3 de janeiro de 2015

Dos meus dias festivos ♥

Hello! ♥

Antes de mais quero desejar-vos um excelente ano 2015, que os vossos sonhos e desejos se realizem e se, porventura, eles não se realizarem, nunca desistam...porque são eles que nos dão vida e nos conduzem neste caminho árduo que é a vida..muito amor, paz & felicidade.




A semana do Ano Novo é sempre uma semana especial. E, porquê? Porque é quando entro num novo ano e quando faço anos. Faço anos a 2 de Janeiro, um dia grato e ingrato. É aquele dia que ninguém memoriza e que, muitas das vezes a disponibilidade é quase nula..ou é a ressaca da passagem de ano, ou é os exames (que também sofro disso desde que entrei para a faculdade) ou o trabalho...mas a mim pouco me incomoda porque detesto fazer anos e celebro sempre com a minha família, porque são sempre os mais importantes. No entanto, e visto que faço anos muito próximo da passagem de ano, acabo por ter um aniversário à lá cigana. Isto porque, abro os presentes à meia noite do dia 1 de Janeiro (em conjunto com as prendas do natal - a minha família não comemora o natal em si, apenas trocamos algumas lembranças na passagem de ano, é esquisito mas dá para aproveitar os saldos :p ), nesse mesmo dia tenho almoço com os meus familiares e só no dia 2 de Janeiro sopro as velas com um bolinho. Acabo por ter três dias especiais em minha honra, o que é maravilhoso e diferente





Dos meus bolos favoritos & porque nestes datas está tudo farto de doces, acabo sempre por escolher um bolo simples, fácil e muito delicioso...um bolo de mármore! E, já soprei 23 primaveras :o

Como prendas, recebi:


Quatro livros mais científicos que me ajudam muito na minha área profissional e na minha especialização e também para conhecimento geral. 


Um disco externo da Toshiba de 1 TB que tanto me ajuda nos trabalhos & o meu telemóvel: Alcatel One Touch Pop C7, apesar de já o ter recebido duas semanas antes faz parte da prenda de aniversário..e a capa de telemóvel cor de rosa


Bijuteria de uma Ourivesaria local, um colar e duas argolas que tanto adoro. 


Um Body Lotion e um Body Wash da Grace cole. 


Um modelador de Cabelo da Care.  E, por fim  e não menos importante :



Um casaco de uma loja local preto e super quentinho e um macacão da Lefties que tanto adoro..! ♥

E, pronto..tudo acabou e tudo agora começa com novas perspetivas e novos objetivos, ser feliz é um deles! Foram umas festividades abençoadas, pelo que estou muito grata e feliz com tudo..e, também mais velha :p

Como foi a vossa passagem de ano e as vossas festas ?♥ 



p.s: Disse na minha última publicação que iria publicar o look desta passagem de ano, acontece que acabei por não ir ao Porto ver o fogo por motivos de doença, acabei por ficar em casa. Numa outra oportunidade mostrarei o look! :)


44 comentários:

  1. Parabéns atrasados querida ! adorei as fotografias , tem um ar de acolhedor e já dá saudades do Natal.

    ResponderEliminar
  2. Parabéns atrasados ! Fazes anos no mesmo dia que uma tia minha ^^
    Feliz ano novo :D já dei like na tua página e estou a seguir o blog :3

    beijinhos*
    Branca de Neve e os Sete Batons

    Página do Facebook do Blog

    ResponderEliminar
  3. Parabéns atrasados! Espero que tudo tenha corrido às mil maravilhas! Beijinhos,
    neptunesecrets.blogspot.pt | facebook | tumblr

    ResponderEliminar
  4. Parabéns atrasados e feliz 2015.
    Só coisinhas bonitas neste post... e deliciosas :p
    http://diariocatlover.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Parabéns linda e tudo de bom para 2015
    adorei ai tanto doce que delicia
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Os meus parabéns atrasados, minha querida :) espero que estejas melhor e que tenhas um excelente ano
    Adoro bolo de mármore! Estou a pensar seriamente comprar esse telemóvel

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  7. Antes de mais parabéns atrasados :).
    Bem recebeste muitas prendas :D, gostava muito de ter um modelador de cabelo. Adorei o casaco, o telemóvel e o macacão :D.
    Bjs bom domingo :p

    ResponderEliminar
  8. Ainda bem que tiveste uma época excelente, também sofro do mesmo problema, faço anos perto do natal e acaba-se por se juntar tudo :p
    O colar da pérola é lindo e adorava ter esse modelador da Care, deve dar um jeitão!
    Muitos beijinhos e um excelente 2015 ♡

    ResponderEliminar
  9. Um feliz ano para ti os meus parabéns atrasados mas de coração e belas prendinhas, sua sortuda! Eu recebi modelador igual ao teu mas ainda não usei!
    Beijinhos
    htpp://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Parece que foi uma ótima época festiva =)
    Beijinho e feliz 2015*

    ResponderEliminar
  11. Espero que tenhas tido um dia muito feliz. Feliz 2015
    Beijinhos

    www.belezadizestu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. r: Isso é mesmo giro :) também gostei dele quando o vi, é simples, mas faz-nos pensar e sempre nos dá a conhecer melhor.

