30 de setembro de 2014

O look deles #4

Olá!

Há já algum tempo que não vos trazíamos "o look deles", desta vez o escolhido foi: Liam Hemsworth





Sobre o Liam:

- É um actor australiano, nasceu em Melbourne a 13 de Janeiro de 1990, tem 1,91 metros e dois irmãos sendo que um deles (Chris Hemsworth) interpreta a personagem Thor no filme com o mesmo nome.
- Fiquei estupefacta quando percebi que o Liam entrou na série "A princesa elefante" (The elephant princess), eu assistia essa série quando era mais nova e não me recordava dele.
- No cinema o Liam entrou em filmes como: A Melodia do Adeus; Paranóia; Os mercenários 2; Por amor e Honra; The Hunger Games, entre outros.

E, agora, a questão habitual: Será que o Liam tem estilo?









Está aprovado? Qual é a vossa opinião?


12 comentários:

  1. Não é dos melhores mas por mim está ahaha
    o/

    ResponderEliminar
  2. Não conheço, pra falar a verdade não sou muito chegada em filmes, e quando assisto nem presto atençao nos atores...rs

    gothicowl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Adoro o estilo dele ;)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Aprovado, sim senhora!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. ahhhh o liam é lindo, mas ultimamente tem adotado um look 'homem das cavernas' que eu não gosto nada!

    xoxo

    ResponderEliminar
  6. Mais que aprovado! :3 ahaha

    R: Sim foi eu :) é fictício. Obrigada!

    ResponderEliminar
  7. Pessoalmente, acho que tem, por isso aprovo :p

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  8. Aprovo o 2º e o 4º :)


    Sónia
    www.tarasemanias.pt

    ResponderEliminar
  9. Ai tem estilo sim senhora! :D ahahah
    E no entanto, com este e com muitos outros atores todos giraços, foram escolher o outro fulano para as 50 sombras.... :P Senhor!
    Sweet Kiss ღ

    KEEP ON DREAMING

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário & obrigada pela visita! ♥
Qualquer dúvida enviem e-mail: morningdreamssp@gmail.com