14 de junho de 2014

Momento cultura | The 100

Olá dreamers! Quero pedir-vos desculpa por andar desaparecida nos últimos dias, tem sido a minha querida Sofia Pinto a segurar o blogue sozinha mas, esta semana que felizmente já terminou foi muito cansativa e não houve mesmo tempo para dar um saltinho ao blogue.

Bom, hoje trago-vos uma publicação sobre uma série que tenho seguido e, que infelizmente, já está a terminar a 1ª temporada. Chama-se The 100.


A imagem pode ser um bocadinho tenebrosa, com pessoas a cair do céu mas tudo tem a sua explicação!

Sinopse:

A série passa-se 97 anos após uma guerra nuclear devastadora. Os únicos sobreviventes a essa guerra, eram pessoas que viviam em estações espaciais perto do planeta Terra.  Após a guerra, as estações especiais uniram-se, formando uma só, à qual chamaram de "Arca". Os recursos nesta arca são escassos e, por isso, foi necessário criar regras rigorosas, qualquer pessoa que não cumprisse uma dessas regras era punido com prisão até aos 18 anos e, após completarem 18 anos sofriam pena de morte. 97 anos após a guerra, 100 jovens condenados, são considerados "dispensáveis" e enviados numa missão à Terra para testar se a superfície da Terra voltou a reunir condições para ser novamente habitada. 

Como devem imaginar muita coisa irá acontecer a partir do momento em que pisarem a terra do nosso planeta, desabitado e selvagem.

Não preciso referir que acho a história bastante interessante! E, tenho de agradecer à Teh Teh pois, foi no blogue dela que ouvi falar desta série pela primeira vez, por isso, obrigada!

Deixo-vos um trailer da série.



E, vocês, que séries andam a ver ultimamente?

Sofia Silva
















9 comentários:

  1. olha, por acaso vi hoje o ultimo episodio... tou com medo do que eles planearam para a segunda temporada =P

    é preciso ter estomago, mas é uma série excelente... e quanto à recomendação, de nada, my pleasure xD

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Meu marido viu o primeiro episodio dessa série e não gostou muito, disse que é muito adolescente hahaha. Até agora eu não assisti.

    http://www.cerejasnotopo.com

    ResponderEliminar
  3. Nunca tinha ouvido falar desta série, mas parece-me interessante
    Acompanho várias séries, principalmente da fox life e do axn

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Uma série que promete suspense.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Já me falaram desta série e tenho-a na minha ''lista'' de series para ver :D

    Beijinhos ❤
    BLOG | FB | INSTA

    ResponderEliminar
  6. mas acho que já foi renovada... aliás pelo que percebi no twitter no outro dia os guionistas já estao a trabalhar na segunda série...

    xoxo

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário & obrigada pela visita! ♥
Qualquer dúvida enviem e-mail: morningdreamssp@gmail.com