    Muito obrigada, minha querida, desejo-te o mesmo!

    Um grande beijinho <3

    ResponderEliminar
  13. parece-me que tiveste umas belas festas, super acolhedoras e cheias de mimos =D

    xoxo

    ResponderEliminar
  14. Tanta prendinha boa :)
    Que o ano seja bom querida, beijinhos

    ResponderEliminar
  15. os meus parabéns atrasados! recebeste prendas bem giras, adorei o macacão :)

    ResponderEliminar
  16. Parabéns atrasados e um bom ano! :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  17. Uau, adorei as prendas. É sempre mau fazer anos em Janeiro. eu faço dia 10, não tão mau como tu mas....
    Parabéns.
    Segui
    NOVO POST http://hashtagwwgu.blogspot.pt/2015/01/wishlist-2015.html

    ResponderEliminar
  18. Adorei praticamente tudo!

    r: Obrigada! Espero mesmo que venham!

    ResponderEliminar
  19. Prendas fantásticas :)

    XOXO
    http://fashion-mask.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  20. Que prendinhas lindas :) um excelente ano para ti!

    ResponderEliminar
  21. Parabéns atrasados! As prendas são fantásticas. em especial o macacão :)
    Beijinhos*
    http://myfashionandbeautydiary.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  22. A minha foi em família, como sempre. Há dois anos sem os meus pais e este ano sem uma irmã e cunhado...a gripe visitou-os.

    Tiveste um montão de presentes giros.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  23. R: Muito obrigada :)

    Gostei do blogue e que prendas lindas.

    ResponderEliminar
  24. Também não suporto rótulos ou padrões. Aliás, fujo deles a sete pés e tento sempre ir contra. Adoro quebrar este tipo de tabus e ir de encontro a temas que causem impacto. É preciso que alguém o faça para que novas mentalidades se abram e que novas oportunidades surjam. A vida é tããão curta para nos importarmos com o que os outros dizem. Felizmente existem marcas que apostam na diferença de uma forma sóbria.
    Adorei os teus momentos dos dias festivos. Desejo-te um 2015 em grande!
    Um beijinho
    http://lifealwaysgoes.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  25. Muitos parabéns!!! Um fantástico ano de 2015!!! E que presentes lindos e que ementa deliciosa :)*

    ResponderEliminar
  26. Está mais do que visto que foram dias muito especiais. Já agora aproveito para te desejar um feliz aniversário. Que 2015 te traga tudo aquilo que desejas, muito sucesso :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  27. Olá Sofias! =D

    Passando por aqui pela primeira vez! Adorei o blog e já estou seguindo!

    Nossa, adorei as fotos dos dias festivos! Me deu até fome! Rs.

    Depois passa lá no G-GlamZ, sempre com novidades e tendências! Hoje tem look novo! ;)
    www.g-glamz.com/

    Beijos!
    xxx

    ResponderEliminar
  28. Feliz ano novo, e feliz aniversário!!!
    Minhas festas também foram maravilhosas, não fiz uma longa viagem como planejava, mas passei com a família, e isso é perfeito.
    beijos <3

    ResponderEliminar
  29. Que prendas bacanas, adorei.
    Parabéns
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderEliminar
  30. Bem, só coisinhas boas. E com tão bom aspecto *.*
    Parabéns atrasados minha querida. Feliz 2015!

    ResponderEliminar
  31. Comida, presentes, internet ... adoro essas coisas, adoro ganhar presentes e não gosto de todos os tipos de bolo, só que que tem chocolate e coco no meio, rs - odeio fazer aniversário ... e as comemorações precisam fazer jus! Rs


    New Era Times
    new-era-times.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  32. Parabéns atrasados :)
    Tanta comida com bom aspeto! aiiiiiiiii que vou começar a babar-me ahah

    ResponderEliminar
  33. o macacão é tãoooo fofinho! :D parabéééns!

    ResponderEliminar
  34. Lindos presentes :)
    Beijinhos e bom ano!

    ResponderEliminar
  35. adorei os presentes!! o macacão é lindo! :D
    beijinhos http://beuniqueblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário & obrigada pela visita! ♥
Qualquer dúvida enviem e-mail: morningdreamssp@gmail.com