24 de setembro de 2015

Essenciais de Outono

Olá!

A nova estação já chegou e, pelos menos a mim, dá logo vontade de trocar a roupa e acessórios que uso no verão. Então hoje mostro algumas coisas, poucas, que representam acessórios que não dispenso nesta estação!


Aquele acessório que eu não dispenso nesta estação é o lenço, há de vários feitios o que torna pouco provável encontrarem alguém na rua com um lenço igual ao vosso! (Pelo menos a mim nunca aconteceu...)

Desde que comprei o travessão que vêem na imagem que não o consigo largar! E porque é que é óptimo para esta estação? A própria forma do travessão, uma folha, faz-me lembrar esta estação e, como temos sempre chuva e vento nesta estação, é óptimo para prender o cabelo nesses dias.

Quanto ao verniz e à maquilhagem, estas são cores que me fazem lembrar o Outono, tons secos e discretos, como o batom, ou então escuros como o verniz. O eyeliner castanho, não só é uma cor que me faz lembrar esta estação como, é uma cor discreta e faz realçar os meus olhos.

Outra coisa que não dispenso, como já devem ter percebido, são as botas! Adoro botas, principalmente botins, se bem que naqueles dias chuvosos adoro usar botas com cano mais alto.

E, estas são algumas coisas que são essenciais e indispensáveis para mim nesta estação. E os vossos essenciais quais são?

With love, Sofia Silva

23 comentários:

  1. Adoro o lenço :3
    Sapatos, velas, cachecóis, casacos enormes, ai tanta coisa ahha :3

    Ana ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/ ( Autumn OOTD )

    ResponderEliminar
  2. Esse travessão é lindo !
    Xoxo

    www.atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Também não dispenso as botas e adoro esses tons para vernizes e maquilhagem!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. adoro esse lapis pena que nao apanhei o verde da colecção :/ é optimo :D
    beijinho

    ResponderEliminar
  5. Gostei das escolhas :D Adoro o lenço!
    Beijinhos
    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Adorei o post :) Eu adoro usar lenços no Outono!

    Beijinho, Beauty Queen

    ResponderEliminar
  7. Olá Sofia,

    Concordo contigo. Também não abdico de um lenço nesta estação. Tenho uma grande colecção deles e adoro conjugar com as cores.

    http://blogmacaecanela.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. É verdade meninas, infelizmente lá vamos nós começar a usar as botas/ botins bah.
    Adoro makeup neutras :)

    *XoXo
    Helena Primeira
    Helena Primeira Youtube
    Primeira Panos

    ResponderEliminar
  9. Eu também não dispenso o lenço nesta altura, gosto muito :)
    As botas também são um must have para mim.

    Beijinhos *
    Littlebitof.everything | Facebook

    ResponderEliminar
  10. parece-me tudo bem... só o verniz é que não sei bem... acho que mais suave ou mais escuro seria mais adequado, mas eu não sou de aderir à 'moda' da estação portanto... meh

    xoxo

    ResponderEliminar
  11. Lenços também são essenciais para mim. E adoro voltar a usar botas ahah!
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK |

    ResponderEliminar
  12. Quero esse lápis da essence e o travessão é perfeito!
    Beijinhos
    www.walldrawingss.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. Também adoro usar botas e vernizes escuros :D
    Beijinhos*
    Catarina´s Public Diary | Facebook

    ResponderEliminar
  14. Adoro as botas, são lindas!

    http://big-hill-of-hope.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. I really like you <3

    Can you follow me? I follow you :*
    If you comment my post, I will comment your five posts! :)
    http://www.sandrakopko.com/2015/09/sunrise.html

    ResponderEliminar
  16. Adorei as botas +.+

    xoxo ❤, Sophie*
    http://www.wordsofsophie.com

    ResponderEliminar
  17. Adorooo as botas e o lenço!
    xoxo* - mafs: http://alittleguess7.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário & obrigada pela visita! ♥
Qualquer dúvida enviem e-mail: morningdreamssp@gmail.com