9 de janeiro de 2015

Review | Eye liner Avon Hollywood Collection

Olá! Como foi a vossa semana?

Fiz hoje a última de quatro frequências numa semana, é claro que ainda tenho três exames pela frente mas, ainda tenho algum tempo e por agora posso descontrair um bocadinho.

Hoje vou falar-vos de uma das minhas prendas de Natal, um eye liner da Avon, da colecção Hollywood.






Este é um eye liner cremoso, o que eu até achei que ia ser muito bom. Tinha a ideia que um eye liner mais cremoso marcava melhor o risco mas, a verdade é que não é o que eu estava à espera. Até os meus eye liners mais tradicionais, aqueles com "mina" e que todas conhecemos tão bem, marcam melhor o risco...erros de principiante! 

Quando o experimentei pela primeira vez, tinha colocado uma sombra e o que eu notei é que com a sombra tinha de passar várias vezes o eye liner para ficar com o delineado bem marcado. Sem sombra, tenho de passar duas vezes para ficar perfeito.
Também achei que o formato da ponta do eye liner fosse melhor para fazer o delineado mas, não ajudou muito.

Como podem perceber pela minha opinião, fiquei desapontada. Eu pedi este eye liner ao Pai Natal e, agora, sinto-me arrependida de o ter feito, está longe de ser o que estava à espera. Só aconselho este lápis para quem prefere um lápis mais cremoso, em vez dos mais tradicionais. Para quem tem mais prática para fazer o delineado, aconselho a investirem num lápis melhorzinho, de gel por exemplo, ou a utilização de um pincel para ficar mais perfeito. Para quem, como eu, não é veterano a fazer delineados, o melhor é ir praticando com lápis mais simples e, depois, então passar a um lápis que exija uma técnica mais elaborada.

P:S.: Se usei erradamente algum termo peço que me perdoem, só comecei a interessar-me mais por maquilhagem há mais ou menos um ano, e ainda não domino os termos técnicos, então a minha linguagem é básica. Algo que pretendo melhorar.

Desejo-vos um bom fim-de-semana! E para os universitários: boa sorte para os exames que se avizinham!

17 comentários:

  1. Eu uso sempre um lápis, tive um que também era mais cremoso e odiei até esborratava mais depressa, durava muito pouco tempo. Agora gostava de experimentar um eyeliner líquino pois nunca experimentei, a ver se corre bem eheh

    r: porque não tentas ter também algumas aulas de um desporto de defesa pessoal (pode ser Krav Maga ou não)? Se procurares bem até és capaz de encontrar aulas com preços fixes pois há sítios que têm descontos para estudante. Onde vou fazer Krav Maga tem, por exemplo. E fica muito mais barato que noutros sítios onde não tem. Beijinhos Sofia Silva :)

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho mas ainda nem usei porque tenho muitas outras coisas abertas
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Eu já usei, não gostei muito :/
    bom fim de semana.
    beijos

    ResponderEliminar
  4. Olá Sofia, antes de mais obrigada por teres passado pelo blog =)
    Nunca tinha experimentado nenhum produto da maybelinne (a não ser as máscaras de pestanas que são as minhas favoritas de sempre) e como tal não tinha opinião própria sobre as bases por exemplo pois era um produto que me suscitava bastante curiosidade em experimentar. Brevemente farei uma review sobre os produtos da maybelinne no blog por isso se estiveres interessada, vai ficando atenta ;)

    Ps- andei a ver o teu blog e já te estou a seguir =)
    Beijinho e feliz 2015*

    ResponderEliminar
  5. Tenho um lápis da avon na cor castanha, e não é como esse retratil, e nem sei porquê o tenho :/ acho que eles ainda têm muito a melhorar na maquilhagem, conheço marcas bem mais acessíveis e com muito mais qualidade. Gostei do post Bjs :)

    ResponderEliminar
  6. Não conhecia, mas tenho pena que te tenha desapontado... Boa sorte com os exames! Beijinhos,
    neptunesecrets.blogspot.pt | facebook | tumblr

    ResponderEliminar
  7. pena. porque tem realmente um aspeto interessante e parece inovador =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  8. Nunca experimentei este! Por acaso tenho um da Avon que até gosto :)

    Beauty and Fashion

    ResponderEliminar
  9. Olá...
    Adorei o post.
    Amei a sua participação.
    Lá no meu blog, deixei um recado para você em:
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/2014/10/desafioe-basico-mais-e-fashion.html?showComment=1420902680052
    Aguardo a sua participação.
    Até, mais...
    JaqueVirtual....

    ResponderEliminar
  10. Muito depende também da marca :)
    Parabéns atrasados *

    ResponderEliminar
  11. É uma pena ter sido uma desilusão mas concordo que os líquidos (ou em caneta) sejam melhorzinhos para o eyeliner, não sou muito experiente em eyeliner porque não utilizo mas dizem que são os mais fáceis de aplicar :b
    Beijinhos
    www.walldrawingss.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. Boa sorte para as frequências.
    É mesmo mau quando um produto não é o que esperámos, mas pensa que agora já sabes por onde escolher.

    Beijinhos,

    http://princesasemtiara.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  13. Boa sorte para os exames... :)

    http://checkinonline.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. Tenho este produto da AVON e adoro... :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário & obrigada pela visita! ♥
Qualquer dúvida enviem e-mail: morningdreamssp@gmail.com