8 de janeiro de 2015

Personal | Details of today make up

Hello! ♥

Hoje quero partilhar convosco a minha 'maquilhagem' do dia a dia, aquilo que eu uso diariamente.




Lápis de olhos, Soft Kohl da Rímmel London. Comprei este lápis em promoção no Continente, mas já me arrependi só por causa de um pequeno grande detalhe, não aguenta muito tempo na linha de água, porque refugia-se nas minhas olheiras.

♥ Máscara de Pestanas, Sexy Curves da Rímmel London. A minha máscara de pestanas favorita de todos os tempos e apenas custou 1,99euros no De Borla. Tem uma escova muito prática e deixa as pestanas bem definidas e grandes. 

Base mate da My Label. Este passo é completamente opcional, só uso quando tenho a minha cara com muitas marcas para não parecer tão horrível, hoje foi um desses dias. Esta base está mesmo a terminar, mas não voltarei a comprar.

Batom 04 Catwalk da Essence. O meu queridinho deste fim de semana, gosto tanto destes batons da Essence. São super baratinhos e tão pigmentados e fluídos a passar. Esta cor deixa os meus lábios com um tom muito natural. 


Antes de toda esta 'mega' produção, gosto sempre de utilizar um hidratante de dia, para peles secas por causa deste frio.


Comprei este creme da L'oreal por 5euros, tem tripla acção e é para peles secas, próprio para usar durante o dia. Estou in love ♥.

Podem ver a minha foto no instagram!!
E, vocês usam muito ou pouca maquilhagem no dia-a-dia?

29 comentários:

  1. Nunca experimentei nenhum desses produtos, mas fiquei muito curiosa com essa máscara para pestanas e adorei o tom do batom! <3
    Beijinhos,
    frompeonies.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Gosto muito dessa máscara de pestanas :)

    By:sara

    ResponderEliminar
  3. Qual a tua opinião sobre a base?

    Nerd Chic

    ResponderEliminar
  4. oh meu deus, há que tempos que já não ouvia falar na sexy curves... quando comecei a ver o youtube toda a gente adorava xD

    xoxo

    ResponderEliminar
  5. Estavas mesmo gira! :)
    Por acaso raramente saio com maquilhagem mas ultimamente tenho posto um pouco de rímel e lápis, nos lábios só mesmo o baby lips mais neutro

    ResponderEliminar
  6. Os meus essências também são à base disto, mas sombra e corretor ;)
    Kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. vou experimentar o rimel, pois uso imenso e sendo bom e barato é o essencial.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  8. Adoro esses batons da essence, já tenho 3!
    Beijinhos
    www.walldrawingss.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Nunca usei nenhum desses produtos a não ser os batons da essence
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Gostei bastante dessa base resultava muito bem comigo ^^

    beijinho **

    ResponderEliminar
  11. Nunca usei nenhum, mas normalmente não ando maquilhada. Beijinhos,
    neptunesecrets.blogspot.pt | facebook | tumblr

    ResponderEliminar
  12. Adoro esse batom, tem uma cor linda!! :3

    XO ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. Nunca testei esses produtos.
    Eu uso muita ou pouca maquilhagem dependendo dos dias. Muitas vezes estou malandra e apenas passo BB cream e máscara e outras utilizo todos os produtos hehe.. Bjs

    ResponderEliminar
  14. Gosto muito da tua rotina, bem simples :) A cor do batom é maravilhosa.

    beijinhos*
    Branca de Neve e os Sete Batons

    Página do Facebook do Blog

    ResponderEliminar
  15. Lovely makeup! <3

    I have a new post up on the blog, would love to know your thoughts:

    * Electric Sunrise - Fashion and Lifestyle Blog *

    x

    ResponderEliminar
  16. estou tentada a experimentar os batons da essence :p

    ResponderEliminar
  17. Não fazia ideia que a mylabel também tinha bases! Nunca experimentei nenhum desses produtos mas o batom é lindo x)
    beijinhos
    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
  18. Muito pouca. Há dias em que saio de casa completamente sem maquilhagem, mas quando ponho é só mesmo lápis preto, rimel e batom :)
    Adorei a cor do batom

    ResponderEliminar
  19. Adoro esse creme tenho um a terminar e 2de reserva porque aproveitei promoção no pingo doce a metade do valor! Boa rotina!
    Beijinhos
    htpp://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  20. Também uso mesmo pouco. Ás vezes até vou só com concealer nas olheiras ^^ À badass ahahah

    ResponderEliminar
  21. uso pouca maquilhagem :p geralmente é só base e rimel. Quando me dá a preguiça vou só com corretor de olheiras eheh
    beijinhos

    ResponderEliminar
  22. O batom é muito giro :) Nunca tinha visto essa base.
    Beijinhos.

    http://mademoisellecf.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  23. Adorei a cor do batom, é muito bonita.
    Beijinhos

    Um Mundo Rosa

    ResponderEliminar
  24. A única coisa que tenho usado no meu dia a dia, é um BB cream para manter a minha pele hidratada too o dia!!
    Beijinhos

    www.belezadizestu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  25. Criei uma promoção para comemorar o dia do Fotógrafo e aniversário de São Paulo. Vem conhecer :3
    http://abelanaoafera.blogspot.com.br/2014/12/promocao-dia-do-fotografo-e-aniversario.html

    xoxo

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário & obrigada pela visita! ♥
Qualquer dúvida enviem e-mail: morningdreamssp@gmail.com