8 de julho de 2014

O que levo na minha mala de praia ?

Hello! ♥

Amanhã vou a praia, espero que esteja bom tempo e, decidi mostrar-vos aquilo que levo essencialmente.
Curiosas ?


Esta é a minha mala de praia que comprei no ano passado, na Modalfa. No entanto nem sempre a uso, as vezes opto pela mochila, ou por outra mala que seja grande e me apeteça no momento. 



Isto é o que levo para a praia e claro está um pequeno lanche se for o dia todo, mas ainda não tinha isso pronto por isso optei por não colocar.

1. Toalha de praia;
A minha toalha tem uma tonalidade alaranjada e com uns apontamentos em forma de sol. É uma toalha que me custou apenas 7€ numa loja local, é bem grandinha e tem uma textura muito fofa. 

2. Óculos de sol;
Sempre necessário para proteger os olhos do sol. Utilizo quando estou a ler um livro ou andar de um lado para o outro, nunca quando estou apanhar sol.  

3. Objetos pessoais;
Carteira com os meus cartões de identificação e dinheiro, chaves de casa e chaves do carro. Sempre que vou a praia, preciso de levar estes objetos sempre. São imprescindíveis. 

4. Livro/Revista/Passatempos;
Levo sempre algo para me entreter durante a praia, ou levo um livro, revista ou passatempos. Desta vez vou levar este livro: Tardes de chuva e chocolate, que acho que tem tudo a ver! :p

5. Água;
É sempre bom levar uma garrafa de água para nos ir hidratando durante o dia de praia. 

6. Protetor solar;
Muito importante! É importante manter a nossa pela protegida. Eu uso este da My Label, foi bem baratinho para um protetor solar, cheira muito bem e não deixa a pele pegajosa. Mais tarde farei uma pequena review! 

7. Bolsa com pequenos essenciais;
Neste bolsa levo pequenas coisas que são importantes. Um pente para desembaraçar o cabelo depois de ir a água. Um recipiente em spray com chá de camomila para por no cabelo enquanto estou ao sol, para ir clareando e um gancho para prender o cabelo. Tenho também um protetor labial da Labello que comprei no LIDL por 1.5€. As vezes coloco toalhitas se tiver em pacotes pequenos e claro, lenços de papel.

E, pronto! É isto que está na minha mala de praia. É isto que utilizo. E vocês?


20 comentários:

  1. Também levo comigo essencialmente o mesmo! :)
    Beijinho*

    http://theinsideofvogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Levo sim linda, acabo sempre por levar umas bolachinhas, uma frutinha e assim!

      :)

      Eliminar
  3. Adorei a tua mala e mesmo gira
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Eu levo essencialmente o mesmo! :)
    Podes-me dizer como colocaste a aplicação de quando alguém entra no blog aparecer uma caixa no canto inferior direito com o botão fo FB? Obrigada!

    ResponderEliminar
  5. Como não sou grande fã de praia, tenho mesmo que levar alguma coisa para me entreter e, por norma, escolho sempre um livro :)
    Adoro este género de publicações!

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  6. Boa, gosto.
    Boa praia :)

    http://trapeziovermelho.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. tens uma bolsa de praia gira! a minha costuma ter conteudos semelhantes, tirando talvez os pequenos essenciais... para mim essencial na praia, tipo de beleza e isso é so protetor e lipbam =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  8. A minha também tem basicamente essas coisinhas. Muito bom o post e bem util.

    ResponderEliminar
  9. És bastante prática :D .
    Por acaso costumo levar a casa comigo quando vou à praia ahaha, mas já no dia-a-dia sou bem prática.

    Beauty and Fashion

    ResponderEliminar
  10. também levo mais ou menos as mesmas coisas...muito gira a tua mala, bjinhos

    ResponderEliminar
  11. Levo mais ou menos a mesma coisa. Mas comida e agua nunca, nem sequer vale a pena porque aquece tudo ao sol.
    Vou depois comer a um bar ou fica no carro na geladeira ;)
    http://diariocatlover.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Parece-me muito bem! :)
    Eu levo basicamente o mesmo!

    xoxo

    ResponderEliminar
  13. Adorei as dicas, gata! Esse protetor deve ser ótimo!

    Bjos

    chuvadecamelias.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  14. Também levo as mesma coisas :)

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Mala linda e cheia de coisas boas.

    Muitos beijinhos
    MUAH*
    Blog | Youtube | Facebook

    ResponderEliminar
  16. gostei do post! a minha toalha também é bem fofinha, isso é essencial <3 eheh

    run-your-world.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  17. Levo tudo, menos o livro :b Andamos sempre lá na palhaçada e mal tenho tempo para "descansar"

    A força de vontade é essencial para estes desafios ihihihihi

    ResponderEliminar
  18. Levo basicamente as mesmas coisas :)

    Beijinho
    http://dcidadedopecado.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  19. Sim, os óculos de sol e o protetor são sempre um essencial. Gostei mt do post.
    Beijinhos
    A Moda Ao Meu Alcance
    by:Sónia

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário & obrigada pela visita! ♥
Qualquer dúvida enviem e-mail: morningdreamssp@gmail.com