26 de janeiro de 2015

SAG Awards 2015

Olá! Tiveram um bom fim-de-semana?

Hoje e, por falta de tempo, devido aos exames que só agora começaram, trago-vos uma publicação pouco original e que provavelmente já estão cansados de ver mas, vale a pena ver mais uma vez.

Estou a falar dos vestidos que passaram pelos SAG Awards. Sinceramente, acho que este ano as famosas estão a desiludir muito no que vestem mas, há sempre quem se sai bem.

Alysia Reiner


Amy Poehler


Emma Stone


Emmy Rossum


Felicity Jones


Jennifer Aniston


Joane Froggatt


Julia Roberts


Julianne Moore


Julie Bowen



Lupita Nyong'o


Naomi Watts


Patricia Arquette


Sarah Hyland


Sophie Turner



Qual foi o vosso vestido favorito?

Tenham uma boa semana!


12 comentários:

  1. Eu não tenho um preferido, mas sim dois, o da Sarah Hyland e da Julie Bowen! Giros e elegantes, eu acho :)
    Beijinho *

    ResponderEliminar
  2. Olá...
    Não sabia, desta premiação;
    Vou fazer um post, falando da minha opinião dos looks.
    Obrigado por fazer esse post, pois fiquei informada de mais um evento, assim posso fazer um post, comentando sobre os looks das famosas.
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Adoro o da Emma Stone (again) e o da Emmy Rossum! Sempre lindas :)
    Messy Hair, Don't Care | Blog
    Kiss, Mariana

    ResponderEliminar
  4. Olá!
    O meu preferido foi o da Emmy Rossum.
    Beijinhos,

    ResponderEliminar
  5. Achei que os looks melhores foram os looks todos pretos💁👌 :D não dá para falhar com tudo preto né?? :D.

    ResponderEliminar
  6. Uhhh Emmy Rossum!!! Lindo! <3 ******

    ResponderEliminar
  7. Julia Roberts, Lupita Nyong'o, Sarah Hyland e Sophie Turner foram os que mais gostei a nível de roupa :)

    ResponderEliminar
  8. Não sabia destes prémios, usava o da Julia Roberts :)
    Beijinhos*
    http://myfashionandbeautydiary.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. eu confesso que a mim nada me encheu particularmente as medidas...

    xoxo

    ResponderEliminar
  10. Concordo, as actrizes cada vez me desiludem mais nas suas escolhas, parece que estamos a perder o Glamoure de outras alturas :/

    ResponderEliminar
  11. Não tenho assim um preferido, há uns giros e outros que são horríveis! Beijinhos,
    neptunesecrets.blogspot.pt | facebook | tumblr

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário & obrigada pela visita! ♥
Qualquer dúvida enviem e-mail: morningdreamssp@gmail.com