18 de julho de 2014

Review 2 em 1

Olá!

Hoje trago-vos uma review sobre dois produtos: Esfoliante de corpo da marca Labell e verniz da marca Essence.



Porquê juntar estes dois produtos na mesma publicação quando nada têm em comum? Bom, porque na verdade têm algo em comum: ambos decepcionaram bastante!

Esfoliante de corpo Labell

Quando comprei este esfoliante não tinha grandes esperanças mas, o preço era baixo e resolvi experimentar...nunca se sabe o que nos pode sair na rifa. Tem um cheiro difícil de descrever, semelhante a hortelã mas um pouco diferente. Já utilizei algumas vezes e, sinceramente, não notei qualquer diferença na pele! Foi portanto um mau investimento e não voltaria a comprar.

Avaliação (0 a 10)

0

Verniz da Essence

Relativamente ao verniz devo dizer que estava à espera de melhor! Foi o primeiro verniz que comprei, desta marca. A cor é lindíssima e fica ainda melhor nas unhas, o preço é bastante razoável mas, a durabilidade deixa muito a desejar. Dura pouquíssimo tempo nas unhas, menos de uma semana e, isto, com duas camadas. Embora tenha uma cor linda, não voltava a comprar.

Avaliação (0 a 10)

5

Gostaria de saber quais esfoliantes aconselham e, se já tiveram uma má experiência com os vernizes da Essence.



20 comentários:

  1. Esses produtos da marca Label não costuma ser grandes coisas mesmo não, a unica vantagem é mesmo o preço que é bem em conta.
    Bom fim de semana
    Bjinhos ♥
    http://sarranheira.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Todos os vernizes "normais" só me duram 1 dia nas unhas .. e estou a referir-me a vernizes de grandes marcas, bem como os mais baratinhos ..

    Women's Stuff

    ResponderEliminar
  3. Eu tenho 3 da essence e gosto bastante deles. Acho que não existem vernizes que se aguentem bem nas unhas durante muito tempo porque estamos constantemente a utilizá-las, para ficar intacto não podíamos fazer nada durante 1 semana, só mesmo com os vernizes de gel.

    xx, M | Brunette In Black

    ResponderEliminar
  4. eu adoro os esfoliantes da rituals mas o que uso com mais frequência é um gel de banho normal (um hidratante de preferência) com uma luva esfoliante, acho mais prático:) e em relação a verniz normalmente uso essie porque tenho as unhas bem fraquinhas e os da essie são dos poucos que não as deixam ainda mais facas e a duração é boa, esses da essence nunca experimentei
    beijinhos
    http://waterproof-d.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Nunca experimentei nenhum desses produtos mas também ando à procura de um esfoliante corporal!

    ResponderEliminar
  6. Nunca experimentei nada dessa marca mas os vernizes da essence já e adoro
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. A única coisa que tenho da marca Labell é uma escovinha para as unhas e até gosto bastante dela! Ainda bem que o produto que adquiriste foi barato, assim o prejuízo foi pequeno... :/

    Sweet Kiss ღ

    KEEP ON DREAMING : Sofia Pinto εїз

    ResponderEliminar
  8. Tenho um verniz da essence e gosto muito c:
    -xoxo-
    http://darkchoices.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. hmmm do exfoliante não digo nada, não uso exfoliante de corpo... agora o verniz é normal... eu devo ser das poucas pessoas que aguenta a maioria dos vernizes nas unhas mais de três dias =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  10. Nunca utilizei nenhum verniz da essence mas sempre ouvi falar bastante bem deles. Por vezes certos vernizes não são tão bons para nós como para os outros devido à nossa unha (pelo menos já ouvi falar disso) :b

    ResponderEliminar
  11. Já tive um verniz da essence e não me posso queixar

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  12. achava que esses vernizes eram razoáveis

    ResponderEliminar
  13. Concordo, acho que no verão ainda dá mais vontade de ouvir :) ainda bem que gostaste

    ResponderEliminar
  14. Olha lá porque é que puses-te as fotos na barra lateral redondas como a minha? A falta de inspiração é fodida mas no minimo podias ter pedido autorização

    ResponderEliminar
  15. Estou como tu, à procura de um exfoliante!

    http://mainstreamfiction-blog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. nunca usei nenhum dos dois, mas é uma pena que ambos te tenham desiludido.. :s o verniz tem uma cor mesmo gira!

    ResponderEliminar
  17. Por acaso já estive para comprar esse exfoliate, ainda bem que não comprei sendo assim!

    ResponderEliminar
  18. é pena...mas realmente e por experiencia propria já vi que os produtos de banho da labell não fazem nada de especial, somos levados a comprar pelo preço é um facto!! quanto aos vernizes nunca tive nehum da marca;)
    beijinhos
    http://beautydemulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário & obrigada pela visita! ♥
Qualquer dúvida enviem e-mail: morningdreamssp@gmail.com