18 de junho de 2014

Tag Liebster Award #2

Hello ♥

  O morning dreams foi tagueado pela segunda vez, pela Tag Liebster  Award através do blog Diário de uma Cat Lover e como tal não  ficamos indiferentes, mais uma vez. 


As regras:

- Partilhar 11 factos sobre ti
- Responder ás 11 perguntas que a blogger que nomeou fez
- Nomear 11 blogues que tenham menos de 200 seguidores
- Fazer 11 perguntas aos blogues que nomeaste.



A novidade é que não vamos taguear mais nenhum blog e vamos responder as duas às perguntas da tag. 

Vamos a isto ?


Sofia Pinto




11 Factos sobre mim

1. Adoro tudo ligado a arte: Fotografia, grafismo, designer, ...
2. Tenho mais dois blogues : Letras no Caminho & manhãs descalças
3. A minha alcunha na blogesfera é: mel 
4. Apesar de ter um blog de beleza, sou mais desleixada do que pensam
5. Adoro viajar
6. Detesto falar em público ou exibir-me
7. Odeio aranhas
8. Sou fascinada por histórias do além
9. Sou viciada nas fotografias do post mortem - ok, sei que é sinistro para vocês, mas adoro o cenário das fotografias, dos pormenores da época, da qualidade da foto, do engenho que utilizavam, das roupas, e do sentimento que nutriam. Não é pela morte em si...! 
10. Amo Londres
11. Sou chama de pingu anão pelo meu querido namorado :p 


Perguntas da Cat Lover:

1. O teu cheiro preferido é? Cheiro de flores, citrinos, a mar...
2. A que rede social dás mais uso? Facebook
3. Qual é a tua cor preferida? Preto
4. Ao olhares para trás, tens orgulho na pessoa que és agora? Já cometi muitos erros na minha vida, muitos por ingenuidade e outros por pura fraqueza de espirito, mas a vida fez-me mostrar que estamos cá para ultrapassar esses erros e tornar-nos melhores pessoas, é isso que tenho feito diariamente e por isso tenho orgulho. 
5. Mudavas algo em ti? Sim, a minha gordura e o meu nariz! 
6. Em que reparas primeiro numa pessoa? Se for homem, na barba..se for mulher..no geral. 
7. Também és do tipo de pessoa que tem o armário cheio e nunca tem nada para vestir? Sim
8. Ajudavas mais facilmente animais ou pessoas? Ambos. 
9. Algo que não perdoas? Traição 
10. Acreditas em amor á primeira vista? Sim
11. O que te levou a ser blogger?  É algo que me fascina, poder contribuir com algo. 




Sofia Silva



11 Factos sobre mim:

1. Adoro ler;
2. Adoro escrever xD
3. Não consigo escolher entre praia ou montanha;
4. Sou viciada em chocolate;
5. Sou preguiçosa, mas quando quero algo não paro até conseguir;
6. Adoro corujas;
7. Adoro estudar história, mesmo não sendo esse o curso que estou a tirar;
8. Adoro jogos de cultura geral, para poder testar os meus conhecimentos;
9. Adoro que me digam que tenho uns olhos expressivos;
10. Odeio pessoas falsas;
11. Adoro conhecer pessoas e sítios novos, principalmente pessoas de outros países.



Perguntas da Cat Lover:


