2 de setembro de 2015

Por terras de Portugal | Esposende

Olá! Está a correr bem a vossa semana?

No fim-de-semana passado estive em Esposende pela primeira vez e, gostei bastante de alguns locais que visitei. Por ter gostado tanto e, por saber que muitas pessoas não conhecem Esposende, fui tirando fotografias para partilhar convosco...Em Esposende estava a decorrer uma feira medieval e, também tirei algumas fotografias disso!






















Já estiveram em Esposende?

Desejo-vos uma boa noite!

With love, Sofia Silva

19 comentários:

  1. Fui lá em pequena, mas já não me lembro.
    Tenho de lá voltar!

    http://glamourandsparkletrends.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Nunca fui a Esposende ! Mas adorava ir !
    Xoxo

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Adorei as fotos! E adoro feiras medievais *.*

    ResponderEliminar
  4. Oh essas ruas! Que nostalgia. O meu antigo colégio tinha aí uma casa (à beira do posto da psp, nao sei se sabes onde é) onde haviam uns grupos que cuidavam da animação do colégio em que eu andava e passávamos aí fins de semana :) adoro esses lugares! :)

    The eyes of a Mermaid

    ResponderEliminar
  5. Gostei muito das fotograifas.
    Beijinhos

    http://thegoldprint.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. E linda para passear e tem lugares lindos
    adoro a minha cidade =)

    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
  7. Adoro as praias de esposende, os passadiços em madeira até ao areal!
    Conhece o desafio a que me proponho no blog! Ritissima Blog - Challenge 1 season without new clothes Obrigada!

    ResponderEliminar
  8. Nunca visitei Esposende, mas parece um ótimo sítio para visitar e conhecer :)

    ResponderEliminar
  9. Nunca visitei Esposende, mas parece um ótimo sítio para visitar e conhecer :)

    ResponderEliminar
  10. tenho quase a certeza que nunca andei por esses lados =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  11. Não conheço, mas parece ser fantástico :)
    As fotografias estão excelentes!

    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  12. R: Não custa nada tentar! Eu atualizei o post porque muitas de vocês perguntaram se podiam comentar os posts anteriores do blog. Podem comentar TODOS os posts que tenho no blog, quer sejam deste mês, do ano passado, etc. Boa sorte :)

    Adorei as fotografias!! Já fui a umas piscinas em Esposende e adorei as paisagens. É um sítio muito giro :)

    Beijinhos
    Bruna, BLOG FASHION MORNINGS

    ResponderEliminar
  13. Creio que nunca lá fui, mas fiquei cheia de vontade.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  14. Não conhecia.. mas adoro feiras medievais! É mesmo giro!

    ResponderEliminar
  15. Eu adoro Esposende. É um lugar tão giro! Tenho pena que não seja mais conhecido por turistas porque vale a pena :)
    xoxo, Ana

    The Insomniac Owl Blog

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário & obrigada pela visita! ♥
Qualquer dúvida enviem e-mail: morningdreamssp@gmail.com