16 de junho de 2014

Review | Desodorizante Garnier Narta Deo Care (pele sensível)

Olá meninas!!

No intervalo do jogo da nossa seleção, que está a ter uma performance espetacular, aproveitei para fazer esta publicação. Hoje venho falar-vos de algo que me desiludiu profundamente, o desodorizante Garnier Narta Deo Care.



É um desodorizante com uma embalagem diferente do habitual e por isso é que me chamou atenção. É um produto inovador, sendo um dos primeiros desodorizantes da Narta que associam uma eficácia antitranspirante 48h a um cuidado adaptado ás nossas necessidades. 

A marca promete: 

- Eficácia anti-humidade e anti-odores 48h;
- 80% de cuidado para um respeito total pelas axilas sensíveis;
- Aplicador ultra-confortável. 



É um desodorizante que promete um toque seco. 


Aspetos positivos: 

- Cheira bem;
- Realmente o aplicador é bastante confortável de utilizar.

Aspetos negativos: 

- A marca promete um toque seco e aquilo que dá é secura a mais. O próprio creme depois de estar na axila, esfarela-se todo. Deixa a axila manchada e a roupa fica completamente feia. 
Não tenho fotografia da própria axila nesse estado, mas tenho de como o próprio creme fica na tampa. 



Aquilo que estão a ver na tampa é como me fica na minha axila, como é óbvio agora com o verão não posso andar neste estado. 

Opinião Final: 

Apesar de gostar desta inovação em termos de embalagem, o resultado final é péssimo. Dá uma péssima imagem e fica depois desconfortável. Não gostei! 

Já utilizaram este desodorizante ?

SOFIA PINTO


12 comentários:

  1. Nunca utilizei, mas depois do que li também não o farei

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Nunca utilizei e, pelo o que li, os resultados não me parecem bons...
    Beijinho*

    http://theinsideofvogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. eu ja usei um narta e era curtido, mas acho que não era esse...

    xoxo

    ResponderEliminar
  4. Já utilizei um que fazia o mesmo efeito, mas não era esse e já nem me lembro qual era.
    http://diariocatlover.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. A embalagem dele é bem bonita, acho que eu teria comprado também. Essa coisa de esfarelar depois que seca é péssima, já usei desodorantes assim, mas em aerosol.

    http://www.cerejasnotopo.com

    ResponderEliminar
  6. É tão chato quando o resultado não é o que esperamos!

    www.reinodamoda.com.br

    Beijooos

    ResponderEliminar
  7. Olá princesas ^^ preparem-se porque segue-se um comentário grande :P

    Resposta (http://leowl.blogspot.pt/2014/06/testei-sunkiss-jelly.html#comment-form) o produto custou-me 9.99€ ele não é assim muito caro, mas acabei por criar muitas expectativas em relação a ele, por haver muitos blogs a falarem dele, mas no fundo muito estiveram a dar a conhecer o produto, e pouco s apresentaram resultados. No meu caso não senti praticamente resultados nenhuns e não vou arriscar a comprar outra embalagem :o
    Se o comprares depois conta aqui no blog os resultados :D
    Também já pesquisei e muito provavelmente irei fazer esse truquezinho com a camomila, mas obrigada pela dica ^^.


    Nunca experimentei esse desodorizante, pessoalmente prefiro os roll on e são os que se adaptam melhor a mim :D


    Beijinhos ❤
    BLOG | FB | INSTA

    ResponderEliminar
  8. hey sweetie!

    totally love your blog!
    so amazing post!

    would you like to follow each other?

    let's keep in touch:D

    Check my blog http://www.fashionrailways.com

    my fb page: http://www.fashionrailways.com/wp-admin/

    my instagram: http://instagram.com/fashionrailways

    lvoe
    vicky
    http://www.fashionrailways.com

    ResponderEliminar
  9. Já usei e não gostei...

    beijinhos,
    http://modaeleganciaestilo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Não sabia da existência desse produto mas por esses grumos deve ser mesmo horrível!
    somethingcontemporary.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Odeio desodorizantes que fiquem assim!

    beijinhos*
    Blog | Facebook

    ResponderEliminar
  12. Utilizo este desodorizante no inverno pois faço alergia aos desodorizantes de supermercado e este é o único com o qual me dou bem. Apesar de teres razão quanto ao esfarelar acho que faz a parte de secar bastante bem. Sou uma pessoa que transpira mesmo muito e com este desodorizante tenho muito menos este problema. Suponhamos que é um dia em que me desloco de carro e não tenho que fazer tarefas esforçadas, com outro desodorizante ficaria transpirada na mesma e com este isso não acontece. No entanto concordo que estraga a roupa :( Queria encontrar outro ao qual não fizesse alergia mas que não manchasse a roupa. Alguma sugestão?
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário & obrigada pela visita! ♥
Qualquer dúvida enviem e-mail: morningdreamssp@gmail.com