11 de setembro de 2015

O Morning Dreams agora tem uma playlist no Spotify ♥

Hello!♥

O lazer é atividade que me traz felicidade só através do ouvir boa música. Desde os meus 12/13 anos, naquela época longinqua dos Discman, que sou fanática por ouvir música com phones às escuras, a estudar, a andar, a comer...a respirar. Relaxa-me e torna-me realmente viva. Depois tudo evolui, os mp3, mp4...músicas no telemóvel e, agora com os androids e iso, surge o Spotify. Das melhores coisas que inventaram, tenho duas playlist minhas...as que me identificam (My own) e aquelas músicas mais populares, só para andar informada do que se ouve na rádio ()...e agora, criei o Morning Dreams


Morning Dreams (playlist)
Tenho aqui músicas que ambas gostamos e músicas populares, digamos que é um mix de tudo um pouco que a cada dia que passa se vai actualizando um pouco mais consoante o nosso espírito. Quero, com isto, apenas partilhar o nosso gosto pessoal, é da vossa liberdade seguirem ou não esta playlist, só vos peço que dê uma vista de olhos, ouçam e me digam, a vossa música favorita está na playlist??
Bom fim de semana! ♥
With Love, Sofia Pinto♥

13 comentários:

  1. A vossa playlist tem imensas músicas que eu adoro!
    Tenho de me atualizar no spotity e tenho de vos seguir :)
    Gostei imenso das fotografias ♥

    Beijinhos
    Bruna, BLOG FASHION MORNINGS || FACEBOOK

    ResponderEliminar
  2. Também gosto da maioria! E lembrou-me que tenho de instalar o spotify que estou num computador novo e ainda não me tinha lembrado!

    ResponderEliminar
  3. Adoro essa playlist é aquela que quando a minha começa a cansar é essa que vou ouvir.

    Beijinho gigante <3

    Se poderes passa pelas minhas redes sociais e comenta amava saber a tua opinião!
    Facebook | Blog | Instagram | Canal no YouTube

    ResponderEliminar
  4. não tenhi spotify - prefiro musica à antiga - mas é uma grande playlist =)

    xoxo

    ResponderEliminar
  5. Gosto da maioria das musicas! :D
    ps. o meu blog mudou de endereço, se não estás a conseguir ter acesso no teu feed do blogguer, avisa-me!
    xoxo
    BLOG // FB PAGE

    ResponderEliminar
  6. Praticamente só uso Spotify. Achei mesmo piada terem aí a Wannabee das Spice Girls xD
    xoxo, Ana

    The Insomniac Owl Blog

    ResponderEliminar
  7. Já estou a ouvir enquanto faço a minha ronda pela blogosfera!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário & obrigada pela visita! ♥
Qualquer dúvida enviem e-mail: morningdreamssp@gmail.com