30 de setembro de 2015

Basic Wardrove Essentials

Olá! Está a correr bem a vossa semana?

Hoje trago-vos algumas peças de roupa que eu considero essenciais ter no guarda-roupa. 


1 - Blazer preto - Como sabem esta peça de roupa faz toda a diferença, principalmente, quando queremos obter um aspecto mais formal. Mas, também dá para usar com uns jeans e ténis.


2 - Casaco de ganga - Desde que voltaram à moda que têm dado que falar, principalmente, por serem muito versáteis. Podem usar com um vestido, com calças ou calções...vocês é que decidem! Como devem imaginar, não se aplica a um cenário muito formal.

3/4 - Camisolas básicas (pretas ou brancas) - As peças básicas são sempre essenciais porque com estas peças dá para criar inúmeros conjuntos e, normalmente, por serem cores neutras dá para usarem com quase todas as cores. Novamente, as regras são vocês que fazem!

5 - Óculos de sol - Há quem goste de os usar na cabeça, como um acessório de cabelo, eu gosto de utilizar como o que são, uns óculos. Também acho que fazem toda a diferença no visual e, claro, são óptimos para proteger os olhos do sol.

6 - Jeans pretos - E porquê pretos? Porque é uma cor que passa facilmente de um look descontraído para um look formal, às vezes, basta mudar o casaco e os sapatos e obtêm logo looks diferentes. Porque não jeans brancos? Para mim, o branco não é uma cor tão fácil de utilizar principalmente na parte inferior. 

7 - Sapatos rasos - Eu gosto de sapatos rasos porque, normalmente, são mais confortáveis especialmente se têm de andar de um lado para o outro o dia todo. E não é por serem rasos que não são bonitos!

8 - Malas a tiracolo - Porquê este tipo de malas? Ultimamente, pus de lado as malas grandes até porque eu tenho a sensação que nós mulheres temos a tendência de querer encher a mala com coisas e, quanto maior a mala, mais coisas leva. Assim eu sei que só levo comigo as coisas que são mesmo essenciais e, são óptimas para quem gosta de andar com uma máquina fotográfica na mão, assim não tem de se preocupar com ter de segurar na mala.

E, estes, são os meus essenciais para ter num guarda-roupa. Os vossos quais são?

Podem encontrar todas estas peças na página da ZARA Portugal.

With love, Sofia Silva

16 comentários:

  1. Apesar de concordar com vocês, só tenho mesmo os jeans pretos !
    Xoxo

    www.atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Oculos e amala quero quero +.+
    xoxo ❤, Sophie*
    http://www.wordsofsophie.com

    ResponderEliminar
  3. Jeans pretos, casaco de ganga e óculos são os meus essenciais :)

    ResponderEliminar
  4. glasses too nice
    thank you

    new post: http://melodyjacob1.blogspot.com/2015/09/32-set-acevivi-makeup-brushes.html

    ResponderEliminar
  5. Preto, branco e jeans <3
    Muito amor em todas as peças!

    www.itszabella.com

    ResponderEliminar
  6. Super essenciais mesmo! Para mim faltava só um vestido e uma saia, pois é raro usar calças. (:

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
  7. Concordo com tudo, dá pra montar um look lindo com estas peças, ainda preciso de um blazer preto, mas não achei algum que se ajuste fielmente a mim :/

    Beijoos, Dia de Alice

    ResponderEliminar
  8. Preciso de um blazer preto novo, o meu já está velhinho.

    ResponderEliminar
  9. Gostei dos teus essenciais, mas para mim só falta ai o sapato clásico preto :)


    Beijinhos *
    Littlebitof.everything | Facebook

    ResponderEliminar
  10. essa malinha é gira! malas a tiracolo é vida xD

    xoxo

    ResponderEliminar
  11. Bem verdade :) é sempre bom ter isso no vestuário :D

    ResponderEliminar
  12. são mesmo essenciais, então as calças pretas, que jeito dão
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário & obrigada pela visita! ♥
Qualquer dúvida enviem e-mail: morningdreamssp@gmail.com