28 de junho de 2014

Narta vs Vasenol

Olá dreamers! Recentemente, já falámos de um desodorizante da Narta e agora eu vou falar-vos de outro.



Descobri à algum tempo que não posso utilizar anti-transpirantes pois fazem mal à minha pele e deixam-na com marcas. Perante esta situação tive de trocar por um desodorizante e, para experimentar, comprei o da narta que podem ver na imagem. O cheiro é agradável mas não fazia qualquer efeito em mim, era o mesmo que não colocar nada. Foi, portanto, um mau investimento e, tive de o trocar logo por outro. Já tinha experimentado o desodorizante da Vasenol, e tinha gostado bastante do efeito. Também tem um cheiro agradável, hidrata a pele e não deixa passar qualquer cheiro de transpiração. A única desvantagem é ser em creme.

Desde que comecei a usar o desodorizante da vasenol, as marcas na minha pele começaram a desaparecer. Ainda não desapareceram completamente, mas o aspecto já melhorou imenso!

Qual é a diferença entre anti-transpirante e desodorizante?

Para quem não sabe, a função do anti-transpirante é travar a transpiração, embora seja bastante eficaz é prejudicial à saúde. No entanto, toda a minha vida utilizei anti-transpirantes e só agora comecei a ter problemas. A função do desodorizante é só a de travar o mau cheiro, ou seja, não põe um fim à transpiração, contudo não é prejudicial à saúde.

Vocês já utilizaram algum destes produtos?

Desejo-vos um bom fim-de-semana!


12 comentários:

  1. Ja ouvi falar desses produtos mas nunca testei nenhum
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Li o teu post e fui ver o que utilizo. Pelo vistos é anti-transpirante e nem sabia a diferença :P
    Muito útil o teu post!
    Beijoca

    Blog | Facebook | MEGA GIVEAWAY A DECORRER |

    ResponderEliminar
  3. Não uso nenhum desses. E confesso que não sabia que os anti-transpirantes eram prejudiciais :s

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Por acaso tento sempre procurar desodorizantes que não sejam anti-transpirantes mas não tem sido tarefa muito fácil. Sinceramente não gosto muito desse da vasenol isto porque não me dou bem com desodorizantes em creme.
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Gosto imenso da marca vasenol, dou-me super bem com os produtos!

    beijinhos.

    diamanterosanr.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Evito sempre os anti-transpirantes, prefiro optar sempre pela opção mais saudável (:

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. eu conhecia essa diferente mas infelizmente eu tenho demasiadas hormonas masculinas e transpiro mais do que é normal numa mulher por isso já é difícil um anti tranpirante resultar comigo quanto mais um desodorizante, tenho de retocar pelo menos duas vezes por dia o meu anti transpirante...

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. R: Olá querida! Aquilo são um género de boiões de fruta que se vende no continente. Normalmente estão ao pé dos iogurtes e tens de vários sabores - maçã, maçã e pêra, maçã e banana, com e sem açúcar.
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Prefiro um anti-transpirante sem dúvida.
    http://diariocatlover.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Uso sempre nivea e tem de ser anti-transpirante, pelo que nenhum destes dois me serve :/
    Beijinhos xx

    ResponderEliminar
  11. Bom dia! Eu cá uso um da vasenol roll on que é anti transpirante. Tem um cheirinho bom e fresco :) Um beijinho*
    Visita: www.naturecolourviolet.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário & obrigada pela visita! ♥
Qualquer dúvida enviem e-mail: morningdreamssp@gmail.com