17 de junho de 2014

Haul - Bershka, Primark

Olá dreamers! Espero que a vossa semana tenha começado maravilhosamente. Hoje trago-vos umas coisinhas que comprei este fim-de-semana. São poucas e no total custaram menos de 15€


A primeira camisola, comprei na Primark e custou 3€. Não é nada de especial mas eu acho muito fofa, adoro o mundo da Disney.

O top, comprei na Bershka, já sabem que adoro as roupas desta marca, custou 7,99€.

Os chinelos, que são óptimos para levar para a praia, compre na Primark e custaram 1,50€. Foram muito baratinhos e, apesar desse aspecto não considero que sejam muito fracos, acho-os razoáveis.

E, vocês, o que compraram este fim-de-semana?

Sofia Silva




13 comentários:

  1. A camisola da Bershka é linda, mas acho que isso se deve também ao facto de ser fã da loja :)
    Já agora, podias visitar o meu blogue?

    justprettygirls.blogs.sapo.pt

    Obrigada e beijinho.

    ResponderEliminar
  2. Junto-me ao clube a adorar o mundo da Disney :)
    http://encantosemfim.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Este fim-de-semana não comprei nada, mas adorei as tuas compras :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Gostei de tudo :))
    http://diariocatlover.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Os chinelos são mesmo fofinhos!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. R: Pois parece muita coisa mas tendo em conta que sei que vou a sítios que pedem uma maquilhagem mais especial acaba por ser tudo preciso! Eu gosto muito deste blushes com pérolas porque ficam muito naturais, uma vez que as pérolas têm várias tonalidades. Este em particular tem óptima pigmentação e dura todo o dia!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Adorei a blusa da Bershka. Por acaso este fim-de-semana comprei algumas coisas novas para arrumação do meu cantinho .. :)


    Beauty and Fashion

    ResponderEliminar
  8. Também acompanhei a edição do Filipe Pinto :) pois não, não tem. São tão diferentes que não consigo entender como é que puderam dizer uma coisa daquelas. É triste que uma pessoa tão talentosa como ele seja tratada assim (e quem diz ele, outros tantos que passam pelo mesmo e não fazemos ideia). E custa-me porque parece que as oportunidades são sempre dadas aos mesmos ou, então, a quem não as merece

    ResponderEliminar
  9. Tão fofa a tshirt do mickey (;
    Lollipopnecklace.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário & obrigada pela visita! ♥
Qualquer dúvida enviem e-mail: morningdreamssp@gmail.com