24 de julho de 2014

Review | Óleo de Argão da My Label

Hello! ♥

Hoje vou falar-vos de um produto de cabelo que tenho adorado nos últimos tempos e é bem acessível.
Falo-vos do óleo de argão da My Label. Curiosas?



O óleo de argão de queratina da My Label é um hidratante e  tem como finalidade a reparação do cabelo, restaurando o brilho natural. 

Caraterísticas do óleo:

- Trás 50 ml de produto;
- Tem queratina;
- Suave ao toque;
- Sistema pop-up;
- Cheira maravilhosamente bem.
Preço: 5,99 €

Modo de utilização:

Depois de lavar o cabelo, aplica-se uma pequena quantidade do óleo, dependendo do tamanho do cabelo, nas pontas e a meio para hidratar o cabelo e as pontas espigadas. Passar o pente. Também pode ser aplicado em cabelos secos para melhorar o brilho e a definição. No final, seca-se com o secador.


Opinião:

O óleo de argão realmente hidrata muito bem as pontas. 
Antes, utilizava o óleo da Avon para as pontas mas desde que usei este, não podia estar mais satisfeita pela qualidade e preço. Cheira muito bem, muito fácil de aplicar e não deixa as mãos gordurosas nem o cabelo pesado. Sinto que as minhas pontas estão melhor cuidadas e por isso, recomendo

Avaliação 0-5: 5 


Conheciam este óleo ?

Não se esqueçam de participar no primeiro sorteio do Morning Dreams: Summertime Giveaway . Temos para oferecer três miminhos a vocês que nos tem apoiado e mimado por estes quase 5 meses de blog. Não percam esta oportunidade! ♥

23 comentários:

  1. Não conhecia este produto! Tenho de experimentar! :)

    ResponderEliminar
  2. ando mesmodesactualizada dos produtos do continente, vejo aqui pelo blog tantos que não conheço, este é um deles, boa review, é para experimentar pois parece ser um bom produto!!
    beijinhos
    http://beautydemulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Nunca utilizei, mas já tinha ouvido falar :)

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia eu uso um da Avon e gosto bastante , mas fiquei com curiosidade de experimentar esse
    beijinhos´
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Olá Sofia, eu ainda não conhecia esse óleo, obrigada pela dica. bjuxxx

    ResponderEliminar
  6. Produto para os cabelos? É comigo mesmo! Minhas pontas andam meu secas, quero testar!
    Beijõõõões ♥

    www.montadanoestilo.blogspot.com | Encomenda Cabeçalhos de blog

    ResponderEliminar
  7. Adoro esses óleos, dessa marca nunca usei, mas parece ser ótimo.
    Vou procurar por ele.
    Beijo.
    http://beleza-facil.blogspot.com.br/2014/07/mimo-vivacy-semijoias.html

    ResponderEliminar
  8. Como é que nunca reparei nisso? Parece óptimo, estou mesmo tentada em experimentar! :)

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Por acaso nunca reparei nesse produto. Tenho que experimentar ;)

    Beauty and Fashion

    ResponderEliminar
  10. Não conhecia. R: obrigada ;)

    ResponderEliminar
  11. Nunca reparei neste produto e também não é uma marca que costumo utilizar, mas confesso que já tinha ouvido falar imenso acerca dos benefícios do óleo de argão! :) xx

    http://theinsideofvogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Cara é tão difícil encontrar produtinhos que realmente cumpram o que prometem, ainda mais por um precinho tão bacana. Usei por muito tempo o Reparador de Orquídea da Niely, hoje em dia estou apaixonada pelo Óleo extraordinário da Elséve, esse ultimo não é dos mais baratos, mas só o cheirinho incrível que tem já compensaria, mas com os resultados, vale ainda mais a pena. Beijos

    nandaacampoos.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. Não conhecia este produto mas sem duvida será a proxima aquesição =)
    Beijinhos**

    http://friendshipandstyle.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Adoro óleo de argão, costumo usar o da Elvive mas vou experimentar esse!!
    Obrigada pela dica.

    http://staygold-jv.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Nunca o vi à venda, mas quero muito experimentar *

    ResponderEliminar
  16. Nao o conheço mas amei a review!
    Adorei o blogue as cores fofinhas etc :D já estou a seguir!!
    beijinhoo

    ResponderEliminar
  17. Nunca usei o produto, mas adorei a tua review :)

    ResponderEliminar
  18. Não conhecia este produto, realmente este tipo de produtos costumam ser muito mais caros e nem sempre dão resultado. Acho que o vou procurar a próxima vez que for ao continente :)

    ResponderEliminar
  19. olá!
    Adoro Oleo de Argão e não conhecia este produto. Tenho de ir ver!
    Beijinhos
    http://mustbepink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  20. Fiquei super curiosa com este óleo da My Label! Tenho de ir espreitar...

    Beijinho,
    Rute Azevedo ♡ (Red Lipstick & Skinny Jeans)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário & obrigada pela visita! ♥
Qualquer dúvida enviem e-mail: morningdreamssp@gmail.com