16 de janeiro de 2015

Produtos Terminados

Olá!

Já há algum tempo que não publicava sobre produtos terminados, agora que consegui reunir alguns vou dar-vos a minha opinião sobre eles.





- Gel de banho hidratante do Continente - Tem um preço acessível e cheira muito bem. Para quem procura um gel de banho que deixe a pele hidratada, este não é o gel de banho certo. Para mim serve muito bem.

- Gel de banho de baunilha e limão da Yves Rocher - Este produto foi-me oferecido, portanto, não sei o preço. Tem um cheiro agradável mas não dura muito tempo na pele.

- Exfoliante anti-pontos negros da Clean&Clear - O preço é acessível contudo, não fiquei satisfeita com este produto, não elimina ou diminui os pontos negros e, em contacto com a minha pele não diminui a oleosidade.

- Toalhitas desmaquilhantes da MyLabel - São acessíveis e retiram bem a maquilhagem. É um dos meus produtos essenciais.

- Máscara de pestanas Super Shock da Avon - Também não sei o preço desta máscara porque me foi oferecida. Gosto bastante desta máscara, não sei se ainda se encontra à venda mas, para quem procura uma máscara que alongue as pestanas, esta é perfeita para isso.

Usam ou já usaram algum destes produtos?

Bom fim-de-semana!

46 comentários:

  1. Eu gostei da linha rosa desse gel de banho da Yves rocher ^^ o perfume cheira super bem :D

    beijinho

    ResponderEliminar
  2. Tinha a ideia que esse esfoliante não prestava, agora tenho a confirmação! Beijinhos,
    neptunesecrets.blogspot.pt | facebook | tumblr

    ResponderEliminar
  3. Nunca testei nenhum desses produtos, mas pelo que percebi a marca Mylabel tem produtos muito bons.
    bjs

    ResponderEliminar
  4. Por acaso não uso nem nunca usei nenhum destes produtos. Sabes de algum hidratante que tenha um preço acessível e que realmente hidrate? :s

    ResponderEliminar
  5. Daí só uso o gel de banho do Continente :)
    Beijinhos, Márcia*

    http://inthemoonlightshadow.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Já usei o esfoliante e gostei apesar de concordar na parte dos poros :)
    Beijinhos*
    http://myfashionandbeautydiary.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Nunca experimentei nenhum desses produtos mas parecem-me bons :)
    beijinhos*

    http://brancadeneveeos7batons.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Adorei seus produtinhos. Fiquei com bastante vontade de testar a máscara!

    www.fashionworldbykaren.com

    ResponderEliminar
  9. Já usei Clean Clear e gostei.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Gostei bastante dos teus terminados
    essa mascara da avon e uma das minhas favoritas
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  11. Nunca usei nenhum desses produtos mas tenho que comprar essas toalhitas!
    beijinhos
    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Desses nunca nunca usei nenhum! Beijinhos
    htpp://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. Não conheço nenhum dos produtos, mas fiquei curiosa com as toalhitas!


    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  14. Não uso nem conheço nenhum dos produtos haha, mas gostei das Toalhitas, acho que vou comprar, estou precisando hah, beijos

    Sofiaa amor, vamos conversar? Me segue no Twitter (@luanagabriely_) para trocarmos algumas mensagens hehe, não esquece de me chamar! Beijooss

    http://damaindelicada.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  15. Já há algum tempo que quero experimentar essas toalhitas, devem ser boas :)
    Bjs

    ResponderEliminar
  16. Olá, eu uso as toalhitas desmaquilhantes da Maylabel e adoro!! Para além de retirar bem a maquilhagem deixa a pele bastante hidratada.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  17. Vinha na esperança de que o exfoliante fosse bom, pena :).
    Quanto a toalhitas, nunca usei e já ouvi dizer que não fazem nada bem à pele mas são poucas as beauty bloggers que sigo e passam sem elas :)

    ResponderEliminar
  18. Desses produtos só testei mesmo as toalhitas e gosto bastante!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  19. Nunca utilizei, mas fiquei curiosa em relação à máscara :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  20. também já usei esse esfoliante, mas nem cheguei a terminar o produto. a minha opinião é a mesma que a sua.

    ResponderEliminar
  21. Também uso gel de banho do Continente..são de facto muito acessíveis e super cheirosos :D
    beijinhoo
    http://mypreciouspace.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  22. ja utilizei produtos da Clean Clear são super bons :)
    http://anunciosparceriasdivulgacao.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  23. This is lovely! Great post :)
    Would you like to follow each other? Let me know when you do so that I can follow you back! Stay in touch.
    Love x
    www.redvelvetcloset.blogspot.in

    ResponderEliminar
  24. Já usei o exfoliante e também não fiquei satisfeita. Não fez nenhum resultado quanto aos pontos negros. A pele ficava limpa e livre de oleosidade, mas poucas horas depois voltava. :/

    ResponderEliminar
  25. há uns anos também usei esse exfoliante e, tal como tu, não gostei nem vi resultados!

    ResponderEliminar
  26. Obrigada pelas tuas palavras :)
    nunca tive nenhum produto, mas gostava de experimentar o eexfoliate para o rosto :)

    ResponderEliminar
  27. ja cheguei a experimentar esse exfoliante mas não deu para ver se dava resultados ou não pq foi mesmo pouquinho tempo! eheh
    R.Y.W.
    facebook page

    ResponderEliminar
  28. nunca usei nenhum desses produtos :)

    ResponderEliminar
  29. antigamente, eu tinha montes de borbulhas e pontos negros e nenhum desse tipo de exfoliantes funcionava :s

    ResponderEliminar
  30. Não experimentei nenhum desses produtos, mas já tive para comprar esse esfoliante pois pensei que fosse mais eficiente, não sei se vou comprar.
    Beijinhos

    www.belezadizestu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  31. Tenho curiosidade acerca das toalhitas :)

    ResponderEliminar
  32. Love the review! Got that clean&clear to and I really like it!

    What about follow4follow? Would be sooo happy about it!
    xoxo Colli || TOBEYOUTIFUL

    ResponderEliminar
  33. Eu tenho amado os produtos da Clean&Clear haha comprei uma linha inteira de produtos para tratar a minha pele oleosa e estou amando <3

    Beijos,
    rodoviadezenove.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  34. Muita gente fala maravilhas dessas toalhitas, tenho de experimentar.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  35. you have a very nice blog. i am following your blog, please follow back. melodyjacob1.blogspot.com

    ResponderEliminar
  36. Nice post :) thank you a lot for your comment!
    Happy start in the week!
    xx

    ResponderEliminar
  37. Eu gosto muito das toalhitas da MyLabel. São as minhas preferidas.

    ResponderEliminar
  38. Great products !

    Would you like to follow each other ?

    Kisses

    Emily from PTT

    ResponderEliminar
  39. Eu ainda não usei nem um desses mais deve ser bom, tenha uma semana abençoada.
    Vídeo Novo:https://www.youtube.com/user/NekitaReis/channel
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  40. Não usei nenhum desses ainda, mas quero muito experimentar o esfoliante da Clean&Clear.

    Beijos.

    Jéssica
    Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

    ResponderEliminar
  41. Tambem já usei esse rimel e é fantastico.
    Nerd Chic

    ResponderEliminar
  42. Nunca usei nenhum desses produtos como não vou ao continente a marca label ( a minha mãe usa e gosta muito ) mas eu nunca comprei.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário & obrigada pela visita! ♥
Qualquer dúvida enviem e-mail: morningdreamssp@gmail.com