1 de julho de 2014

Favoritos | Mês de Junho

Hello ,

Antes de mais quero desejar-vos o excelente mês de Julho que ele vos traga amor, saúde e sucesso. Hoje a publicação será sobre os favoritos do mês de Junho.



~ Maquilhagem ~


1- Batom Avon Colortrend da cor intimate;
2- Máscara Sexy Curves black da Rimmel London.



Já não são uma novidade, adoro estes dois produtos e uso-os frequentemente.


~ Rosto ~


1- Clean & Clear anti pontos negros, esfoliante diário;
2- Óleo de Amêndoas doces, My Label.


O meu rosto é caraterizado pela existência de pequenos pontinhos negros que me consomem a cabeça. Tenho usado todos os dias este esfoliante e tenho visto resultados que mais tarde irei falar deles numa review! O óleo de amêndoas doces uso, como todas sabem, para remover a maquilhagem dos olhos e adoro de paixão (Ver review aqui)


~ Mãos ~

1- Base Endurecedora para unhas, Casco Cavalo;
2- Acetona suavizada, My Label;
3- Creme de mãos concentrado (SOS), Cien.




Ultimamente tenho dado especial atenção as unhas, visto que elas são extremamente frágeis, e sem dúvida que estes produtos tem sido um excelente aliado para as tornar mais fortes, assim como para remover possíveis cutículas em redor da unha. 

~ Corpo ~

1- Anti-transpirante Talc Sensation, Nivea;
2- Creme descolorante, My Label;
3- Pomada Bepanthene. 


Sem dúvida que este anti-transpirante da Nívea tem sido um favorito pela sua suavidade e aroma que perdura na axila, de todos é dos meus favoritos. Com a chegada de tempos solarengos e das roupas reduzidas, necessito de clarear determinados pelinhos e o creme descolorante da My label é sem duvida o meu favorito (Ver review aqui). O bepanthene uso para hidratar as zonas mais secas - joelhos, cotovelos - e para os lábios. 


Usam alguns destes produtos?

27 comentários:

  1. Gostaria imenso de experimentar esse exfoliante da Clean&Clear! :)
    Beijinho*

    http://theinsideofvogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Já usei a base endurecedora de casca de cavalo e adorei :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. O endurecedor é ótimo, tive um de casco de cavalo e usei-o até não puder mais! :)

    ResponderEliminar
  4. Eu adoro este tipo de post!! É sempre muito elucidativo!

    ​​ PAGINA AO LADO

    ResponderEliminar
  5. uso esse anti-transpirante da Nivea e adoro!
    fiquei curiosa com o baton. c:
    -xoxo-
    http://darkchoices.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Já usei o exfoliante e fez-me muito pior, tive de deixar de usar :/
    Beijinho,
    http://diariocatlover.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. o baton tem uma cor bem gira :D
    e já usei alguns dos teus favoritos!

    ResponderEliminar
  8. Não dispenso os desodorizantes da Nívea, para mim são os melhores. Esse rímel parece ser espetacular.
    Excelentes artigos :D

    Beijinhooos :)

    http://princesasemtiara.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  9. Amei seus favoritos!! Arrasou, amiga!

    Like:
    https://www.facebook.com/BLOGAngelP?fref=ts

    Big Kiss ;*
    www.angelpoubel.com

    ResponderEliminar
  10. O esfoliante da Clean&Clear é mesmo eficaz, eu também já usei e os resultados eram notórios, desde que deixei de usar voltei a ter muito mais pontos negros.
    xxxx

    ResponderEliminar
  11. Obrigada pela visita!
    Também uso esse desodorizante! Tenho de comprar o Bepantene!
    Já estou a seguir-te!

    ResponderEliminar
  12. Olá! :) Obrigada pelo teu simpático comentário! ^^
    Gostava de experimentar o descolorante da mylabel, mas não tenho nenhum continente aqui perto de casa, quando for ao Porto a ver se não me esqueço de comprar! :P
    Já andei a cuscar o blog e já vos estou a seguir! :D
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  13. O intimate também é o meu preferido!!
    Beijinhos xx

    ResponderEliminar
  14. Woow não sabia do descolorante, tenho que procurar por cá para ver se encontro esse ou algo similar!!

    ResponderEliminar
  15. Bela lista mas afirmo conheço pouco produtos.
    Marcas algumas.
    Ótima 4ª feira para vc!
    Obrigada pela visita.
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderEliminar
  16. Adorei a listinha! Bepantene é clássico, não pode faltar!

    bjs Má
    www.2betrend.com.br

    ResponderEliminar
  17. Olá!
    Gostei dos favoritos!! Já usei esse Deo da Nivea e não fiquei fã. Adoro Bephantene, tenho sempre cá em casa!!
    :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  18. Fiquei de olho nessa Base Endurecedora, porque nunca tive grandes unhas por andarem sempre bem frágeis e já tentei tanta coisa :(

    xoxo,
    Lovely Seventy One

    ResponderEliminar
  19. Ando curiosa com o produto tipo verniz casco de cavalo...já ouvi muito bem mas nunca experimentei! :)

    *hugs da Naipes*

    http://ladynaipes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  20. gostei muito das dicas!!


    xx


    cabecanasnuvensz.blogspot.com.br

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário & obrigada pela visita! ♥
Qualquer dúvida enviem e-mail: morningdreamssp@gmail.com