26 de julho de 2014

Fox Life | Uma Família Muito Moderna

Hello! ♥

Como está a correr o vosso sábado? 
O meu está a correr tranquilamente. Pois bem, sei que estamos no verão e que isso é sinônimo de dias inteiros passados na praia, num parque e as noites passadas nas esplanadas com os amigos a falarem dos mais diversos temas que existem....mas, existem aqueles dias em que uma pessoa necessita de um lazy day, para repor energias mesmo com um dia maravilhoso, cheio de sol lá fora. E, porque não, ficarem na companhia da série que já ganhou um óscar: Uma Família Muito Moderna, que dá na Fox Life?



Sobre a série:

Trata-se de uma comédia que transmite um olhar moderno sobre as complicações diárias que são tão caraterísticas das famílias de hoje em dia. Capta os absurdos, as esquisitices e o bizarro da família de uma maneira única, muito viva e alegre que se conjuga com algum humor negro e espiritual, transformando-a num retrato quase fiel da realidade, na qual facilmente nos identificamos. 

A série já venceu um Golden Globe na categoria de Melhor Série de Comédia e 16 Emmy Awards nas principais categorias de comédia.

Opinião:

Sou um bocado suspeita para falar deste tipo de séries, porque na verdade, adoro-as. São super cômicas e muito próximas da nossa realidade do dia-a-dia que nos mostram um outro lado das coisas. As personagens são fantásticas, as historias de cada episódio são absolutamente viciantes e imperdíveis

Esta semana foi uma semana de puro descanso, pelo que acabei de ver a quinta temporada na Fox Life e mal posso esperar pela sexta temporada!! 

E, vocês? Gostam de assistir a esta série?

Não se esqueçam de participar no primeiro sorteio do Morning Dreams: Summertime Giveaway . Temos para oferecer três miminhos a vocês que nos tem apoiado e mimado por estes quase 5 meses de blog. Não percam esta oportunidade! ♥

5 comentários:

Obrigada pelo comentário & obrigada pela visita! ♥
Qualquer dúvida enviem e-mail: morningdreamssp@gmail.com