28 de julho de 2014

LAST WEEKEND....FCP

Olá! Tiveram um bom fim-de-semana?

Eu certamente que tive, pelo menos começou da melhor maneira possível. Para quem não sabe o antigo jogador do Futebol Clube do Porto e do Barcelona, DECO. Organizou um jogo de despedida, entre os dois clubes onde jogou e onde considera ter crescido como jogador.


Desde pequena que sou adepta do Futebol Clube do Porto, aliás desde sempre que o sou e, não podia perder esta oportunidade de ver ao vivo uma das melhores "equipas" que o FCP já teve! Foi um jogo amigável, o estádio estava ao rubro, repleto de adeptos do FCP mas, também, estavam presentes alguns adeptos do Barcelona. Sendo um jogo amigável os adeptos "festejaram" os golos de ambos os clubes. 

O homem do jogo foi sem dúvida o DECO, até porque a festa era para ele mas, a segunda parte ficou marcada pela entrada no jogo, do jogador Messi. Sinceramente, a organização deixou bastante a desejar uma vez que vários adeptos invadiram o campo para conhecerem o jogador Messi. Foi vergonhoso! Tanto a organização como a atitude dos adeptos. 

Ainda assim diverti-me imenso e se voltasse atrás no tempo não mudava a decisão de ir ver o jogo.

Peço, por favor, que respeitem a minha escolha de clube de futebol pois, não quero que se criem aqui conflitos causados por diferença de gostos. Todos somos livres de escolher!

Não se esqueçam de participar no primeiro sorteio do Morning Dreams: Summertime Giveaway. Temos três mimos para vos oferecer. Não percam esta oportunidade!




8 comentários:

  1. Confesso que não ligo muito a futebol, mas gostava de ter visto este jogo! Já que o Deco é o jogador que mais fez parte da minha infância! Eheh
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Não sou grande fã de futebol, mas sempre que posso vejo os jogos de andebol do FCP! Adoro! :)

    P.S.- Está a decorrer um sorteio no meu blog, participa :)

    ResponderEliminar
  3. Quem me dera ter lá estado, pela equipa fantástica que tantas alegrias nos deu, pelo clube (obviamente) e pelo Deco que será sempre uma das caras do Porto *.*

    Ninguém tem que te criticar, por muito que não se goste de determinado clube há uma coisa que se chama respeito.

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Muito bacana :))
    Não sou muito adepta a times de futebol, mas adorei saber sua experiência :))

    Curta:
    https://www.facebook.com/BLOGAngelP?fref=ts

    Big Kiss ;*
    www.angelpoubel.com

    ResponderEliminar
  5. ahhhhh foste ver o Deco xD eu fui criada para ser do FCP, por isso lembro-me bem desses tempos... adorava o Derlei e o Benny eu xD

    xoxo

    ResponderEliminar
  6. Não sou grande fã de futebol, mas ainda bem que te divertiste :D
    Beijinhos ❤
    BLOG | FB | INSTA

    ResponderEliminar
  7. nao sou adepta ferverosa mas gosto do fcp e adorava ter ido nesse dia, mas infelizmente como trabalho no dolce vita, os dias de jogos sao os dias q ng pode folgar ahahaha

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário & obrigada pela visita! ♥
Qualquer dúvida enviem e-mail: morningdreamssp@gmail.com