2 de julho de 2014

BB Cream | Nivea

Olá dreamers! Agora que, finalmente, terminou o meu bb cream da My Label, decidi experimentar o da Nivea.


Estava em promoção quando comprei, custou pouco mais de 5€ mas, o preço normalmente não chega aos 10€. A embalagem traz 50 ml e, existem em dois tons: "Claro/Médio" e "Médio/Moreno", tal como o bb da My Label. 

A grande vantagem deste produto, é a durabilidade. Aguenta muito bem, eu diria mesmo quase um dia inteiro. 

A grande desvantagem, é a cor do produto pois, promete dar para peles claras ou médias mas, quem tiver a pele mesmo branquinha não pode utilizar este produto pois, de certeza não se vai enquadrar no tom de pele e vai acabar por escurecê-la. Eu tenho um tom de pele Médio-claro e só posso usar uma camada leve de produto para que não escureça a minha pele.


Na foto acima, não se nota muito bem a diferença porque tirei a foto com flash, no entanto, não aconselho este produto para quem tem a pele clarinha.

E, vocês, já experimentaram?


25 comentários:

  1. é peganhento? tenho o da garnier e acho peganhento, queria mudar

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Experimenta a versão para peles oleosas da Garnier ;) Tem uma textura optima, nada pegajosa, não fica tipo "cola" e pode ser utilizado em peles normais a secas, desde que apliques um bom hidratante antes. Adoro e recomendo!

      Eliminar
  2. r: vou ter que experimentar então. para mim é peganhento porque tenho pele oleosa :/

    ResponderEliminar
  3. Eu ja usei e gostei so tenho pena de nao haver a cor certa para mim
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Sempre fui muito curiosa em relação a este BB Cream... acho que vou ter de o experimentar! ;)

    *beijoka

    www.blogbeautytouch.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Infelizmente, também já a aprendi :/ não dá mesmo!

    ResponderEliminar
  6. Em mim não deve funcionar porque sou super branquinha :(

    Blog | Facebook |

    ResponderEliminar
  7. Eu tenho e também sou da mesma opinião em relação à cor .. :)

    Beauty and Fashion

    ResponderEliminar
  8. Uso o da Garnier há algum tempo e queria mudar. Já tive este na mão mas se é como dizes em relação a cor não me parece a melhor ideia. Porque mais branca do que eu não há X)
    Bj*

    365 Days of Blues

    ResponderEliminar
  9. Achas que nisso das cores o da My Label é igual ou já dá para as pessoas mais brancas? É que eu sou mesmo pálida e não encontro um que seja do meu tom :/
    -xoxo-
    http://darkchoices.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Por acaso nunca experimentei mas haver poucos tons limita muito.
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Eu tenho ja a uns meses e raramente utilizo exatamente por isso, a cor fica muito diferente, e ao longo do dia vai saindo e ficando manxas fiquei um pouco desiludida com o bb cream da nivea.
    Mas gosto do cheiro e da textura e do preço :/ mas não voltaria a comprar.
    http://lalunablogs.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. preciso mesmo de investir num,:)

    http://letrad.blogspot.pt/ - Another Lovely Blog!

    ResponderEliminar
  13. Não conhecia o da nivea ainda achei bem legal e irei procurar aqui em minha cidade
    http://meninasperfeitas01.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  14. é sempre a mesma coisa com isso das cores! grrrr

    xoxo

    ResponderEliminar
  15. r: Realmente, o futuro é mesmo cativante. Costumo também fazer isso mas, a verdade é que não o faço muito habitualmente.
    Obrigada querida desejo o mesmo para ti :)
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  16. Tenho a pele clara para mim não devia resultar, achei-o escuro. É pena.
    Beijinho

    doidasporpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  17. O produto parece ser bastante bom e barato, é pena é a velha questão das cores... O que me deixa sempre contente é que a Avon tem sempre tons clarinhos, agora estou viciada no CCCream deles, só tem é 30ml, é a parte má. ;)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário & obrigada pela visita! ♥
Qualquer dúvida enviem e-mail: morningdreamssp@gmail.com