21 de junho de 2014

Summer Essentials!

Olá dreamers! A publicação de hoje é sobre três produtos que são completamente essenciais para mim, no Verão!



É uma pena que o dia, hoje, não esteja muito agradável, contudo, a temperatura ultimamente tem estado bastante apetecível para dar um saltinho à praia. Como sabem, nesta altura é essencial cuidarmos do nosso corpo, principalmente quando o vamos expor ao sol.

O protector solar é, talvez, o produto que mais utilizo. Para mim, mais importante do que ter uma pele bronzeada é ter uma pele bem cuidada, então o protector que eu uso é o da Nivea, com protecção 50+ (Sim, o que estão a ver na imagem é para crianças, isso foi um erro ao comprar mas não o devolvi porque o que queria comprar tinha a mesma protecção só não dizia "kids" na embalagem). Eu gosto muito deste protector e, raramente apanho um escaldão, só mesmo naqueles dias muito quentes e nos primeiros dias de praia mas, isso depende da pele de cada pessoa.

Após um dia de praia e um bom banho, é indispensável um after-sun. Este é da My Label, experimentei pela primeira vez no ano que passou, e ainda tenho bastante para utilizar este ano. É um produto bastante líquido e, isso desagrada-me. No entanto, hidrata bem a pele e tem um cheiro agradável.

Por fim, e por incrível que pareça, um batom hidratante também é indispensável, utilizo mais este batom no Verão do que no Inverno porque a exposição a altas temperaturas faz-me ficar com os lábios secos e eu gosto de os ter bem hidratados. Este é da marca Continente, é razoável mas prefiro os da marca Labello.

E, vocês destes produtos, que marcas costumam usar?




17 comentários:

  1. Nunca experimentei nenhum destes produtos... O protector solar que utilizo é um da Clinique, mas recentemente comprei um novo da Garnier!
    Beijinho*

    http://theinsideofvogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Concordo completamente , também são essenciais para mim ehe adoro os protectores da Nivea !
    beijinhos linda ♡
    www.findbeautyinyourmind.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Nunca usei nenhum desses produtos
    mas adorei o post
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. acho que são os essenciais... essenciais =P eu não percebo bem a diferença entre um after sun e um creme de corpo normal... normalmente depois da praia eu até costumo usar um hidratante de duche porque a preguiça e o calor são muitos =P

    pergunto-me qual será a diferença entre o protetor para adultos e o para crianças...

    xoxo

    ResponderEliminar
  5. Nunca usei nenhum mas fiquei com vontade de experimentar. Saltei para o vosso blog sem querer e estou a adorar, já vos estou a seguir aqui e no facebook! Deixo-vos os meus links para poderem dar uma espreitadela. Beijinhos*

    |Blog|Facebook|Youtube|

    ResponderEliminar
  6. Tenho o protector igual na versão normal! Gosto imenso dele :)

    Beauty and Fashion

    ResponderEliminar
  7. Não são bem os meus, mas já experimentei todos e são óptimas escolhas

    ResponderEliminar
  8. não uso propriamente esses três mas tenho os mesmo cuidados que tu :)
    daleticiasantos.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Ainda ontem fui comprar os meus, que também são da Nivea :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  10. Adorei o post. É de grande importância cuidar bem da nossa pele.
    http://chiqueversatil.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  11. Já tinha deitado olho a esse produto da MyLabel, preciso imenso de um e talvez compre esse!!

    ResponderEliminar
  12. fazes bem em cuidar da pele, poucas pessoas usam uma proteção tão alta!
    Beijinhos*
    Blog | Youtube | FB

    ResponderEliminar
  13. Eu uso da nívea também e da sundown.
    Nunca esquecer de passa-lo é uma meta

    De Garota; Blog # Page Beijos e ate a próxima ♥

    ResponderEliminar
  14. Eu gosto dos protectores da nivea, têm bastante qualidade :)

    Beijinho
    http://dcidadedopecado.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Adorei as dicas! É sempre bom se cuidar né? Beijocas
    www.paginasetickets.com

    ResponderEliminar
  16. Concordo contigo! É muito importante protegermo-nos do sol :)
    beijinhos

    thefancycats.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário & obrigada pela visita! ♥
Qualquer dúvida enviem e-mail: morningdreamssp@gmail.com