31 de julho de 2014

Produtos Terminados #3

Hello! ♥

Hoje trago-vos alguns dos produtinhos que me terminaram recentemente.
Vamos a isso?


[esquerda para a direita]

1- Óleo de amêndoas doces, hidratação intensiva, My Label:

Uso para desmaquilhar os olhos, para hidratante de pontas capilares após a exposição solar e para hidratar as áreas mais secas do corpo: joelhos, cotovelos, pescoço e calcanhares. 
Gosto muito mas muito deste produto, recomendo-o, pois é bastante acessível em termos econômicos e bastante dinâmico e pragmático em termos de uso. 

2- Creme protetor para a pele, classic, Cien:

Imitação do clássico da Nívea, utilizo-o para hidratar o corpo, mãos, pés, insistindo-o nas zonas mais secas e para hidratar pós a depilação. 
Gosto muito do creme, é exatamente igual ao da Nívea, cheiro semelhante e faz igualmente o mesmo efeito, mas a preços bem mais acessíveis. Recomendo

3- Amaciador, creme fundente, 5 plantas, Garnier:

Em tempos usei o champô desta linha, nos dias de calor, para lavar e refrescar o couro cabeludo, e para ter um shampoo com menos químicos possíveis. Decidi que um amaciador podia ser muito interessante para hidratar as pontas. Adorei o shampoo, deu muito brilho ao cabelo, mas odiei este amaciador. Demorei imenso tempo a termina-lo e ultimamente ate utilizava para lavar qualquer coisa. Na minha opinião, não recomendo a sua compra

4- Champô para cabelos secos da Le Petit Marseillais:

Usei para hidratar todo o cabelo, porque houve uns tempos que ele era bem seco e quebrava muitas vezes. Já fiz uma review { ver aqui ♥ } . 
Para o efeito que pretendia, gostei muito dele. Mas agora que a textura do meu cabelo ganhou alguma hidratação, o próprio champô causava-me muita oleosidade na raiz. No entanto é um excelente champô para a finalidade pretendida, por isso recomendo

5- Gel de duche hidratante da Johnson's:

A sua finalidade e uso é mais que evidente. Gostei muito do cheiro e da forma como lava e hidrata a pele. Recentemente tenho usado com aroma de mel, e acho-o melhor do que este. No entanto, é um excelente gel de banho, recomendo

6- Perfume 027 da Equivalenza:

Tornou-se a minha fragrância favorita, adoro. Deviam de ir a loja e cheirar o top 10 que existe, acho que este encontra-se na posição 7. É um cheiro versátil que dá para dias quentes e frios. Adoro e recomendo!  

Gostaram ou usam algum ?

Não se esqueçam de participar no primeiro sorteio do Morning Dreams: Summertime Giveaway . Temos para oferecer três miminhos a vocês que nos tem apoiado e mimado por estes quase 5 meses de blog. Não percam esta oportunidade! ♥

19 comentários:

  1. Tanta coisa terminada adorei e sempre bom saber a opinião dos outros
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Tantas coisinhas! Só usei mesmo esse gel de duche do qual gosto muito!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. nunca experimentei esses produtos em particular, mas deves saber que gosto bastante da petit e da ultra suave para o cabelo =)

    xoxo

    ResponderEliminar
  4. Também uso o creme protetor para a pele da Cien e adoro :)

    ResponderEliminar
  5. Eu sempre quis experimentar algo da marca Cien! Tem preços muito tentadores e já ouvi falar muito bem dela ;)

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Gosto bastante dos produtos da Le Petit Marseillais! De resto acho que só usei o gel de banho :P
    beijinhos

    thefancycats.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Que post porreiro.. Secalhar também começo a fazer .. So utilizei o óleo de amêndoas doces mas acho que não era da my label.
    Beijinho **
    http://lalunablogs.blogspot.co.uk

    ResponderEliminar
  8. Nunca ouvi falar em nenhuma das marcas, mas gosto de experimentar novos para ver oque meu corpo combina mais. Beijos

    www.brrendacaroline.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Obrigada pela partilha, nunca usei nenhum dos produtos

    Sónia
    Taras e Manias

    ResponderEliminar
  10. Eu só conheço o da Johnsons bom final de semana.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderEliminar
  11. Apenas conheço o gel de banho e gosto muito :)
    LA BELLE RAPUNZE

    ResponderEliminar
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  13. Uso e abuso do amaciador. É tão bom!!!
    Obrigada pelo teu comentário no meu blog, estou a seguir!!
    Muitos beijinhos, Sara ♥
    http://saracaralinda.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. Também costumo utilizar óleo de amêndoas doces :)
    Já utilizei o gel de banho e gostei bastante.

    Beauty and Fashion

    ResponderEliminar
  15. I didnt use any of them yet, but your review is great!
    Hugs from New York,
    xx
    Ask Erena
    http://askerena.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  16. Gostei muito das sugestões.
    Também já usei e adoro o creme de corpo da Cien.
    Gostei de conhecer novas sugestões para o óleo de amêndoas doces que também mora cá em casa!
    Do Le Petit Marseillais estou a usar a máscara de cabelo e estou a gostar muito do seu poder de hidratação.
    Só boas sugestões!
    vidademulheraos40.blogspot.com.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário & obrigada pela visita! ♥
Qualquer dúvida enviem e-mail: morningdreamssp@gmail.com