29 de janeiro de 2015

Review | Eyeliner Pen Waterproof Essence

Hello! ♥

Já andava para fazer esta publicação à imenso tempo do Eyeliner pen waterproof da Essence que adquiri no verão passado, no entanto surge sempre outras publicações e vai ficando para trás...no entanto, acho que é uma boa altura para isso, para mostrar a essência do produto.





Caraterísticas do produto:

⇢ Delineador em caneta;
⇢ Cor 01, preta; 
⇢ Prova de água;
⇢ Longa duração;
⇢ Linha precisa. 


Onde o uso:

Na pálpebra superior apenas.

Não me recordo convenientemente do preço deste eyeliner, mas sei que não custa mais do que 3€ nas lojas Well's do Continente, ou da Clarel. Assim que comprei achei a caneta em si muito prática e muito rápido de se usar. Para quem está a iniciar aconselho vivamente estas canetas porque tem uma ponta precisa, e fazem um delineado quase perfeito. 


Este eyeliner no inicio pareceu-me ser a melhor opção, principalmente pela sua pigmentação ..o que tornava um produto com uma excelente qualidade preço. Mas, rapidamente mudei a minha opinião. Não sei se vos aconteceu, mas eu tenho um eyeliner da Oriflame que já o uso à um ano, sensivelmente e, nos dias de hoje, ainda tem uma pigmentação fantástica...mas esta caneta não...parece que perde a tinta rapidamente e não é bem à prova de água. Basicamente, parece um marcador sem tinta e não notei isso agora, mas sim pouco tempo de a usar.


É preciso passar várias vezes para que o efeito resulte e acaba por não ser um bom eyeliner. Nem recomendo nem 'não' recomendo, porque podem ter bem mais sorte do que eu.


E, vocês? Já experimentaram este eyeliner?
Contem-me tudo! Qual me recomendariam?



17 comentários:

  1. Nunca experimentei, mas até ando à procura de uma caneta do género porque não me desenrrasco nada bem com eyeliner liquido :(
    beijinhos
    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Eu comprei um, mas sem ser prova de água pois como não tinha grande prática não queria arriscar a errar e não poder tirar mas concordo que quase nada o usei e da 3vez parecia que estava seco tive de inclinar ara poder marcar alguma coisa... Parece ser um mal geral! Beijinhos

    htpp://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Eu comprei um, mas sem ser prova de água pois como não tinha grande prática não queria arriscar a errar e não poder tirar mas concordo que quase nada o usei e da 3vez parecia que estava seco tive de inclinar ara poder marcar alguma coisa... Parece ser um mal geral! Beijinhos

    htpp://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Estava à espera de encontrar uma review dessa caneta delineadora, ainda bem que vi este post a tempo de comprar! :).

    ResponderEliminar
  5. Os lápis normais da essence eu não gosto, esse nunca experimentei, recomendo o da Avon super shock, acho que é assim :)
    Beijinhos*
    http://myfashionandbeautydiary.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Nunca o testei, demoro anos para que o risco fique bem nos dois olhos :/ ahah

    Ana, xo ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Eu já experimentei o que não é à prova de água e acho o mesmo. Pior eyeliner de sempre:\

    ResponderEliminar
  8. Não sei se é uma questão de sorte ou não, já vi imensas pessoas a criticarem-no exactamente por isso. :/
    Beijinho

    http://adonadasushi.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. eu em caneta deles nunca usei, mas as minhas experiencias com os eyeliners da essence são todas más, infelizmente =(

    xoxo

    ResponderEliminar
  10. Quando tenho problemas com falta de tinta no meu eyeliner liquido costumo guardá-lo com o bico virado para baixo. Costuma resultar ;)

    ResponderEliminar
  11. Nunca fui muito fã da essence, nem tenho curiosidade em experimentar esse eye liner, gosto mais dos que são em gel.

    Ana, A Policromia
    A Policromia no Facebook

    ResponderEliminar
  12. Comprei um produto muito idêntico a esse e também da Essence, e foi uma tremenda borrada... Inicialmente parecia muito bom, mas na realidade não valem nada.

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  13. Tenho um igual e não me dou nada bem com ele :(
    Beijinho,
    Sweet Dreams

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário & obrigada pela visita! ♥
Qualquer dúvida enviem e-mail: morningdreamssp@gmail.com