30 de dezembro de 2014

Make up e últimos desejos...

Olá! Tudo pronto para a passagem de ano? Por aqui está quase tudo pronto...

Ontem, falámos do look para a passagem de ano, hoje falámos de maquilhagem. Relativamente, à maquilhagem, tudo depende da roupa que vão usar. Então, se vão festejar a passagem de ano fora de casa, combinem a maquilhagem com a vossa roupa e, não se esqueçam de aplicar algum brilho. Não sei por que razão, talvez pelos chapéus festivos próprios para esta altura mas, quando penso em passagem de ano vem-me à cabeça o dourado e o prateado. Assim sendo, a minha sugestão é utilizarem o dourado e o prateado.

Como vou passar esta data em casa, escolhi fazer uma maquilhagem (como sugestão) numa cor que eu gosto bastante, que é o azul (realça a cor dos meus olhos) e, escolhi o dourado para acompanhar.








Eu tenho pena que a máquina faça "desaparecer" o dourado. Nas fotografias nota-se um bocadinho mas, pessoalmente notava-se mais. Como podem ver, eu não fiz o delineado mas, isso fica ao vosso critério. Espero que tenham gostado, não é uma maquilhagem extraordinária mas, em minha defesa, ainda não saí do "campo" de iniciante.

Quem já aproveitou os saldos? Não fazem ideia das lojas que eu percorri para comprar umas calças pretas e não consegui! Ou não ficavam bem, ou eram fraquinhas e, calças pretas fraquinhas rapidamente ficam desbotadas. Para me consolar comprei uns brincos novos, estava com vontade de comprar brincos compridos, uma vez que a maior parte dos meus brincos são pequenos. Comprei na C&A, cada um custou 3€.


Para a minha passagem de ano vou usar os brincos com brilhantes.

Para finalizar (já está a ficar uma publicação longa), quero desejar-vos um excelente 2015 e agradecer o apoio que nos têm dado, sinto que estamos a crescer a cada dia que passa e, muito graças ao vosso apoio. Obrigada :')


27 comentários:

  1. Os brincos de brilhantes estão lindos! E essa make está linda :p

    THE PINK ELEPHANT SHOE 

    ResponderEliminar
  2. Passei para vos desejar um 2015 com tudo que desejam e sonham.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. Gostei da maquilhagem, fica mesmo bem :) os brincos são giros!

    ResponderEliminar
  4. Gostei bastante da make ficou linda
    beijinhos e um bom ano
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. r: oh muito obrigada! :) depois vou ver se posto uma foto com o look completo :) sim, eu adoro o look da Blair, identifico-me bastante, e Gossip Girl é uma série cheia de glamour, onde se podem tirar ideias de praticamente tudo: cabelos, maquilhagem, roupa, sapatos...
    adorei a sugestão de maquilhagem, a combinação de cores está top! os brincos com brilhantes também são uma boa sugestão :)
    Um bom ano para vocês! xoxo*
    mafs: http://alittleguess7.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Oh gostei muito :) acho que as cores ficam bem juntas, faz-me lembrar as vestes da Cleópatra :D

    ResponderEliminar
  7. Sofia estás giríssima, como ainda não faço ideia do que vou usar que tal mandares-me um par de brincos???
    Já era um inicio de outfit lol

    bjcas

    http://tudosobretudon.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Que brincos lindos, escolhe os ideais ;)
    Kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Costumo gostar mais de make escura :D mas não deixa de estar bonita ...
    os 3 brincos são lindos, também utilizo mais brincos pequenos e quando compro assim um pouco maiores acabo por não usar não sei porquê!!
    Desejo-te um 2015 cheio de coisinhas boas :D bjs**

    ResponderEliminar
  10. Gostei da maquilhagem, super elegante! :) E grande compra essa, brincos girissimos por 3 euros, fantástico! :) Feliz 2015!**

    http://letrendycharm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. yap, essa makeup não tem assim muito pow nas fotos... =P

    bom ano! =D

    xoxo

    ResponderEliminar
  12. para mim a makeup é demasiado colorida e não sou fã de brincos compridos.. :D

    Tenham um excelente ano. :B

    ResponderEliminar
  13. A maquilhagem ficou muito gira.
    Os primeiros brincos são lindos.
    Beijinhos

    www.belezadizestu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  14. Está bem gira! Os brincos são bem giros especialmente os 2º:)

    Beauty and Fashion

    ResponderEliminar
  15. Os brincos são super giros!!

    Um fantástico 2015, repleto de coisas boas.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  16. Adorei o tom da maquilhagem.


    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  17. Muito gira a maquilhagem.

    Beijinhos e bom ano ;)
    http://aengenheiradamoda.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. Gostei muito da maquilhagem e os brincos são maravilhosos! Eu só andei nos saldos da primark a comprar roupa interior lool
    beijinhos e bom 2015!
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  19. Gosto da Tua maquilhagem, muito bonita.
    Nerd Chic

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário & obrigada pela visita! ♥
Qualquer dúvida enviem e-mail: morningdreamssp@gmail.com