14 de janeiro de 2015

Comprinhas | Saldos

Olá!

Hoje vou mostrar-vos o que comprei no fim-de-semana, é uma publicação curtinha porque comprei pouca coisa.





Não me recordo se já disse aqui que, normalmente, quando vou aos saldos acabo sempre por comprar roupa da nova colecção. Isto porque, as peças que estão em saldos estão muito remexidas ou, porque não tem o meu número ou, porque já não tem uma peça que me chame mesmo à atenção.

No fim-de-semana que passou, aconteceu isso quando entrei na Lefties. Tinha a intenção de comprar algo que estivesse em saldos e, acabei por comprar umas calças da nova colecção. Custaram: 17,99€


Por dica da Sofia Pinto e, agora sim, a aproveitar os saldos, passei na Well's e comprei alguns produtos que estão em promoção.


Da Catrice comprei pó compacto e um prime para fixar as sombras, cada produto custou 2€. Da Essence, comprei um verniz da colecção de Outono. Quando saiu a colecção de Outono andei a namorar este verniz mas acabei por não o comprar. Aproveitei agora. Custou 1€.

Aproveitem as promoções na Weel's. Os produtos, em promoção, da Essence estão todos ao preço de 1€. Os da Catrice estão todos ao preço de 2€ e, os da Gosh estão ao preço de 3€.


29 comentários:

  1. alguem fez umas belas comprinhas! e deixa lá, as calças parecem fixes e o rombo não foi assim tão grande =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Gostei das comprinhas, tenho de ir lá ver essas promoções da Wells.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Fiquei com vontade de experimentar o verniz. Parece ter uma cor engraçada :D

    ResponderEliminar
  4. O verniz parece-me que tem uma cor bem bonita!

    r: Amanhã há mais :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  5. Tenho exatamente o mesmo problema que tu nos saldos! Mas acho que vou passar pela Well's! Beijinhos,
    neptunesecrets.blogspot.pt | facebook | tumblr

    ResponderEliminar
  6. A leftis aqui tem sempre colecções acessíveis!

    ResponderEliminar
  7. Boas comprinhas! ;) Mas eu não caio no erro de comprar a nova coleção: para mim o preço não pode ser mais do que o valor estipulei mentalmente. Se o preço ultrapassar esse valor, bye bye roupa cara desejada! :P

    Beijos,
    elefantemagico.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. gostava de experimentar os produtos da catrice, falam muito bem da marca.
    :D

    ResponderEliminar
  9. Este ano, o pouco que comprei foi nas primeiras promoções.
    Aos saldos nem fui.
    Agora espero pela nova colecção.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  10. Boas comprinhas!
    Beijinho
    www.theblackblush.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Olá Linda
    Óptimas compras :) aqui na minha zona da Catrice só tem sombras unitárias e pouco mais :(
    Beijinho

    ResponderEliminar
  12. Parece que vou ter que passar na Weel's brevemente!

    Messy Hair, Don't Care | Blog

    Kiss, Mariana

    ResponderEliminar
  13. Olá!
    Padeço do mesmo problema que tu nos saldos, mas de vez em quando tenho sorte. Fui à well's no outro dia e não encontrei essa promoção :/
    Beijinhos,

    ResponderEliminar
  14. r. Acho que também fiz um bom investimento, pelo menos ainda não tive razão de queixa e desconheço alguém que se tenha arrependido de ter comprado um iphone! :)
    Nunca experimentei a marca Catrice e gostava mesmo muito, são imensas as bloggers que falam sobre ela!

    ResponderEliminar
  15. Foram umas boas comprinhas, também já aproveitei os saldos da Wells :)
    Só não encontrei o primer de olhos que eu queria imenso....
    Beijinhos*
    http://myfashionandbeautydiary.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. As calças parecem muito giras ;)
    Beijinhos **

    ResponderEliminar
  17. que giro, tenho um verniz igual e, apesar de discreto, adoro. Muitos beijinhos

    Tenho giveaway a decorrer no meu blog, participa:
    http://aboemiacatita.blogspot.pt/2015/01/by-boemia.html

    ResponderEliminar
  18. I like it very much !! :)
    www.rizarelrizzo.blogspot.com

    ResponderEliminar
  19. Somos duas!
    Quero muito experimentar a catrice!
    Beijinhos
    www.walldrawingss.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  20. Adoro a cor do verniz :3

    XO ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  21. Tenho mesmo de passar pela weel´s!!
    Beijinhos :)

    www.belezadizestu.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário & obrigada pela visita! ♥
Qualquer dúvida enviem e-mail: morningdreamssp@gmail.com