24 de janeiro de 2015

Personal | A days of my life in instagram @sofiapinto7 #2

Hello! ♥

Finalmente chegamos ao fim de semana depois de uma semana cansativa de dias preenchidos pelo estudo intensivo, de exames e de aulas extensas..na qual, neste preciso momento estou assistir a uma, em pleno sábado. 
Confesso que nestes dias torna-se complicado conciliar tudo, falando em nome das duas, tanto para escrever, como encontrar inspiração para vos mostrar sempre algo útil, no entanto, vocês fazem parte de nós todos os dias e é por isso que continuamos sempre.

Hoje, venho partilhar convosco alguns dos meus dias no instagram. ♥

Domingos:





Um dos meus hobbies consiste em tocar 'piano', neste caso teclado, toco músicas referentes à minha religião através de partituras. Aos domingos à tarde, sempre que tenho um tempinho, gosto de dedicar duas horinhas à música, sabe tão bem!

 Aos fins de semana, precisamente ao domingo ao final da tarde, quando tenho mais tempo, faço um treino intensivo de cardio e força, durante 1h20 minutos para recarregar energias e costumo fazer o vídeo Ultimate dance video completo que tão bem me faz..mais tarde irei fazer uma publicação sobre o meu exercicio.


Um dos meus objetivos para 2015 é ser dadora de sangue.  Domingo a noite foi dia de reflexão. 

No meio disto tudo houve tempo para hidratar com Labello classic care, o meu hidratante labial favorito


Semana: 
 Esta semana foi marcada pelo estudo intensivo para uma unidade curricular do mestrado para o exame de quinta feira, mas que ate hoje nem sei bem o que respondi ou estudei :'(

Adicionar legenda

Tive tempinho para ir passear com as minhas amigas de longa data ao Porto, mais precisamente à Spirito.  Somos amigas desde a época da primária....e já lá vão mais de 15 aninhos!


E, por fim, no final da semana, devido ao horário, acabo sempre por ficar em casa da minha amiga Sara e este é um cheiro do nosso jantar. Babem-se :p

A sensação que tenho ao fazer esta publicação é que conhecem sempre um pouco mais de mim e dos meus dias, da minha rotina, porque apesar de não vos conhecer pessoalmente, quero e fazem parte dela.

Espero que tenham gostado! ♥
p.s: vou voltar a estar atenta à aula :o


28 comentários:

  1. Bom dia :) de facto é complicado ter aulinhas ao Sábado de manha, mas prontooo é o nosso trabalho :)
    Depois de uma longa e cansativa semana é sempre tempo de relaxar e tirar um tempinho para nós!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Bom dia :D Essas aulas ao sábado são bem complicadas, mas tem de ser... :P
    Essa tua semana foi bem complicadita, mas ainda deu para desfrutar de alguns momentos com os teus amigos...

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  3. nice post, my new post here http://melodyjacob1.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Parece que tiveste uma boa semaninha apesar do trabalho! :)

    Beauty and Fashion

    ResponderEliminar
  5. Adorei as fotos já as tinha visto no instagram! Beijinhos
    htpp://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Levantaste um pouco do teu véu!

    Uma semana bem preenchida e fabulosamente retratada.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  7. Imagino o cansaço que deves sentir! Também toco piano, mas ultimamente tenho deixado para último plano e acabo por não conseguir tocar tanto quanto quero... É um pena. Beijinho,
    neptunesecrets.blogspot.pt | facebook | tumblr

    ResponderEliminar
  8. Adoro! Gostava tanto de aprender a tocar piano

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  9. Bom fim de semana ! Não conhecia o teu instagram mas vou já seguir :)

    beijinhos*
    Branca de Neve e os Sete Batons

    Página do Facebook do Blog

    ResponderEliminar
  10. como deves ter reparado, nao tenho passado muito tempo no insta, mas as tuas fotos chamam-me muitas vezes a atenção =D

    xoxo

    ResponderEliminar
  11. Eu não posso ser dadora de sangue devido ao peso =(

    ResponderEliminar
  12. Percebo-te lindamente quando dizes que é muito difícil publicar regularmente, esta semana deixou-me de rastos mas o fim de semana ajuda muito!
    Adorei ver como foi a tua semana!
    Beijinhos

    www.belezadizestu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. Podes crer que babei-me mesmo só de ver esse prato :o. Ótimo aspecto!!
    Bj bom fim de semana ;)

    ResponderEliminar
  14. Como não tenho instagram gosto imenso de ver estas publicações nos blogs :)
    Women's Stuff

    ResponderEliminar
  15. Gosto imenso de piano! Eu tocava guitarra clássica, já não toco à imenso tempo!

    ResponderEliminar
  16. Foi uma semana bastante agitada! Boa sorte com os estudos querida! Eu adorava saber tocar piano...
    R: Por sorte tenho sempre apanho excelentes campanhas e penso que o ais caro que paguei foi cerca de 12€ por sessão.

    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. r: Fico contente por ler isso, ainda bem que pude ajudar através das minhas palavras :) obrigada!

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  18. Adoro ficar a conhecer um pouquinho melhor a tua rotina :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  19. Já estou a acompanhar o fit video do youtube....adorei a ideia!!!

    ResponderEliminar
  20. Opaaaa uma companheira de piano :3
    que bela semana eheh
    beijinhos http://beuniqueblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  21. Adoro eheh eu adorava ser dadora de sangue mas infelizmente por mais que tente não consigo alcançar os 50Kg que exigem que a pessoa tenha :( e mal posso esperar pelo post relativo ao ultimate :p

    ResponderEliminar
  22. Adorei os pequenos recortes de alguns momentos especiais. Acho que estes posts são fantásticos para mostrar um pouco mais de nós :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário & obrigada pela visita! ♥
Qualquer dúvida enviem e-mail: morningdreamssp@gmail.com