6 de junho de 2014

Review | champô da Klorane (Anti-queda)

Olá dreamers!

Hoje trago-vos uma review de um produto que já usei em tempos! Champô Klorane para a anti-queda de cabelo. 





Porque adquiri este produto ?

Alguns tempos atrás andei com queda de cabelo e não há nada pior do que uma mulher presenciar uma queda de cabelo, pelo que tive que recorrer a produtos que julgava eu, fizessem o seu trabalho. Achei por bem adquirir um champô de farmácia. Ele custou-me mais de 10 €.

Caraterísticas: 

- Vem com 200 ml de produto;
- Formúla transparente;
- Contém quintina e vitamina B;
- Cheiro pouco agradável. 

Funcionalidade:

- Estimular e fortificar os cabelos desde a raíz.

Opinião: 

Sinceramente? Não gostei do produto para a sua funcionalidade. Pareceu-me antes um champô de limpeza do que fortificação. Se quisesse apenas lavar o cabelo com este champô, gastaria imenso produto pois não faz muita espuma.  É caro para a quantidade de produto que trás, já comprei melhores produtos por preços mais baixos e fizeram muito melhor ao meu cabelo. 
É certo que trata-se de um champô fortificante e como tal demora tempo até se ver resultados, mas acreditem que usei bastante tempo e resultados nem vê-los. Por isso não recomendo! 

Nota: Os produtos tem diferentes reações em diferentes pessoas por isso, o que não é bom para mim..pode ser ótimo para vocês! :)


Avaliação 0-5: 2 

Já utilizaram alguma vez? Qual a vossa opinião? 

SOFIA PINTO

14 comentários:

  1. Nunca utilizei mas já tinha ouvido falar muito bem dessa marca :/ pena não cumprir!

    Blog | Facebook |

    ResponderEliminar
  2. Já usei da marca Klorane, mas não este, e também não gostei :/ tenho pena que não resulte

    ResponderEliminar
  3. Ja ouvi falar dessa marca mas nunca usei
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Tive uma altura em que o cabelo me caía imenso, gastei muito dinheiro e sinceramente não houve produto nenhum que tivesse o resultado que dizia ter.
    Houve apenas um champô anti-queda que comprei na cabeleireira, que vi algumas melhoras, mesmo a nível de fortificar.
    Este frasco não me é estranho, mas usar nunca usei :)
    http://diariocatlover.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Também já usei e não gostei, não me fez nadinha. Para a quantidade que se tem de usar nas lavagens também o acho caro.
    Beijinhos
    http://doidasporpink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Para a queda de cabelo o champô da Vichy é maravilhoso! Esse nunca experimentei!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Realmente é chato desiludirmo-nos com produtos que até foram carotes...

    ResponderEliminar
  8. De nada, obrigada eu ((:
    Olha eu também não consigo resistir, são tao bons *-*
    xoxo*

    ResponderEliminar
  9. huuum, então obrigada pela partilha :b as review negativas tmbm são mt importantes x)
    Beijinhos*
    Blog | Youtube | FB

    ResponderEliminar
  10. Deve ser maravilhoso! Agora eu quero comprar e a culpa é toda sua!! Haha :D
    Beijos com gloss *-*

    Montada no Estilo | www.montadanoestilo.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Nunca experimentei mas sempre que ia à farmácia ficava na dúvida de comprar um shampoo anti queda desta marca! Ainda bem que não o fiz :(
    Se entretanto encontrares um bom partilha :D
    Beijinho!!

    alexandraagoncalves.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Também já utilizei e não vi diferenças, agora uso um que comprei na cabeleireira e tem resultado bastante! x)

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Eu já usei esse e para queda não fez resultado nenhum mas trata muito bem a caspa ou escamas,pelo menos comigo ajudou-me imenso,mas como dizes muda de pessoa para pessoa :s
    http://aruivablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário & obrigada pela visita! ♥
Qualquer dúvida enviem e-mail: morningdreamssp@gmail.com