10 de janeiro de 2015

Week Goodies #8

Hello! ♥

Como está a correr o vosso sábado, meus amores? 
Hoje foi mais uma tarde de ida ao shopping com a minha mamy, como fazemos todos os sábados ou sábado sim, sábado não. E, não resisti em trazer mais uns miminhos da Well's e do Continente. 





Começando pela Well's: 


Fui a Well's para me informar em ampolas para a queda do cabelo da Vichy, ando com uma queda abundante que me tem assustado imenso, e queria algo que retardasse, pois estou sem tempo nenhum para ir a um dermatologista..porém assim que vi o preço, achei melhor aguentar um pouco, e investir numa consulta ao dermatologista do que estar já a gastar 50/60 €. No entanto não deixei de dar uma vista de olhos na make e comprei: 

Prime and Fine, eyeshadow base, Catrice. 2€. Ainda não tinha tido um primer para fixar as minhas sombras, o que torna a make muito desbatida. Assim que vi este primer que custa 5€, na secção das promoções a 2€, para quê esperar mais ? Trouxe logo. 

Cover Stick, 01 da Essence. 2,49€. Tenho um corretor em caneta, também da essence mas o número é 02, um bocado mais forte do que o meu tom atual. Comprei no verão onde estava com uma corzinha, mas agora no inverno é para esquecer. Andei a procura do 01, mas parece-me que todos sofrem do mesmo, anda tudo em modo twillight...mas de tanta procura, finalmente encontrei este corretor 01! 

Eyeshadow 3D, Essence. 1€. Novamente um achado só pelo preço. Estava nas promoções e adorei imenso o tom da sombra, não costumo usar tons para alem dos nude nos olhos, e esta sombra estava perfeita. 

Eyeshadow, Like a Unforgetable Kiss. 2,29€. De tons azulados, esta sombre pertence a nova coleção da Essence, a coleção do perfume que comprei na semana passada e que tenho adorado. É uma sombra que da para fazer alguns looks interessantes, mas também será uma sombra partilhada com a minha mamy. 


No continente: 

Decidi apostar na nova linha da Pantene da Prevenção da Queda e trouxe o champô e um sérum para tratamento extra das raízes. Não resisti e já os utilizei, e posso já concluir que esta linha tem um efeito positivo no meu cabelo, comparativamente à da L'oreal Elvive também para a queda de cabelo, visto que o sérum de tratamento extra às raizes, deixa-me o cabelo completamente oleoso. {Não me lembro do preço}

Resumindo, estou muito satisfeita com as comprinhas de hoje. 
Desejo-vos um excelente fim de semana! ♥

33 comentários:

  1. Tenho esse corretor da essence e não gosto muito.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Também comprei esse champô em tamanho big porque tinha desconto e já estava com intenções de experimentar esta gama. O spray também quero mas andava a ver se entrava em promoção, já que o champô teve, custa 6 e tal penso eu ;p
    Kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Eu também sofria de queda de cabelo, agora estou a usar o shampoo e a mascada da real natura, crina de cavalo, estou a adorar, já quase não me cai cabelo nenhum. Experimenta, acho que não te vais arrepender, val mesmo a pena. 😊

    ResponderEliminar
  4. Adoro essas sombras 3D da Essence, tenho essa e a versão duo laranja/cobre e adoro ^^
    Beijinho ♡

    ResponderEliminar
  5. Também tenho esse corretor da essence e é um dos meus preferidos :)

    Messy Hair, Don't Care | Blog
    Kiss, Mariana

    ResponderEliminar
  6. Gosto bastante dos produtos da Essence e da Catrice :)

    ResponderEliminar
  7. É sempre bom mimarmo-nos :)

    Bom domingo, minha querida, beijinhos*

    ResponderEliminar
  8. Boas comprinhas.
    Vou ver se agarro esse primer da catrice.
    Beijinhos*
    http://myfashionandbeautydiary.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. r: Acabei de ganhar o dia ao ler isso, muito obrigada *.*

    Beijinhos, minha querida*

    ResponderEliminar
  10. Adoro pantene! Também tenho alguma queda de cabelo :/ Tenho de tratar disto senão ainda piora.

    XO ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Parecem ser produtos fantásticos!

    XOXO
    http://fashion-mask.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. andei a usar esse shampoo... até nem era mau, mas aumentou um bocadinho a minha oleosidade =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  13. Já usei champô da Pantene para cabelos oleosos e gostei.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  14. Quando era mais nova era fã incondicional da Pantene, agora não uso. Acho que usei um champô deles que me ficou atravessado portanto vai ser difícil voltar.

    Ana, A Policromia
    A Policromia no Facebook

    ResponderEliminar
  15. Fizeste bem em comprar esses champôs da Pantene, porque são bons. Mas ultimamente tenho usado os da Elvive e estou mais satisfeita!

    ResponderEliminar
  16. Já utilizei muitas vezes champô da Pantene, mas agora ando sempre a trocar, para testar novos e o cabelo não se acostumar sempre ao mesmo champô.
    :) bjs

    ResponderEliminar
  17. Esta linha da Pantene tem uma embalagem linda. Gosto muito dos produtos da linha repara e protege, mas, é os únicos e fiquei curiosa com este.

    ResponderEliminar
  18. Também tenho a sombra 3D da Essence e é fantástica para o dia a dia :)
    Adorei o blog, segui :D

    Beijinhos :*
    www.nervosadolescentes.blogspot.com

    ResponderEliminar
  19. Também vou ao shopping todos os Sábados com a minha mãe ahahah
    Adorei as sombras :P

    xoxo

    ResponderEliminar
  20. Fiquei com vontade de experimentar esses produtos da pantene :D

    ResponderEliminar
  21. Por acaso tbm já tinha experimentado os champôs da pantene e estou a amar!!
    beijinhos http://beuniqueblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  22. Também tenho de pensar em comprar um bom primer, faz toda a diferença na maquilhagem!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  23. houve uma altura em que só usava Pantene. Mas agora uso Elvive e acho bem melhor.

    ResponderEliminar
  24. Acho que vou ter que dar uma espreitadela a esse pantene é que a mim cai-me cabelo como se não houvesse amanhã e depois estou sempre com os cabelos bebés completamente hirtos na cabeça -.-

    ResponderEliminar
  25. Belas compras! Esse Primer deve ser muito bom, já ouvi bons comentários acerca dele...

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário & obrigada pela visita! ♥
Qualquer dúvida enviem e-mail: morningdreamssp@gmail.com