9 de setembro de 2015

Last Weekend | Zoo Santo Inácio


Hello! ♥

Já vos disse que gosto dos fins de semana?É verdade, sou uma apaixonada por eles e pelo que me proporciona de bom.Vivo intensamente, durante uma semana de trabalho, a pensar na sexta, sábado e domingo...os dias em que faço a mala e vou para o Porto, desligar-me de tudo e concentrar-me no que tenho de melhor, quem me faz feliz
Planeamos ir ao ZOO da Quinta de Santo Inácio em Gaia. Era um desejo que tivera sido destruído, em fins de semana passados, por causa da chuva e, graças a Deus, este fim de semana foi brindado com um sol quente radioso. 

 COMO IR 
Existem algumas hipoteses: Carro & Autocarro. De carro, basta irem ao Google Maps e encontrar as coordenadas ou GPS. 
De autocarro, em primeiro lugar, vão ter às paragens perto do Funicular, Universidade Lusófona ou do Teatro São João, Batalha (Parque das Camélias). Apanham  o autocarro MGC rumo a Avintes e saem na paragem Quinta das Oliveiras, podem perguntar ao motorista quando é essa paragem e ele ajuda-vos. Demora cerca de 20 minutos. Estes autocarros são de hora em hora, pelo que nós, apanhamos o das 10h, chegando ao destino as 10h20. Para regressar, passa sempre por volta das 10h45 (exemplo). 




Também nos sabemos mimar com geladinhos bons para refrescar o dia. Tirei muitas mais fotos, acreditem...e acreditem também que existe mais bicharocos, como por exemplo Leões. Aliás, existe um túnel em vidro para os ver-mos como se eles tivesse ao nosso lado, mas acreditam que os vidros estavam super sujos e as fotos ficaram más?Pois...assim não consigo mostrar-vos tudo. Mas ficam com pequenos pedaços do meu maravilhoso dia, que tanto adorei.

Já lá foram?
With Love, Sofia Pinto  ♥

31 comentários:

  1. Eu nunca fui querida mas gostava muito, contudo moro longe. Ainda bem que te divertiste :)

    ResponderEliminar
  2. Mais um fim-de-semana perpetuado ❤️
    Obrigado SP. pela tua companhia 😊

    ResponderEliminar
  3. Também lá fui este Verão e gostei imenso! :)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. Também fui lá há algum tempo e adorei !
    Xoxo

    www.atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Costumo ir antes ao do da Maia, mas ja nao vou à prai 10 anos :) ainda ao bocado o meu namorado estava a dizer pra irmos aí no domingo e eu fui ver os preços e assustei-me um bocado sinceramente xD

    http://theeyesofamermaid.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. What a great place! I really like the photos! And that ice creams..ahh :)

    Visit me: Kapege life moments :)

    ResponderEliminar
  7. Moro aqui tão proximo e apesar de o querer muito visitar ainda não fui lá! Assim deu mais vontade!
    bjs

    http://cocojeans.blogspot.pt
    insta @cocojeansblog

    ResponderEliminar
  8. Desconhecia, mas quando voltar a Portugal tenho de dar lá um salto.

    ResponderEliminar
  9. Não conhecia, tenho que ir lá, adorei as fotos.

    Beijinho gigante <3

    Se poderes passa pelas minhas redes sociais e comenta amava saber a tua opinião!
    Facebook | Blog | Instagram | Canal no YouTube

    ResponderEliminar
  10. As fotos estão fantásticas e o local parece ser lindo.
    Não conhecia...

    Beijinhos *
    » http://xlittlebitof.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Estou encantadíssima com as fotos! Tenho mesmo que lá voltar *.*

    ResponderEliminar
  12. Estive para lá ir já há bastante tempo, mas tal como tu, o clima não me permitiu.
    Fotos lindas, como sempre! :)

    http://glamourandsparkletrends.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Adorei as fotos! :)
    Já não me lembro de pôr os pés num Zoo.

    Beijinho, Beauty Queen

    ResponderEliminar
  14. epah, como miuda que não gosta muito de bichos, o zoo não é lá muito a minha cena =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  15. Nunca fui ao zoo :(, adorei as fotos que animais mais lindos :D.

    R: eu também acho que há maneira de os ajudar sem ser desta forma. Há quem nos chame de racista e etc, mas pronto estamos numa situação bem complicada.

    ResponderEliminar
  16. lindas as fotos, é impossível resistir à beleza de animais tão queridos :) beijo

    ResponderEliminar
  17. As fotos ficaram super giras :)
    Já não vou a um Zoo à imenso tempo! Tenho de ir a este algum dia :)

    beijinhos,
    Pretty Little Stories
    Giveaway colar happiness boutique

    ResponderEliminar
  18. Amei. muito giro.
    beijinho

    http://thegoldprint.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  19. Que lugar tão giro *.*
    Infelizmente fica longe para ir visitar!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  20. Que lugar bonito, mas tenho muita dó dos bichinhos presos...
    Beijinhos
    Mari
    http://themarielement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  21. ohh que lindo :) não conhecia! Adorei as fotos.. quero dar comidinha a esse esquilinho!

    ResponderEliminar
  22. Que giro! tambem fui agora a pouco tempo e ate fiz um post no meu blog, so tive pena de o Tigre estar sempre a dormir quando fui passei la duas vezes e nada :( beijinho

    hypnessblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário & obrigada pela visita! ♥
Qualquer dúvida enviem e-mail: morningdreamssp@gmail.com