10 de julho de 2014

Summertime Giveaway #1



O Morning Dreams decidiu fazer um giveaway de verão (nível nacional) para mimar as nossas leitoras. É uma pequena lembrança para vocês que bem merecem por acompanharem diariamente este cantinho. Ultimamente tenho adorado a make da Springfield e achei que seria um excelente presente para vos oferecer. 
Neste sentido temos para oferecer: Um verniz coral da Springfield - Um batom coral da Springfield - Um brinco da Claire's. A tristeza disto é que apenas uma pessoa pode ganhar estes três 'mimos'

----- ♥ ♥ ♥ -----

Para isso precisa de umas pequenas regras:

- Ser seguidora deste blog (obrigatório);
- Por like na página do facebook do Morning Dreams (obrigatório);
- Ser seguidora do Bloglovin' (obrigatório);
- Partilhar este sorteio em qualquer rede social, deixando o link (obrigatório);
- Deixar um comentário nesta publicação (opcional).

----- ♥ ♥ ♥ -----


Desejamos a todas muito boa sorte para este sorteio e que tenham gostado destes 'mimos'. Participem!! 

p.s: O giveaway começa dia 10 de Julho e acaba dia 10 de agosto - vão ter um mês de oportunidades de ganhar estes mimos! 




a Rafflecopter giveaway





70 comentários:

  1. Gostei imenso do batom :)

    *hugs da Naipes*

    http://ladynaipes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ele é muito pigmentado querida! Muito mesmo :)

      Beijinhos e obrigada por participares **

      Eliminar
  2. Muito obrigada pelo passatempo!

    ResponderEliminar
  3. As cores são lindas, óptimo passatempo.

    xx, M

    ResponderEliminar
  4. Não estou a participar porque não tenho como fazer o 3 passo, mas só queria dizer que me apaixonei pelo teu blog, é super clean e perf!
    http://aruivablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. So coisas giras, ja estou dentro :D tambem quero participar, vou ja partilhar na minha pagina do blog
    Beijinhos queridas

    ResponderEliminar
  6. Estou a participar porque adoro sobretudo o batom e o verniz, são cores lindas.
    Obrigada pela oportunidade.

    ResponderEliminar
  7. Adoro os prémios, são totalmente a minha cara :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Que coisas tão fofas! Estou a participar :)
    r: aii adoro Nicholas Sparks, quero tanto mais livros dele!

    ResponderEliminar
  9. Estes mimos são uma loucura, são lindos e fofos. Adoro este passatempo e morning dreams! :)

    ResponderEliminar
  10. Que brinco lindo!

    Bjos

    chuvadecamelias.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  11. Adoreii esta excelente oportunidade :)

    ResponderEliminar
  12. Que coisas lindas :)

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Adoro a cor do verniz e o brinco é lindo, adorava ganhar :D obrigado por este excelente passatempo!

    ResponderEliminar
  14. Really nice products! :)

    Happy friday! :)
    Charu
    http://www.myglossyaffair.com/
    http://www.myfashionfootprints.com/

    ResponderEliminar
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  16. Adorei os prémios mas também não posso participar não tenho bloglovin
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. muito obrigada linda! :$

    tens aqui um bom giveaway ehe

    ResponderEliminar
  18. Porque o batom fica bem no meu tom de pele ;) e adoro usar essa cor. O verniz é uma cor linda, usava-o lindamente agora no verão e o brinco também, ando sempre de brincos. E quero ganhar para conhecer os produtos de cosmética da marca ;p

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  19. Participei, adoro as coisinhas, nunca ganhei nenhum passatempo desde género mas ainda tenho esperança haha. adoro as cores coral identifico-me tanto com elas, e o brinco é lindo *o*
    -Boa sorte a todas e claro segui o blog que ainda não tinha conhecimento da existência dele mas com certeza irei visitar muitas muitas vezes

    ResponderEliminar
  20. Quero ganhar porque adoro as cores, principalmente do batom *-* Obrigada pela oportunidade!

