23 de junho de 2014

Week Goodies #4

Hello ! ♥

Hoje trago-vos os meus Week Goodies parte 4. Neste fim de semana entrou o verão e por isso tive que adquirir uns produtinhos que precisava para esta estação. São todos produtos low cost, mais uma vez da My Label.


O meu protetor solar tinha terminado, e precisava urgentemente de um novo. Apesar das promoções que o continente fez e de toda a vida utilizar os protetores solares da Nívea, decidi experimentar o protetor da My Label, visto que já ouvi falar muito bem.




Caraterísticas do produto:

- Trás 400 ml;
- Para todos os tipos de pele;
- FP30;
- Proteção elevada;
- Com vitamina A e E;
- Sem parabenos, hipoalergênico;
- Resistente à água;
- Cheira maravilhosamente bem. 

Custo: 8.99€







Como sou muito branquinha e quero ficar este ano com um tom de pele bronzeado, decidi investir num autobronzeador. E, por sorte encontrei este da My Label.






Caraterísticas do produto:

- Trás 250 ml;
- Em spray;
- Com vitamina A e E e provitamina B5;
- Sem alergênios;
- Promete um bronzeado perfeito, com cor uniforme e efeito natural. 


Custo: 6,99€






Estava na secção dos cosméticos e encontrei um gel pós depilatório também da My Label que não me ficou indiferente.



Caraterísticas do produto:


- Trás 200 ml;
- Doseador em "pop up";
- Extratos de Aloé Vera, pró vitamina B5, Hamamélis, bisabolol e extrato de aveia;
-Para todo o tipo de pele;
- Efeito refrescante. 


Custo: 2,99€








Já experimentei este último produto e realmente adorei. Deixa realemente um efeito refrescante na pele e é super hidrante.

E, pronto! Foram estes os meus 3 produtos do fim de semana!
O que acharam ?

18 comentários:

  1. Não conhecia esses produtos mas adorei o post depois diz o que achaste de cada um
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Fiquei curiosa com o auto-bronzeador! Bem preciso ahah
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. estou curiosa com o auto brozeador e com o pós depilação. é que as minhas pernocas são muito esquisitas com cremes depois de serem depiladas. R: agora já consegui controlar a oleosidade do meu cabelo, felizmente. era o shampo que me estava a fazer mal. mas já esta resolvido. beijinho e obrigada na mesma.

    Blog

    ResponderEliminar
  4. Parecem-me boas escolhas :)

    São mesmo! Foi a primeira vez que os vi ao vivo, mas têm uma energia incrível. Muito obrigada *.*

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  5. Super curiosa com o último, achas que previne os pelos encravados?

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Fiquei curiosa com o auto bronzeador, e estou a pensar comprar o protector solar se existir com FP50 :)

    ResponderEliminar
  7. Já vi por lá o produto pós depilação e fiquei curiosa :D . Depois faz review se puderes :)

    Beauty and Fashion

    ResponderEliminar
  8. Fiquei curiosa com o gel pós-depilatório. '-'
    Eu ainda não comprei nenhum protector solar este ano. Tenho de pesquisar ainda. ^^'

    p.s. lembro-me de teres noutro post falado em BB cream, dai que dou-te a dica que no sábado vi os da H&M a 3€, estou a pensar amanhã comprar um para fazer a experiência se são bons. ;)

    *hugs da Naipes*

    http://ladynaipes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. O gel pós depilatório parece-me bem :D

    ResponderEliminar
  10. só encontro gel pós depilatório caro em todo o lado e esse está super acessível vou ter de experimentar!! Também quero saber se esse auto bronzeador resulta :)
    beijinho♥
    http://sosweetsopink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Fiquei muito interessada no auto bronzeador.

    Depois conta-me se não ficas às manchas e com cor artificial.
    E as palmas das mãos? Ficam coloridas?

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Nunca usei os produtos, mas confesso que fiquei curiosa com o gel :)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  13. Great post!!!!!!!! :) http://outsidefashioncatwalk.blogspot.com.es/

    ResponderEliminar
  14. Nunca vi nenhum desses produtos! Fiquei mesmo curiosa! Depois partilha a experiência!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. andaram a mudar o blog! está lindoooooo!

    por acaso nunca experimentei solares mylabel =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  16. olha acho que vou ter que dar uma espreitadela ao último :)

    ResponderEliminar
  17. Não conhecia estes produtos
    Beijinhos
    http://encantosemfim.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário & obrigada pela visita! ♥
Qualquer dúvida enviem e-mail: morningdreamssp@gmail.com