25 de julho de 2014

De volta à prateleira

Olá! Está tudo bem com vocês?

A publicação de hoje é sobre um livro que acabei de ler: Uma Promessa Para Toda A Vida

A imagem foi tirada da Internet


Eu sou uma amante dos livros do Nicholas Sparks, desde que me ofereceram o livro "As Palavras Que Nunca Te Direi" que fiquei completamente encantada com a sua escrita e com a forma como consegue facilmente chegar aos nossos corações. Uma Promessa Para Toda A Vida é uma encantadora história que como todas as outras deste autor nos ensina a superar a dor e a encontrar o amor mesmo quando nos parece impossível. 

Sinopse:

Para Miles Ryan, o mundo desabou no dia em que a sua mulher morreu. Missy fora o seu primeiro amor, a companheira de todos os momentos, a carinhosa mãe de Jonah, o filho de ambos. Juntos, tinham uma vida de sonho. Mas uma noite Missy saiu para correr e não voltou. Foi atropelada numa rua perto de casa. As investigações da polícia nada revelaram. Agora, dois anos depois, Miles ainda se culpa por não ter descoberto o autor do crime e Jonah, já com sete anos, vive numa imensa solidão. Mas há uma luz no seu caminho: Sarah, uma nova professora que entende a sua perda e não desiste perante as dificuldades. Ela própria está ainda a recuperar de um divórcio que a feriu de morte. Decidida a ajudar o menino, Sarah reúne-se com Miles. Desse simples encontro nascerá uma paixão verdadeira. Contra todas as expectativas, eles amam e riem de novo. Mas um segredo paira sobre o casal. Um segredo que os obrigará a questionar tudo aquilo em que acreditavam... e a fazer a escolha que mudará as suas vidas para sempre. Um dos mais ternos e intensos livros de Nicholas Sparks, Uma Promessa para Toda a Vida é um romance inesquecível sobre as imperfeições do ser humano, a resistência perante a adversidade e a incomparável alegria que sentimos quando nos entregamos ao amor

Opinião:

Sou suspeita para falar dos livros deste autor porque, simplesmente, gosto de todos. Devo admitir que este não é o meu preferido, talvez porque acidentalmente li o final do livro num blogue, prometo não fazer o mesmo convosco. No entanto, é uma belíssima história com uma lição de vida que devemos agarrar. Aconselho o livro para quem gosta de romances e, garanto que o final é surpreendente e vale a pena ler!

Já lerem este livro? Gostam deste escritor?


7 comentários:

  1. Por acaso não gosto nada de ler!
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Também já li esse livro. É uma daquelas histórias que se lêem a correr!! Já o li há uns aninhos mas gostei :)
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Li poucos livros dele.

    As "As palavras que nunca te direi" , li-o depois de ver o filme.

    Ando a ler obras de Domingos Freitas do Amaral.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  4. Adorei e tenho "as palavras que nunca te direi".
    Depois li mais uns dois ou três e não me fascinaram.
    Este nunca li.
    http://diariocatlover.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Adoro ler! É algo que me relaxa e gosto de o fazer quando tenho total disponibilidade para o poder disfrutar da melhor maneira. Não sei porque, mas também nunca li um livro que possa dizer que não gostei!
    Não conhecia este, quem sabe ainda o venha a ler um dia destes :)

    ResponderEliminar
  6. A minha mãe adora! Já li um ou dois livros e gostei bastante, mas acaba por nunca ser a minha primeira opção quando vou comprar livros

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  7. Olá Meninas, adoro o Nicholas Sparks, acho que é um autor muito romântico e conta sempre histórias lindissimas que dá gosto ler só para sair da rotina e das noticias e das histórias chatas ;)
    Já li esse livro e tenho a dizer que adorei;)

    Maçã e Canela
    http://blogmacaecanela.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário & obrigada pela visita! ♥
Qualquer dúvida enviem e-mail: morningdreamssp@gmail.com