6 de janeiro de 2015

Review | Creme Rosa Mosqueta Cristian Lay

Hello! ♥

Como está a correr a vossa semana?
Hoje trago-vos a primeira review de 2015 sobre uma surpresa para mim, o Creme Rosa Mosqueta da Cristian Lay. 





Antes de apresentar o produto e a minha opinião sincera sobre ele tenho que vos dar a conhecer os benefícios do Óleo Rosa Mosqueta de que é feito este creme, isto porque não fazia a minima ideia e realmente é maravilhoso: 
  • Regenera & nutre a pele;
  • Elimina visivelmente as rugas e as manchas da pele;
  • Utilizado para tratamento de queimaduras ou pós-cirurgia;
  • Hidrata e proporciona suavidade para a pele;
  • Retarda o envelhecimento da pele;
  • Combate eczemas e psoríase;
  • Excelente cicatrizante. 
"Não recomendado para peles oleosas ou com acne (devido à natureza desse óleo). 



Caraterísticas do produto:

- Trás 50 ml de creme;
- Fragrância agradável;
- Cor rosada. 

Adquiri através de uma loja local que vende produtos da Cristian Lay, existe esta versão em baba de caracol que também é muito bom! 

Comecei a utilizar a cerca de um mês, no rosto, e os resultados são bem visíveis (apesar de não ter tirado foto, porque comecei a utilizar apenas como hidratante).



Como aqui digo, este creme de rosa mosqueta tem o poder de regenerar, nutrir e cicatrizar a pele do rosto, reduzindo visivelmente as manchas e as rugas e não só. Tenho notado que os meus poros abertos entre o nariz e as bochechas estão a desaparecer, ou seja, é como se eles estivessem a cicatrizar. Não poderia estar mais contente com este resultado porque era tudo aquilo que mais queria. Além disso, nutre bastante bem o rosto para os dias frios tanto para usar de dia como de noite.
Resumidamente, é um excelente creme que vale muito apena. Não só nutre, regenera como cicatriza a pele de uma forma eficiente capaz de suportar os dias mais frios. 
Aconselho vivamente! 

Já conheciam este produto?
Contem-me qual o vosso creme de rosto favorito. 


17 comentários:

  1. Não conhecia a marca mas gostei bastante da review
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. pois... eu sou justamente oleosa, logo não será para mim =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Por acaso já conhecia este creme, a minha mãe chegou a usá-lo uns tempos e acho que ainda tem ali o de baba de caracol também mas eu não arrisco porque a minha pele é muito oleosa mas costumo usar um óleo de rosa mosqueta e também notei melhoras nas manchas :)

    ResponderEliminar
  4. Desconheço o produto, e gostei da tua descrição, obrigada. Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia o produto, mas fiquei com vontade de experimentar :)

    Beijinhos, minha querida*

    ResponderEliminar
  6. Não conhecia, mas como tenho a pele oleosa também não o poderia usar. Beijinhos,
    neptunesecrets.blogspot.pt | facebook | tumblr

    ResponderEliminar
  7. Gostei muito :3 Não conhecia mas parece ser muito bom!

    Beijinhos ♥
    New post on: http://aruivablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Não conheço mas nome não me é estranho.... Gostava de encontrar por cá fiquei curiosa!
    Beijinhos
    htpp://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Não conheço a marca, mas também não é o ideal para minha pele.
    Optima review.. Bj*

    ResponderEliminar
  10. No momento não estou usando nada no rosto, acredita? rs
    Mas onde acha esse? nunca tinha ouvido falar...

    Beijos
    www.tudodmenina.com

    ResponderEliminar
  11. Já experimentei mas como tenho pele oleosa não gostei.
    Beijinhos*
    http://myfashionandbeautydiary.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Eu não tenho a pele oleosa e já passei a fase do acne :D Mas, não conhecia o produto pareceu-me muito bom para quando se tem algum problema de pele como manchas e queimaduras.

    ResponderEliminar
  13. A minha mãe adora esse creme, até me ofereceu um no Natal para experimentar. Mas como tenho pele mista não sei se vou gostar :/

    http://ohmyshoess.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Gostava de comprar. Onde posso fazer isso?obrigada

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário & obrigada pela visita! ♥
Qualquer dúvida enviem e-mail: morningdreamssp@gmail.com