12 de junho de 2014

Summer Essentials ☼ | Cuidar da pele com "after sun" da Nívea

Olá minhas queridas,

Hoje foi dia de praia! Foi a primeira vez deste ano e nunca fui tão cedo como este ano. Na verdade as temperaturas tem aumentado imenso e nada como um belo dia de praia. Estava-se maravilhosamente bem, nem estava muito quente, nem estava muito vento. No entanto não me atrevi a dar um mergulho, fiquei-me por molhar os pés. 

Passei o dia inteiro na praia e apesar dos cuidados, fiquei com alguns escaldões. Faz parte da praxe da praia para mim, visto que sou demasiado branca. Os escaldões resulta da exposição em demasia ao sol, e após essa exposição é necessário fazer uma intervenção hidrante....como ?

Eu cá uso, Nívea Sun after sun com aloe vera....



Como usar ?

Após um bom banho de água morna/fria para refrescar e tonificar a pele, deve-se colocar por todo o corpo a loção.
Usar regularmente.

O que promete?

- Refrescar;
- Suavizar/acalmar;
- Hidratar;


Três verbos num único produto, para que a sua finalidade seja uma pele cuidada que não perca a elasticidade natural, assegurando um bronzeado bonito e duradouro, deixando-a sedosa, protegendo também do envelhecimento prematuro. 

Opinião:

Esta loção é fantástica. Deixa um cheirinho na pele e uma hidratação não pegajosa e fora de série. Realmente sinto a minha pele "escaldada" mais refrescante, calmante e hidratada. Já utilizei outros after suns, como o da Garnier, mas como este acho que ainda não encontrei melhor. Adoro e recomendo para quem procure um, como o summer essentials.

Quem já utilizou ?

Avaliação 0-5: 5 



SOFIA PINTO

11 comentários:

  1. Adorei o post linda , nunca vi esse produto a venda , mas por o que dizes parece ser bom
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Costumo ter muito cuidado com a minha pele nesta altura do ano, apesar de ser morena e não apanhar muitos escaldões com frequência eu sei que faz mal na mesma e nada me livra de os apanhar também :p Uso sempre creme hidratante mas não after sun, este ano tenho que experimentar ;)

    ResponderEliminar
  3. Fiquei curiosa com este produto...
    Sigo o blog! :)
    Kiss*

    http://theinsideofvogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Fiquei super curiosa!! Tenho de experimentar!!

    Blog | Facebook | MEGA GIVEAWAY A DECORRER |

    ResponderEliminar
  5. Esse por acaso nunca utilizei mas depois do banhinho em casa também aplico sempre um creme com aloé vera pois ajuda a regenerar a pele! Não há melhor após a exposição solar!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Ainda não experimentei, mas parece ser bom e não se perde nada em tentar ^^
    http://moonisnotaliar.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Nunca experimentei mas fiquei super curiosa beijinho

    Beauty and Fashion

    ResponderEliminar
  8. eu confesso que sou demasiado preguiçosa para after sun... ou uso um hidratante de duche, creme de corpo normal ou nada =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  9. Nunca utilizei, mas acho que a vou experimentar ainda este ano :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  10. nunca utilizei, mas parece mesmo impecável :)

    ResponderEliminar
  11. Deve ser óptimo! Adoro nivea!
    :-)
    **
    http://mustbepink.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário & obrigada pela visita! ♥
Qualquer dúvida enviem e-mail: morningdreamssp@gmail.com