16 de setembro de 2015

Back to school | Take a break

Olá! Está a correr bem a vossa semana?

Nesta semana dedicada ao regresso às aulas, não podia faltar uma publicação para aquele tempinho raro entre o estudo, até porque nós sabemos o que é estudar horas a fio, ou passar horas, dias...a fazer um trabalho! Então reunimos algumas receitas que já partilhamos convosco para que possam aproveitar esse tempinho de uma forma deliciosa!


Para não prolongarmos muito esta publicação vou deixar-vos aqui o link onde podem encontrar estas receitas, que são todas simples de fazer!

1 - Cupcake de iogurte com buttercream - A minha última criação, uma receita muito simples de fazer e deliciosa! O creme é só mesmo para as pessoas que adoram açúcar porque é muito doce e, eu não aconselho. E, claro, se retirarem o creme fica uma receita ainda mais simples. Podem encontrar a receita aqui.

2 - Brownie de Nutella e Oreo - Toda a gente sabe que usar Nutella nas receitas está na moda e, claro toda a gente sabe como é deliciosa! Então aqui está uma receita perfeita para experimentarem. Podem encontrá-la aqui.

3 - Bolachas de manteiga - Por enquanto são as únicas que faço que ficam boas! Aqui está algo que eu adoro quando estou muito ocupada. Quando tenho muito trabalho é raro parar para comer, então bolachas para mim são perfeitas para essa altura. Podem encontrar a receita aqui.

4 - Mousse de chocolate - Eu adoro esta mousse de chocolate! É muito diferente da mousse que encontram no supermercado e que é só misturar com leite, esta mousse é muito mais cremosa e, para mim, deliciosa! Podem encontrar a receita aqui.

5 - Bolo de chocolate sem farinha - Outra receita que eu adoro e que se tirarem a cobertura fica ainda mais fácil de fazer. Eu gosto da cobertura porque como tem limão dá um bom contraste com o doce do bolo mas, sem a cobertura também é delicioso! Podem encontrar a receita aqui.

Reparei agora que a maior parte das receitas em cima tem chocolate! (oops!...) Mas, para quem está a fazer dieta pensem pelo lado positivo, vão ficar cheios de energia para mais tarde desgastar! Espero que tenham gostado, se gostaram de alguma receita experimentem porque são muito fáceis de fazer! 

E, vocês, o que gostam de petiscar quando estão mais atarefados?

With love, Sofia Silva

17 comentários:

  1. Parece tudo tão, mas tão bom ! Com estas receitas vou ficar uma bola, Sofia !
    Xoxo

    www.atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. A 2 e a 4, particularmente, são uma tentação para mim :p

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. parece tudo tão bom e não vai ajudar nada na minha "dieta" mas as vezes faz bem mimarmo nos, principalmente quando passamos horas a fio com a cabeça enfiada num livro

    beijinhos
    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Que aspeto booom *-*
    Beijinhos

    girlyworld4girls.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Acho que as bolachas e manteiga vão ser as minhas novas companheiras de estudo! Beijinho,
    neptunesecrets.blogspot.pt // facebook

    ResponderEliminar
  6. Que apetitoso, já fiquei com fome! hehehe

    http://big-hill-of-hope.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Tem muito bom aspeto,
    Beijinho

    http://thegoldprint.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Hummmmmmmmmmmmmmmm...só de olhar a glicemia já subiu.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  9. Salta tudo muito à vista. Estamos a sentir que engordamos só de olhar... :P

    - Ela e Ele.

    ResponderEliminar
  10. adoro baba de camelo.. n como chocolate..

    ResponderEliminar
  11. Tenho de experimentar o bolo sem farinha!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário & obrigada pela visita! ♥
Qualquer dúvida enviem e-mail: morningdreamssp@gmail.com