    ResponderEliminar
  21. Já participei.

    Obrigada pela visita ao meu cantinho.

    Gostava que me seguisse no Bloglovin.

    Adorei o seu "cantinho"

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  22. Adorava ganhar, porque assim como tu sou uma romântica incurável e a cor destes produtos representa sem dúvida alguma o romantismo! Adoro! *

    ResponderEliminar
  23. Eu quero ganhar estes mimos porque são simplesmente fantásticos! O verniz e o batom são lindos, uma cor linda de morrer que fica tão bem com este verão :D E o brinco? ainda melhor :D Iria dar um toque de magia e sensualidade ao meu look :)

    Parabéns pelo blog e pelo passatempo :D continua assim :D

    ResponderEliminar
  24. O passatempo é genial, adoro os prémios!
    O blog está fantástico, parabéns :)
    Obrigada por me teres mostrado na minha página :*
    Beijinhos**

    http://marieaskisskissbangbang.blogspot.com

    ResponderEliminar
  25. Estou mesmo a precisar, pois por vezes me esqueço de mimar a mim mesma.

    ResponderEliminar
  26. Quero este miminhos porque adoro as cores, têm tudo a ver comigo!!!!

    ResponderEliminar
  27. Quero estes mimos porque são tão fofos! Adoro o brinco principalmente :)
    Parabéns pelo passatempo e obrigada pela oportunidade que nos dão ;)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  28. Que prémios lindos! Já gosto bastante dos vernizes da springfield mas adorava experimentar os batons também :)
    Obrigada pela visita ao meu blog!
    beijinhos

    thefancycats.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  29. r: é mesmo :3
    que coisinhas mais fofas, gostei muito dos prêmios :)

    ResponderEliminar
  30. Tudo 'emuito lindo. Desde o Blog ate o sorteio todos sao belos.Mirelia

    ResponderEliminar
  31. Amiga que cor de esmalte e batom maravilhoso amei bom final de semana
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderEliminar
  32. Adorei as cores dos produtos e também as embalagens que são muito fofas*

    ResponderEliminar
  33. excelente oportunidade de ganhar estes mimos :)

    ResponderEliminar
  34. as cores são super lindas! obrigada pelo passatempo :)

    ResponderEliminar
  35. As cores são lindas, são mesmo a minha cara :)

    ResponderEliminar
  36. gosto muito de usar a cor coral no Verão. :)

    ResponderEliminar
  37. O prémio é simplesmente fantástico!

    ResponderEliminar
  38. Esqueci de lhe dizer que alem de tudo ser lindo a mensagem sobre a amizade 'e totalmente cativante,-Mirelia

    ResponderEliminar
  39. Quero ganhar estes mimos porque são lindos e adoro o blog :3
    Beijinhos Ludmilla
    http://all-of-my-lifee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  40. Quero ganhar estes miminhos porque gosto de me por bonita e é sempre bom ter um presente para me animar. Adoro maquilhagem e vernizes (gosto imenso destas cores) e a earcuff é linda! *.*

    ResponderEliminar
  41. Quero ganhar este passatempo, pois sou apaixonada por vernizes e batons, Obrigada pela oportunidade. :)

    ResponderEliminar
  42. porque gostei da cor do baton que combinam com o verniz e adorei o brinco, há muito que quero um assim :)

    ResponderEliminar
  43. Eu cá adoro rosas *_* por isso os prémios do giveaway para mim são fantásticos! Parabéns!

    ResponderEliminar
  44. Gosto muito dos miminhos e então em cor coral então :D

    ResponderEliminar
  45. quero ganhar estes mimos porque adoroooooo-os, sem duvida que me dariam imenso jeito !

    ResponderEliminar
  46. Nunca usei a make up da Springfield mas gostava de experimentar =)

    ResponderEliminar
  47. Porque estes mimos cheiram mesmo a verão :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário & obrigada pela visita! ♥
Qualquer dúvida enviem e-mail: morningdreamssp@gmail.com