23 de julho de 2014

Na caixa de correio | Born Pretty

Olá!

A publicação de hoje é sobre uma encomenda acabadinha de chegar da loja Born Pretty Store
Para quem ainda não tem conhecimento, o morning dreams, recentemente obteve a sua primeira parceria com a loja online, na qual foi-nos enviado dois artigos escolhidos por nós para testar e falar deles detalhadamente. 

Para quem ainda não sabe, a Born Pretty Store é uma loja online que oferece uma imensa variedade de artigos nas mais diversas secções de extrema qualidade, a preços muito baixos e com portes de envio gratuito. O que torna um serviço de excelência para quem precisa de um mimo para si ou simplesmente comprar um presente para oferecer. Originalidade, variedade, baixo custo, exclusividade e destaque das novas tendências são alguns dos adjetivos que caraterizam esta loja e que a tornam numa loja única (podem ver o link sobre a publicação que escrevemos inicialmente sobre a loja: Link da publicação) 

A nossa parceria diz apenas respeito a secção Jewelry&Accessories (anéis, brincos, colares, acessórios para cabelo, etc), o que é ótimo pois é o que mais adoramos. Os artigos que aqui estão disponíveis são absolutamente incríveis, a tarefa mais difícil é mesmo escolher..porque são todos maravilhosos. Os anéis, os brincos, os colares, os acessórios de cabelo são absolutamente maravilhosos, originais e aptos a qualquer look pela paixão que transmitem pela moda. 

Para a nossa primeira encomenda, pedimos apenas dois artigos: um colar & um brinco. Um artigo para cada autora do blogue. 


Os artigos chegaram nesta embalagem. Como podem observar na imagem a encomenda estava bem protegida e intacta, chegou em perfeito estado. No seu interior estavam os nosso miminhos: um brinco em forma de serpente e um colar com o pendente de mocho. 

Brinco:


O brinco tem uma boa qualidade, é muito confortável de se usar e muito simples de o colocar. Para quem tem um estilo mais rockeiro, como eu, combina na perfeição. 

Colar:


Relativamente ao colar, é exatamente aquilo que queríamos. É muito leve, sem defeitos e absolutamente lindo. É claro que o achamos lindo mas, isso é uma questão de gostos.

Como temos parceria , deixamos um código que podem utilizar nas compras que fizerem na Born Pretty e obtêm 10% de desconto em todas as peças de Bijouteria e acessórios, como aquelas que recebemos.
O link que tem acesso a este desconto é este: Link direto

e este é o código do desconto: SAQT10


Não se preocupem se não apontarem agora o código pois, podem sempre consultar no nosso blogue, na lateral direita. 

RECOMENDAMOS ESTA LOJA A 100%.

O que acharam das peças? E da Born Pretty?

11 comentários:

  1. gosto do brinco, apesar de não ser o que pediram! :)
    daleticiasantos.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Que coisas giras adorei
    beijinhos
    esta a decorrer um sorteio de verão no meu blog passa por la
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. O brinco é muito original, gostei...
    Sorteio a decorrer no blog

    Nerd Chic

    ResponderEliminar
  4. muito nices as tuas coisinhas =)

    xoxo

    ResponderEliminar
  5. Claro que todos nós temos as nossas opiniões e a tua é tão válida como a minha. Naturalmente, até por tudo o que escrevi, não a partilho, mas entendo o que queres dizer. Honestamente, acho que, mesmo não estando na sua melhor forma, esteve muito bem na época passada, foi dos que mais ajudou o Porto e está com mais maturidade a jogar. Claro que tem os seus momentos em que tenta resolver sozinho, mas prefiro isso do que ver jogadores parados à espera que a bola lhes chegue aos pés.
    Às vezes ponho-me a pensar como é que já passou tanto tempo desde esse momento. É mesmo das melhores coisas e vê-los crescer enche o coração *.*

    ResponderEliminar
  6. adorei as 2 peças, mas o brinco está fantástico!!
    beijinhos;)
    http://beautydemulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. O brinco está sem dúvida fantástico ♥

    By: Paula Gonçalves

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário & obrigada pela visita! ♥
Qualquer dúvida enviem e-mail: morningdreamssp@gmail.com