15 de julho de 2014

Review | Gel pós depilatório da My Label

Hello! ♥

Hoje trago-vos mais uma review, desta vez sobre o gel pós depilatório da My Label que comprei relativamente a pouco tempo, mas que tenho usado com alguma frequência. 



Caraterísticas do produto:
- Trás 200 ml de produto;
- É apto para todo o tipo de pele;
- É apto para todas as zonas do corpo;
- Composto por extratos de aloé vera e pró-vitamina B5;
- Efeito sensação refrescante após a depilação.

Modo de aplicação:
Após a depilação, massajar na pele limpa e seca, até à absorção, de manhã e à noite, durante os dias seguintes. Sendo recomendado para uso após processos de depilação com  cera, creme, mousse, barbeador ou tesoura. 

Prós & Contras:
Não tenho contras relativamente a este produto! O produto é realmente muito bom, bastante refrescante que acalma toda a área do corpo depilada. Tem uma textura esverdeada, fresca e muito suave na pele. Foi relativamente barato, apenas custou 2,50 € (se não estou em erro) e pela qualidade, vale bastante apena

Avaliação 0-5: 5


E vocês? Já utilizaram algum gel pós depilatório ?


Não se esqueçam de participar no primeiro sorteio do Morning Dreams: Summertime Giveaway . Temos para oferecer três miminhos a vocês que nos tem apoiado e mimado por estes quase 5 meses de blog. Não percam esta oportunidade! ♥

25 comentários:

  1. Eu sou a pior pessoa no que toca a cremes para o corpo, sou demasiado preguiçosa para estar ali com muita paciência e descontração a passar cremes e se for na primavera e verão, então é para esquecer mesmo xD mas este deixou-me curiosa

    xx, M | Brunette In Black

    ResponderEliminar
  2. so ouco falar bem dos produtos depilatorios da my label tenho de ecperimentar!!
    beijinhos
    http://beautydemulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Nunca vi esse produto a venda mas adorei a review
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. A MyLabel realmente tem coisas bastante boas e baratas! Nunca vi este à venda mas vou estar mais atenta :)
    beijinhos

    thefancycats.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. epah. eu não consigo usar nada logo a seguir à depilação, acho que use o que use me vou sentir sempre molhada...

    xoxo

    ResponderEliminar
  6. Faço a depilação na esteticista.
    No dia a dia ,uso um creme hidratante no corpo todo.

    Obrigada pela dica.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  7. Por acaso vi-o pelo Continente :) mas rapidamente ficou esgotado ahah

    Beauty and Fashion

    ResponderEliminar
  8. Realmente deveria usar algo do género.
    Costumo usar um simples creme hidratante...

    (My Pretty Mess ♥)

    ResponderEliminar
  9. Parece-me muito bom, tenho que o comprar :D

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  10. Não conhecia mas como já me livrei da depilação, já não vale a pena comprar :)

    ResponderEliminar
  11. Sou um desastre total no que toca a cremes. Em 22 anos de vida só recentemente comecei a usar um creme hidratante para o corpo. Mas este parece-me bem e fiquei curiosa em relação ao efeito refrescante!
    Bj*

    365 Days of Blues

    ResponderEliminar
  12. Amiga o produto deve ser bom ótima resenha
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderEliminar
  13. Quando o produto é bom e barato ainda melhor né?? Nunca utilizei.
    Bjo :)

    ResponderEliminar
  14. Eu uso um da marca Andreia que nunca mais acaba ahah
    Fiquei curiosa com este c:
    -xoxo-

    ResponderEliminar
  15. Obrigada pela partilha, nunca usei um gel desses

    Sónia
    Taras e Manias

    ResponderEliminar
  16. Por incrível que pareça, ainda não vi este produto à venda :/

    ResponderEliminar
  17. Eu costumo usar gel de aloé vera, mas nunca reparei neste produto no supermercado. fiquei curiosa*
    beijinhoos
    Flowers and Lipsticks - Marta no Jardim da Alice

    ResponderEliminar
  18. Quero mesmo experimentar, o preço é bastante compensatório :D
    Beijinhos ❤
    BLOG | FB | INSTA

    ResponderEliminar
  19. Não conhecia esse produto, mas pela review parece ser mesmo muito bom! E pelo preço ainda melhor, vou mesmo o procurar!
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  20. Não conhecia, mas o produto parece valer a pena! :)

    ResponderEliminar
  21. Parece ser muito bom! A minha pele fica ligeiramente vermelha nas coxas depois da depilação à cera, provavelmente por ser uma área sensível. Vou experimentar!! :)

    ResponderEliminar
  22. Não conhecia o produto e nunca utilizei nenhum desse género!
    Adoro o novo layout do blog! Parabéns!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário & obrigada pela visita! ♥
Qualquer dúvida enviem e-mail: morningdreamssp@gmail.com