15 de setembro de 2015

Back to School | Essenciais numa necessaire ♥

Hello! ♥

Dias de chuva, são os melhores para ir buscar um cobertor, pegar no PopCorn e umas pipocas e devorar filmes o dia inteiro. Não pensar em escola, trabalho ou mesmo neste post que tenho que acabar de escrever...bem, estou a brincar como é óbvio!
Uma das coisas que sempre tive em atenção, foi em levar os essenciais comigo, para estar protegida fora de casa durante as horas respectivas do horário escolar e, por isso, venho mostrar-vos o que considero essencial para uma necessaire


  1. Creme de Mãos, Ameixa, Boticário. Não tem que ser este creme,mas para mim é essencial andar sempre atrás com um creme de mãos bastante hidratante para me proteger das agressões externas. Gosto muito deste, cheira muito bem e hidrata igualmente bem.
  2. Batom hidratante com SPS30, Labello. Super hidrante que predura nos lábios e protege da radiação solar. Não saio de casa sem este produto, é realmente um essencial.
  3. Maquilhagem do dia. Pode ser o eyeliner para retocar, o batom ou pó compacto. Se passarmos algumas horas fora de casa, a maquilhagem que tenhamos posto pode desaparecer e para manter a elegância, não custa nada levar estes produtos;
  4. Perfume. Ando sempre com um, pequenino, comigo. Adoro sentir-me cheirosa ao longo do dia e devido ao seu tamanho, trago sempre comigo;
  5. Escova e acessórios de cabelo. Quem nunca levou o cabelo solto para a escola e a meio teve necessidade de o prender por causa do calor?ou teve necessidade de o escovar por causa daquela ventania como esteve hoje? Levar o típico "tótó" com uma escova pequena, é a salvação para nós, mulheres complicadas;
  6. Medicação. Atenção, não temos que andar com uma farmácia na mala, nem é para tomar todos os dias, pelo menos não no meu caso. Gosto de ter pelo menos o Trifene 200 que serve para as dores musculares, menstruais e dores de cabeça, basicamente para tudo;
  7. Pensos higiénicos/Tampões. Quem é mulher sabe do que falo. Não fotografei porque achei que não o devia faze-lo, mas menciono aqui. Apesar de nos controlar-mos com a pílula, aplicações do telemóvel, existem sempre excepções. Por isso é importante estarmos prevenidas e andar sempre com um pensinho ou tampão não faz mal nenhum, mesmo que seja para emprestar a colega da mesa do lado. 
Basicamente não ando com muita coisa, nem com pincéis, sombras, imensos batons, cremes disto e daquilo. Ando sim com aquilo que acho essencial e que, sobretudo, não pese tanto

Gostava de saber, quais são os vossos essenciais que levam numa necessaire?♥

With Love, Sofia Pinto♥

27 comentários:

  1. Tamb costumo andar com as mesmas coisas e tamb com um pequeno espelho :P

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito do que levas, eu levo muito pouca coisa ahha :3

    Ana ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Eu ando com as mesmas coisas, e com lencos de papel.

    ResponderEliminar
  4. Concordo com vocês. Para além disso ando sempre com batons de cor e um espelho pequeno. Os comprimidos não podem faltar :p

    Gosto muito do vosso blog, vou seguir *
    xi, Marlene
    http://marypoppinpoppin.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Eu trago sempre o batom do cieiro, uma miniatura de um creme de mãos, e no meu caso o Neurofen Zavance 400 (tenho dores do caixão à cova -.-).

    http://apelequehabitoblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Gostei do post!
    O que achas desse corrector?
    Beijinhos
    www.walldrawingss.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. tenho aquele corretor e acho-o bastante bom, tendo em conta o preço! :)

      Eliminar
  7. Adorei , adorei , adorei !
    Cada vez o vosso blog está ainda melhor! cada vez que o visito está ainda melhor que a ultima vez !
    Os meus parabens lindas :)
    Beijinhos♡

    ResponderEliminar
  8. Tenho um post deste género preparado e as coisinhas são muito similares! Adorei as vossas escolhas!
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK |

    ResponderEliminar
  9. lenços de papel, um pequeno espelho, uma pinça e ganchos de cabelo! Acrescentava a esses essenciais e tirava o perfume :) de resto é idêntico. Quando trajava, trazia sempre comigo também uma agulha, linha preta e botões :)

    ResponderEliminar
  10. Tenho esse creme do boticário, mas para o corpo, e também já usei esse perfume :)

    r: Muito obrigada!

    ResponderEliminar
  11. Gostei muito do post.
    Beijinhos

    http://thegoldprint.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Fiz um post do género recentemente :) Levo quase as mesmas coisas!

    Beijinho, Beauty Queen

    ResponderEliminar
  13. ameiiii
    al´me de muito lindas as fotos
    vc escreve muito bem
    besezoss

    ResponderEliminar
  14. Tudo coisinhas úteis.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  15. Tudo coisinhas úteis.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  16. Gostei :) A minha também não é muito diferente. Gosto também andar com toalhitas, dão muitoo jeito :)

    ResponderEliminar
  17. eu confesso que para mim, maquilhagem de carteira sempre foi um espelho e milhentos produtos de lábios xD

    xoxo

    ResponderEliminar
  18. Levo basicamente o mesmo. Pouca coisa, só mesmo aquilo que nos pode fazer mais falta :)
    xoxo, Ana

    The Insomniac Owl Blog

    ResponderEliminar
  19. Levo basicamente o mesmo, e até toalhitas desmanquilhantes que pode dar jeito mas é mais em dias de calor, para o caso de estar toda maquilhada e começar a "derreter" ahah, desodorizante mas lá está, é mais para os dias de mais calor, lenços de papel, levo batons, um porta-moedas com anéis que basicamente só os ponho quando saiu de casa por isso anéis andam sempre comigo e também porque às vezes ao longo do dia tiro-os e assim tenho aonde os guardar.
    Gostei do post, beijinho *

    ResponderEliminar
  20. Adorei o post! Também levo sempre a minha necessaire comigo, não saio de casa sem ela, é essencial!

    http://celestepacheeco.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  21. Mesmos em andar na escola costumo andar com isso, por vezes a preguiça de carregar é que é muita haha:3

    xoxo, Sophie
    www.wordsofsophie.com

    ResponderEliminar
  22. Só tenho a dizer que esse batom vermelho é a maravilha das maravilhas! Uma excelente escolha sem dúvida :)

    Beijinhos,
    Daniela *.*

    Girls Just Wanna Have ...

    ResponderEliminar
  23. Adorei os essenciais, tenho esse batom vermelho e esse "perfume" de coco e adoro.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  24. ameeei seu cantinho. To apaixonada!
    <3 http://opsingrid.blogspot.com.br/2015/09/esmalte-da-semana.html

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário & obrigada pela visita! ♥
Qualquer dúvida enviem e-mail: morningdreamssp@gmail.com