21 de setembro de 2015

LOOK | Bye Bye Summer

Hello!♥

Não sou fanática pelo Verão. Não vivi este verão como queria, como a maioria viveu e, ele parte esta semana até daqui a 9 meses. Gosto sim do bom tempo, quer seja Outono, Inverno, Primavera ou Verão..isso alegra-me, bastante aliás. Neste verão estive a maior parte do tempo fechada entre quatro paredes, a trabalhar, mal vi o sol durante a semana, porque só queria dormir quando chegava a casa. Não senti o mar, a areia ou mesmo a relva da piscina. Se estou feliz com isso? Talvez, gostava de ter vivido mais, com quem me fazia feliz...mas nada é em vão, acabei por ganhar experiência, sobretudo pessoal. Hoje, será a última publicação de looks no verão 2015, escolhi algo simples, prático e muito confortável sempre, tal e qual como gosto.







Kimono: Lefties | Blusa: Breshka | Calções: Loja Local | Sapatilhas: Primark | Bolsa: Pacco Martinez | Colar: Lefties 

Não me perguntem porque estou sempre a olhar para o chão quando fotografo looks, acho que fico mais natural e confortável assim. Se repararem, as minhas pernas estão cheias de manchinhas e imperfeições, isso deve-se a ausência de vitamina D proveniente do Sol e, pela alergia que apanhei nestes dias. E, claro está, estou branca como cal!!!Amei este cenário, estas flores..é tudo o que gosto, mas fotografar numa rua, cheio de carros a passar foi um desafio! 

Espero que tenham gostado! ♥

With Love, Sofia Pinto ♥

P.S: Obrigada, Sofia Silva pelas fotos !♥

16 comentários:

  1. Aww, que gira ! Adoro !
    xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Adorei as fotos!
    Também pouco aproveitei o verão... Paciência :)
    xoxo, Ana

    The Insomniac Owl Blog

    ResponderEliminar
  3. This place is so beautiful with all these flowers ! And i love your shorts as well ! ;) xoxo

    http://notanotherbrickinthewall99.blogspot.fr/

    ResponderEliminar
  4. Olá Sofia,

    Gostei bastante do outfit. Há sacrificios que mais tarde valem a pena, eu falo por experiência própria.

    Beijinho
    http://blogmacaecanela.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Estás linda! *-*

    http://glamourandsparkletrends.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Tão linda!! Adorei o look :3

    Ana ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. tão bonitaa :) adoro as cores! e o padrão dos calções em especial :p

    ResponderEliminar
  8. Oh mas que gira :3

    xoxo,❤
    www.wordsofsophie.com

    ResponderEliminar
  9. adorei! foi interessante ver-te com uma roupa clara num fundo escuro, porque normalmente acontece o contrário xD

    xoxo

    ResponderEliminar
  10. Adorei a escolha do look, a estampa do seu short é linda e fez toda a diferença.
    O cenário que você escolheu também foi sensacional.
    Beijos :)

    www.ultimobiscoito.com

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário & obrigada pela visita! ♥
Qualquer dúvida enviem e-mail: morningdreamssp@gmail.com