26 de junho de 2014

Cuidar das mãos com Atrix

Olá dreamers! Hoje trago-vos um creme para mãos que eu considero muito bom e que é um óptimo substituto para a Nivea, estou a falar do creme da marca Atrix.



É um creme para "todos os tipos de pele", segundo o que consta na embalagem, com extractos de aloe vera e promete uma rápida absorção para uma suavidade imediata. 

A embalagem, na imagem, traz 100ml de produto, não sei ao certo quanto custou mas, neste momento, o creme com 150 ml está a 3,29€ no Continente.

O creme é branco e é semelhante ao Nivea Sensitive pois, seca rapidamente, não deixando a pele gordurosa.


Opinião: Não costumo ter cremes para as várias partes do corpo, um bom creme hidratante para o corpo serve perfeitamente para as mãos mas, este creme é realmente muito bom, principalmente para quem tem pele seca. O preço é simbólico e tem um cheiro agradável. O creme não sai logo à primeira lavagem das mãos. Este é um creme que promete uma hidratação intensa, capaz de durar todo o dia, pela minha experiência não estou de acordo. É claro que se não estivermos sujeitos a trabalhos que envolvam estar sempre a lavar as mãos, dura sim, em caso contrário tem uma duração mais curta.

Avaliação (0 a 10)

7

Já conheciam?





14 comentários:

  1. Não conhecia, mas fiquei curiosa :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia a marca mas adorei a review
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Não conheço, mas não ligo muito a cremes de mãos :)
    http://diariocatlover.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia a marca estou tão habituada aos cremes da Nivea mas fiquei curiosa para experimentar !
    beijinhos linda *
    www.findbeautyinyourmind.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia!
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. nunca tinha visto se quer a venda, mas parece me um bom produto!
    beijinhos, Blog ☯

    ResponderEliminar
  7. Nunca usei mas mas tenho de experimentar
    http://asperolaspreciosas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. não conhecia a marca, mas se for cheiroso com certeza já ganha pontos comigo haha
    http://blogmudancas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  9. Nunca o tinha visto, embora por vezes ande a cuscar os supermercados e lojas em busca de um produto diferente dos que tenha, e que me de vontade de comprar :P

    *Hugs da Naipes*

    http://ladynaipes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Bom dia! O meu pai usava deste creme para mãos há anos :O :O e é super bom! Ele é marmorista, trabalha todo o dia com pedras e pó, fica com as mãos muito secas e todas gretadas. Este creme e mais outro da neutrogena são fantásticos. Pensei que já nem existisse esta marca! Ele começou a comprar um de boião da babaria e agora é esse que usa. Muito bom creme mesmo, deixa as mãos como novas! Um beijinho*
    Visita:www.naturecolourviolet.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Obrigada Sofia(s) por me terem seguido <3 Não conhecia o vosso blogue mas é um prazer ficar a conhecê-lo!
    Beijinho*

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário & obrigada pela visita! ♥
Qualquer dúvida enviem e-mail: morningdreamssp@gmail.com