. Ja usei essas toalhitas e gostei
    belas compras linda
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Olá querida, tenho esse pincel e gosto imenso, vê a review aqui: http://beauty-and-fashiion.blogspot.pt/2014/03/review-essence-smokey-eyes-brush.html


    ResponderEliminar
  3. Nunca experimentei :/ adorei a cor do lápis

    ResponderEliminar
  4. Gosto imenso dessas toalhitas!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. A forma como pegam em músicas portuguesas que já existem e lhes dão uma nova roupagem é mesmo fantástica! O cenário é mesmo lindo *.* junto-me ao clube ahahah

    ResponderEliminar
  6. amei o lápis, a cor é muito linda <3
    http://blogmudancas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  7. Já experimentei as toalhitas e gosto bastante delas :D

    Beijinhos ❤
    BLOG | FB | INSTA

    ResponderEliminar
  8. Também gosto muito dos lápis, e esse é giro!
    xoxo

    ResponderEliminar
  9. gosto dos pinceis da essence... os lapis são hit-or-miss comigo pelo menos =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  10. Tenho esse pincél e também já usei essas toalhitas. Embora não goste de desmaquilhar com toalhitas gostei dessas, apesar de não serem muito humidas, faziam bem o papel delas!! :)

    ResponderEliminar
  11. Acho que não temos essa marca aqui no Brasil, mas achei esse pincel com cerdas rosas bem bonitinho e parece ser bom :)

    http://www.cerejasnotopo.com

    ResponderEliminar
  12. Não conhecia a marca, vou procurar!!
    Parabéns pelo blog!

    bjs

    www.2betrend.com.br

    ResponderEliminar
  13. Olá!
    Adoro o seu blog e a maneira como escreve, reparei que se esforça para dar o seu melhor, parabéns!
    Eu estou a começar um blog sobre poesia, livros e palavras, palavras verdadeiras, adoraria ter a honra da sua visita!
    já sou sua seguidora,
    beijinhos grandes,

    http://vivendocomaspalavras.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Olá querida. O pincel é muito bom tendo em conta o seu preço mas esse pincel é de aplicar sombra e não de esfumar... O de esfumar é o roxito

    ResponderEliminar
  15. Eu também não gosto muito dessas toalhitas por ter a sensação que são mais secas do que o que deviam :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário & obrigada pela visita! ♥
Qualquer dúvida enviem e-mail: morningdreamssp@gmail.com