1. O teu cheiro preferido é? Pode parecer estranho mas, o meu cheiro preferido se é que se lhe pode
chamar cheiro, é orvalho. Para mim, não dá nada melhor que acordar cedo pela manhã e sentir o cheiro
fresco do orvalho. Aquela sensação de ar puro a entrar nos pulmões, é como se estivesse a ganhar vida
depois de uma longa noite de sono.
2. A que rede social dás mais uso? Facebook
3. Qual é a tua cor preferida? Eu diria a cor do crepúsculo. Tem algo de especial, adoro olhar para o céu
ao final da tarde e ver aquele doce contraste entre o “rosa” e o azul.
E, para além desses dois, no sítio onde moro tenho ainda o privilégio de poder juntar o verde, da paisagem
ao meu redor com esses dois tons.
4. Ao olhares para trás, tens orgulho da pessoa que és agora?Se tenho! Mudei muito ao longo do
tempo e, ainda contínuo a mudar. 
Agora tenho decisões mais sensatas do que tinha há uns anos atrás, o meu passado é o meu fantasma.
Tenho orgulho de ter crescido.
5. Mudavas algo em ti? Mudava o pessimismo e o medo de fracasso
6. Em que reparas primeiro numa pessoa?Nos olhos. Acho que é a forma mais eficaz de “ler” uma
pessoa.
7.Também és do tipo de pessoa que tem o armário cheio e nunca tem nada para vestir? Não,
definitivamente essa não sou eu. Tenho mais livros do que roupa, por isso, se alguma vez disser que não
tenho nada para vestir, é porque não tenho mesmo.
8. Ajudavas mais facilmente animais ou pessoas?Depende do animal e depende da pessoa. Não me
peçam para ajudar cobras! Quanto às pessoas, eu sempre me preocupo primeiro com os outros do que
comigo mesma. Mas, se me fizeram algum mal, o melhor é manterem-se longe de mim.
9. Algo que não perdoas? Que me apunhalem pelas costas! Detesto “amigos da onça”
10.  Acreditas no amor à primeira vista? Pergunta complicada.Acredito, o amor não é só para casais,
a minha mãe ama-me desde o minuto em que soube que estava grávida.
11. O que te levou a ser blogger? Adoro escrever, qualquer coisa para mim é um pretexto para escrever.
Esta é uma forma descontraída de o fazer, além disso é uma experiência de vida. Nunca fui uma pessoa
de seguir religiosamente a moda. No entanto, sempre tive os meus gostos bastante definidos e achei que
seria interessante passar o meu ponto de vista, as minhas opiniões e, as minhas escolhas, para outras
pessoas. É uma forma também de crescer.


- ♥ - 

E, esta foi a nossa forma de nos darmos a conhecer! Obrigada á CAT LOVER por esta tag, e pedimos
desculpa por não tagearmos outros blogs, mas quem quiser pode pegar neste exemplo! 

Identificam-se? Contem-nos tudo!







11 comentários:

  1. Identifico-me em alguns dos vossos factos! :)
    Beijinho*

    http://theinsideofvogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. r: Obrigada! Se tiveres oportunidade visita pois é mesmo pertinho do Palácio de Cristal :)

    ResponderEliminar
  3. É bom ficar a conhecer um pouco mais sobre vocês :)

    http://blogmacaecanela.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Espero que tenham gostado :)
    Li tudo.
    Sofia Pinto, gostei bastante dos teus random facts, porque me identifico bastante com eles, especialmente os pontos 7, 8 e 9 :))
    Um beijinho para ambas,
    http://diariocatlover.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Gostei imenso de vos conhecer mais um pouco e identifico-me com algumas coisas :)
    O nome «manhãs descalças» não me é estranho, acho que o seguia com o outro blog

    ResponderEliminar
  6. É sempre saber mais sobre as meninas por detrás do blog :)

    ResponderEliminar
  7. Gosto sempre de ler estas coisinhas, é sempre bom saber mais sobre quem está atrás do blog!

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Bem me parecia :) gostava mesmo do que escrevias!

    ResponderEliminar
  9. Nota-se a diferença de um blog para o outro, o que é perfeitamente natural visto que são registos distintos. Obrigada eu pelas palavras :)

    ResponderEliminar
  10. Estas tags são sempre muito interessantes, é muito bom ficar a conhecer melhor as pessoas!
    Beijinhos*
    Blog | Youtube | FB

    ResponderEliminar
  11. Adorei conhecer as duas também adoro fotografia e também sou daquelas que quando vai para vestir algo e não sabe lol~
    Beijinhos

    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário & obrigada pela visita! ♥
Qualquer dúvida enviem e-mail: morningdreamssp@gmail.com