19 de janeiro de 2015

Os meus 5 cremes hidratantes favoritos ♥

Hello! ♥

Como foi o vosso fim de semana? Espero que tenha corrido bem!
Durante a semana passada, mostrei-vos os meus 5 batons favoritos e, decidi hoje partilhar convosco os meus cremes favoritos (rosto, corpo, mãos e pés) bastante acessíveis e que tão bem fazem á minha pele extremamente sensível.





Loção Corporal de hidratação profunda, Neutrogena. É o creme mais caro de todos os que estão aqui, pela marca que representa e pelo tamanho. Custou, na Well's, 17€ na altura em que comprei e digo-vos que é maravilhoso. Comprei com o intuito de tratar das minhas 'assaduras' nas axilas, pele extremamente seca nos joelhos e zonas onde a cera da depilação arrancou e algum eczema no pescoço..e posso dizer que fiquei bastante satisfeita com os resultados. Dura imenso tempo e por isso, vale muito apena.  

Nívea creme, lata azul. O clássico de todos os tempos. Textura, cheiro, hidratação ao mais alto nível. Um creme em conta e bastante eficaz. Dos meus favoritos de todos os tempos. 

Skin On, Creme de Rosa Mosqueta, Christian Lay. Fiz uma review aqui deste maravilhoso creme que me tem ajudado na regeneração e cicatrização da minha pele. É um creme de rosto que tenho usado e abusado no dia-a-dia. Vocês podem adquirir o creme Rosa Mosqueta da Babaria, que tem nos hipermercados se tiverem dificuldade em encontrar este creme, mas atenção, para quem tiver pele oleosa não é aconselhável.

Creme de mãos, smooth, Nivea. Este é o tamanho miniatura e o ideal para andar sempre comigo. Hidrata maravilhosamente bem as mãos tanto para os dias mais frios, quentes ou temperaturas amenas. Deixa as mãos suaves e sem textura oleosa. Recomendo. 

Creme para os pés, Suave Derm. Sendo a minha pele bastante seca, os meus pés tende a gretar e a ter uma aparência seca nos calcanhares que não é bonito nem confortável. Neste sentido, gosto de passar este creme depois de tomar banho e antes de vestir as minhas meias de dormir.  No dia seguinte, acordo com os meus pés super macios e hidratados. Podem adquirir no Continente também, é maravilhoso

Estes sãos os meus cremes favoritos, quais são os vossos? Partilham algum destes? ♥

25 comentários:

  1. acho que nunca usei nenhum desses...e sinceramente não sei se tenho hidratantes preferidos, pelo menos para o corpo =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Os da nivea, tanto um como o outro, são produtos indispensáveis nos meus cuidados diários!
    Messy Hair, Don't Care | Blog
    Kiss, Mariana

    ResponderEliminar
  3. O Nivea da latinha azul, me acompanha a anos, eu simplesmente adoro, deixa minha pele super hidratada, e é um produto tão antigo e não deixa de ser muito bom, adoro.
    Boa semana, beijos

    ResponderEliminar
  4. realmente a nivea e o classico e que nunca faz mal tenho sempre em casa
    bjinhu*

    ResponderEliminar
  5. O da nivea é o clássico, adoro!

    Beijinhos <3 *

    ResponderEliminar
  6. o clássico da nivea! <3

    segui o vosso blog :)

    http://violetjuliettte.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Nunca usei a noa ser o da Nivea
    adorei o post
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Adoro os produtos da neutrogena...o creme de pés e o das mão são fantásticos!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Só conheço o clássico da Nivea. Embora seja muito "pastoso" para o meu gosto :/
    A minha mãe usa o smooth e gosta :)

    ResponderEliminar
  10. De todos só utilizei o da Nivea, mas quero muito experimentar o da Neutrogena.
    Bj :)

    ResponderEliminar
  11. Esses nunca experimentei.
    Gosto muito dos cremes da Rituals e da The Body Shop ^^

    Beijinho

    ResponderEliminar
  12. Fiquei super curiosa! Vou experimentar o da suave derm :)

    Marisa Silva
    Styling Dreams
    http://stylingdreams.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. Nunca usei nenhum dos referidos.

    Como tenho dermatite atópica tenho de ter algum cuidado, para o corpo tenho variado imenso e para o rosto o meu eleito é o effaclar duo. :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  14. Já experimentei os da Nivea e são realmente muito bons, o de mãos costuma andar comigo na mala :D

    Beijinhos
    http://mademoisellecf.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Já tive para comprar esse creme da Neutrogena, ele tem uma textura muito expeça?
    Uso o creme da nivea todos os dias no rosto, adoroo!
    Beijinhos

    www.belezdizestu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  16. Nunca usei nenhum desses, mas vou roubar a dica do creme pro rosto :)

    Vêm visitar o blog!
    Aproveita e participa do sorteio ♥
    http://gotasdecaffe.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  17. gosto imenso dos da Nívea, nunca falham :)
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. Nivea é aquele clássico que nunca falha.



    tarasemanias.pt

    ResponderEliminar
  19. Tenho de experimentar o da Neutrogena, tenho uma pele super seca e nem trato dela porque sou preguiçosa nesse aspecto mas tem de ser, isto tem de mudar e como dizes tão bem do neutrogena acho que vou dar-lhe uma oportunidade :D

    ResponderEliminar
  20. Eu tenho o mesmo Nivea para as mãos e também gosto muito, é que não deixa a pele pegajosa :)

    ResponderEliminar
  21. Esse creme de mãos é qualquer coisa de maravilhoso. Deixa as mãos com uma suavidade óptima...

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário & obrigada pela visita! ♥
Qualquer dúvida enviem e-mail: morningdreamssp@gmail.com