2 de junho de 2014

Favoritos de Maio

Boa noite, minhas queridas!

Estamos um pouco ausentes do blog, por motivos da faculdade. Queremos desde já pedir desculpa por esta ausência para convosco, que nos seguem! E, agradeço todo o apoio que nos tem transmitido. 

Hoje temos favoritos do mês de maio! São produtos que utilizei mais, porque gostei mais.


(Da esquerda para a direita)



1 - L'oreal Elnett Satin, fixação forte.

Gosto de a utilizar quando estico o cabelo, principalmente lançando o produto para uma escova eposterior no cabelo.    
Acho que fica mais esticado, visto que o meu cabelo é cheio de jeitos. 

2 - Máscara Capilar TRESemmé, Liso Keratina. 

A melhor máscara que utilizei até aos dias de hoje. Adorei simplesmente e, estou desejosa de comprar o       champô da mesma gama. 

3 - Máscara de Pestanas, Sexy Curves, Rimmel London.

Prática e pigmentada. São os adjetivos mais apropriados a esta máscara. Gosto da sua aplicabilidade e       do seu efeito. 

4 - Creme de Rosto, Eucerin Even Brighter.

A sua promessa é reduzir o vermelhão, tendo FPS30. Gosto imenso. Tenho pele clara, e tem ajudado         imenso, além de que hidrata maravilhosamente sem pesar. 

5 - Creme Depilatório, Veet, para peles sensíveis.

É dos melhores cremes depilatórios que usei, pela sua textura e pela sua finalidade. 

6 - Batom COLORTREND, AVON , intimate.

Textura, suavidade ao toque, pigmentação e cor perfeita. Este batom é sem sombra de dúvida o meu            favorito. 

7 - Óleo de amêndoas doces, My Label.
      O que dizer? todas sabem qual é a minha opinião. Lowcost e versátil. Utilizo para cuidar do meu                   eczema, como desmaquilhante de olhos e como sérum de pontas espigadas. Amo de coração. 



Já utilizaram algum? Querem review de algum produto?
Quais são os vossos produtos favoritos do mês de maio? 

SOFIA PINTO

6 comentários:

  1. Opá oiço tanta gente a falar bem do óleo de amêndoas doces, tenho que ver se compro! :b
    Ando à procura de um bom creme depilatório, este já fico na minha cabeçinha :))

    http://thebeautypalacejh.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. ai linda, ensina me a técnica para a mascara de pestanas, tenho essa mascara mas ou a minha esta estragada ou eu não sei usar, não consigo aplicar a mascara sem ser a ficar com patas de arranha :o
    Adorei os teus favoritos, beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Fiquei curiosa quanto ao creme da Eucerin.
    Beijinho,
    http://diariocatlover.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Fiquei curiosa quanto à máscara de restanas a ao creme de rosto :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  5. Uma vez usei creme depilatório, mas minha experiência não foi muito boa..
    Makeeando

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário & obrigada pela visita! ♥
Qualquer dúvida enviem e-mail: morningdreamssp@gmail.com