16 de setembro de 2014

Shower Time

Olá!

Hoje venho falar-vos dos produtos que tenho utilizado para o banho e, também vou pedir-vos umas dicas porque nem sempre temos a resposta para tudo e, gostaria de saber a vossa opinião. Mas, primeiro, os meus produtos...





Este é o conjunto de produtos que utilizo para o banho, não é assim muita coisa, tendo em conta que nem sempre utilizo estes produtos no mesmo dia.

Então, para o cabelo, utilizo:



Para o cabelo, já utilizo há muitos anos os produtos da pantene. Não posso dizer que são maravilhosos mas, sempre funcionaram bem no meu cabelo. Sempre considerei o meu cabelo muito difícil de tratar, é oleoso na raiz e seco nas pontas. Então, para limpar a raiz, utilizo de vez em quando o champô da Johnson's Baby e, eu acho realmente que ajuda. 

Como o meu cabelo é oleoso na raiz, já pensei até em comprar um champô próprio para cabelos oleosos. Então, se vocês tiverem um cabelo semelhante ao meu, oleoso somente na raiz, poderiam dizer-me que champô utilizam e se elimina o problema da oleosidade? Ou se ajuda de alguma forma...

Para o corpo, utilizo:



Para o corpo eu utilizo o gel de banho da marca Continente, como podem ver na embalagem, diz "hidratante". Como hidratante, não acho que funcione muito bem mas, para gel de banho é óptimo, adoro o cheiro! Recentemente, comprei também um gel para a zona íntima, e se achava que o gel de banho cheirava bem então o gel íntimo nem se fala! Cheira muito bem, a camomila. O outro produto que vêem na imagem é um esfoliante para o corpo da marca Labell. Foi baratinho mas, não vale a pena! 

Peço imensa desculpa por ser uma publicação com pouca informação, principalmente, em relação aos preços mas, a verdade é que já não me recorda dos preços. 

E, vocês, utilizam algum destes produtos?


10 comentários:

  1. Gostaria de te poder ajudar com o teu problema mas, infelizmente não o poderei fazer pois não sofro do mesmo...
    Espero que encontres uma solução em breve!
    Beijinhos,
    theinsideofvogue.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Há champôs próprios para cabelos com raízes oleosas e pontas mais secas. Não me recordo agora de nenhum porque não tenho esse problema. Mas sei que há!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Para o cabelo adquiro-os na minha cabeleireira.

    Os restantes uso os da nívea.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  4. Também tenho utilizado esses da Pantene, o meu problema é o mesmo que o teu, comecei a utilizar o shampoo transparente da Pantene também para limpar, mas as pontas ficam ainda mais secas :/ ..

    ResponderEliminar
  5. Já usei o gel de banho do continente e gostei. Fiquei com curiosidade em relação de banho intimo.
    Quando ao champô não sou grande ajuda, porque como tenho caspa uso o da dercos

    ResponderEliminar
  6. Gosto do cheiro da Pantene, embora não possa usar, deixa-me o cabelo super oleoso :/
    http://diariocatlover.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Adorei a tua rotina linda
    ja usei gel de banho do continente e adorei
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. também tenho esse problema com o meu cabelo e não sei que champoo usar, apesar de adorar os da pantene! quando souberes de um próprio para o nosso caso, diz-me por favor!

    ResponderEliminar
  9. O gel de banho da marca Continente costuma ser ótimo, eu uso bastante :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário & obrigada pela visita! ♥
Qualquer dúvida enviem e-mail: morningdreamssp@gmail.com