3 de julho de 2014

Shower time

Hello! ♥

Hoje venho-vos mostrar os produtos que utilizo no meu banho/duche.



 ~ No duche/banho ~ 

1- Sabonete de Glicerina (mel) do continente - Gosto de utilizar para retirar toda a oleosidade do rosto e corpo e também utilizo como sabonete de higiene íntima;
2- Gel hidratante da Johnsons - Não tenho um gel fixo, mas este cheira muito bem e hidrata bem a pele sem a secar. Utilizo o gel com o "puff"; 
3- Luva esfoliante, continente - De dois em dois dias, gosto de lavar o corpo com esta luva, colocando o gel de banho. Esfolia muito bem todas as áreas do corpo. É um passo que não dispenso.
4- Pedra pomes- Quando tenho os meus pés ressequidos gosto de utilizar esta pedra, para esfoliar e remover as células mortas ainda no banho, para que não agrida a minha pele e seja mais fácil;
5- Hidratante para duche, Garnier - Este é para peles extra secas, gosto da maneira como hidrata mas não hidrata o sufiente a minha pele para um hidratante que se intitula de "para pele extra seca". 


~ Pós duche/banho ~

1- Loção corporal hidratação profunda da Neutrogenea - É um passo indispensável para quem tem peles secas. Necessito de reforçar a minha hidratação após banho em áreas como: pescoço, axilas, cotovelos e joelhos. Este creme faz um ótimo trabalho sem me sentir pegajosa. 


Esta é a minha rotina de banho e estes são os produtos que utilizo.
Identificam-se com alguns?

22 comentários:

  1. Também gosto imenso dos geis de duche da Johnsosn! Aproveito sempre para comprar quando estão em promoção! Tenho de arranjar uma luvinha dessas pois são super práticas!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. adoro hidratante para duche, mas cá em casa é nivea, ainda xD

    precisava de usar pedra pomes, mas não tenho coragem =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Adoro sabão de glicerina

    Muitos beijinhos
    MUAH*
    Blog | Youtube | Facebook

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito das sugestões :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  5. ando curiosa com os hidratantes para duche, mas ainda não comprei nenhum! Ando a espera de ver nas promoções como sempre lol XD
    Gostei de conhecer um pouco da tua rotina de duche ^^

    *hugs da Naipes*

    http://ladynaipes.blogspot.com/

    *hugs da Naipes*

    ResponderEliminar
  6. Também gosto imenso de usar sabonete de glicerina!

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Ando super curiosa com os hidratantes para duche, mas quero comprar aquele que seja melhor. Tenho que ir ver melhor :)
    Beijinhos*

    http://thebeautypalacejh.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Gostei dos produtos ><
    Beijos
    http://itsmah-world.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  9. tenho de experimentar essa luva e o hidratante da garnier tenho aqui mas ainda nao experimentei
    bjinhu*

    ResponderEliminar
  10. Também uso esse sabonete principalmente apôs a depilação :)
    R: Claro que sim !

    ResponderEliminar
  11. Também gosto de usar loções pós banho, é ótimoo! Beijos
    Post novo: http://oceanoparalelo.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  12. Adoro esse hidratante para duche! só que o meu é só para peles secas. super que recomendo :D
    beijinhos <3

    (Eu estudo geografia em Lisboa no IGOT e tu linda?)

    nanasecretportugal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. Eu adoro um banho bem cheiroso assim. Estou louca para experimentar um desses hidratantes para usar no banho, mas aqui no Brasil quase não vende produtos da Garnier. Tem um novo da Nivea que estou para testar.

    http://www.cerejasnotopo.com

    ResponderEliminar
  14. Sou tão preguiçosa não uso assim tanta coisa mas esse creme de banho já experimentai uma amostra e adorei
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  15. acho que vou comprar uma luva dessas também, para esfoliar :)

    ResponderEliminar
  16. Eu uso muitos produtos Johnsons, minha mãe até tira sarro falando que não deixei de ser bebê. Mas não ligo, são tão bons!

    Killer Foxes - Fashion Blogger || Instagram

    ResponderEliminar
  17. Nunca usei nenhum desses produtos, mas parecem-me óptimos! :)

    ResponderEliminar
  18. Não uso luva mas uso sabonete de pedra pomes e é algo que não dispenso na minha rotina.
    Beijinho

    doidasporpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  19. Excelente rotina :)

    http://coucoucaroline.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  20. Tenho de experimentar o hidratante de duche da Garnier! Não sei porque ainda não o fiz, parece ser uma coisa de que iria gostar muito!
    xxxx

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário & obrigada pela visita! ♥
Qualquer dúvida enviem e-mail: morningdreamssp@gmail.com