19 de setembro de 2014

Cinco produtos que me desiludiram

Hello! ♥

As vezes criamos demasiadas expectativas em produtos que fazem tão bem a outras pessoas e queremos tanto te-los que nos esquecemos de que pode não ser bem assim. Hoje partilho convosco cinco produtos que são de marcas conceituadas e são bons produtos mas, em mim, não resultaram e por isso foram uma desilusão.






Creme para pés, Clamurid. Um produto de farmácia e relativamente caro, foi receitado por uma excelente profissional da área. É um creme composto por ureia e por isso é hidratante para as zonas dos calcanhares. Ele cheira bastante mal, na minha opinião e não me hidratou nada. Isto deve-se mesmo à ureia que tem vantagens num determinado tipo de pele e noutras nem tanto. Em mim pouco ou nada hidrata. Usei-o duas vezes e não consegui mais. Ele tem 100g e está quase intacto

Protetor de calor, para cabelo normal-espesso, Pantene. Promete proteção sobre o cabelo devido aos danos causados pelo calor do secador e ferros de alisamento, deixando-o brilhante e incrivelmente macio. Mentira! Ele realmente protege, cumpre essa função..mas daí a deixar o cabelo brilhante e incrivelmente macio, vai uma looonga distância. O meu cabelo com este produto fica palha e um pouco embaraçado. Tem um cheirinho bom e é bastante prático, mas pouco ou nada de bom transmite ao meu cabelo. 

Base endurecedora para unhas, Casco Cavalo. No inicio da sua utilização chegou a ser um favorito, mas depois perdeu todo o estatuto. Uso, uso e uso e as minhas unhas estão iguais. 

Tratamento fortificante com arginina, L'oreal elvive. Em tempos caiu-me muito cabelo e julguei eu que este produto fosse a minha salvação. Ele simplesmente não combina com as minhas raízes. Coloco e massajo e tudo o que ganho é um cabelo oleoso que não pode sair de casa. Toda a gama não funcionou comigo e achei mesmo uma pena.

Champô Liso Keratina, TRESemmé. O produto que mais me desiludiu. A máscara é perfeita e pensei que ao ter o champô ia virar diva com um cabelo fantástico. Não foi bem assim. Este champô só resulta comigo se utilizar um champô branco/hidratante por cima, pois caso contra trio fico com o cabelo seco demais. Isto porque o champô e transparente e muito embora tenha uma textura mais siliconizada, ele é transparente e para mim só resulta como champô de limpeza. Cheira bem, tem muito produto...mas no meu cabelo não funciona de todo. Que pena


Então meninas estes foram os produtos que mais me desiludiram e tantas expectativas tinha para eles. Vocês tem algum produto assim?
Bom fim de semana ♥.


18 comentários:

  1. Só usei o produto da Elvive e concordo totalmente contigo: não faz absolutamente nada... Mas pelo menos a mim não me deixa as raízes oleosas...
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adorei o post
    Fico tão triste quando me desiludo com os produtos.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Nunca experimentei nenhum destes e pelos vistos ainda bem :P

    ResponderEliminar
  4. Ainda não utilizei nenhum desses, mas com certeza tenho alguns que não gosto nem um pouco :/

    ResponderEliminar
  5. Já utilizei esse champô da Tresemmé e tenho a mesma opinião...para além disso acho que só o deixa liso nas primeiras utilizações...

    Beauty and fashion

    ResponderEliminar
  6. Gosto muito deste género de posts, opiniões mais que sinceras
    beijinhos, Blog ☯

    ResponderEliminar
  7. Não utilizei nenhum produto destes mas é sempre bom vermos opiniões diferentes, adorei o post =)
    Bjinhus**

    http://friendshipandstyle.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Não utilizei nenhum produto desses, normalmente compro sempre os mesmos e não me aventuro muito! ahah
    Gostei imenso do blog!

    www.soignesoul.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Não usei nenhum desses produtos, mas sou da opinião, não fôsse eu da área da saúde, que cada pessoa tem uma reação diferente perante um mesmo produto, o que só por si, não quer dizer que o produto seja bom ou mau. Como referiu, e bem, desiludiu-se, mas com certeza outras pessoas ficaram contentes com estes mesmos produtos. Gostei muito do post, muito sensata a sua forma de falar do que não gostou, pois frisou que foi a sua desilusão.
    Aproveito para deixar aqui o link de um post meu sobre higiene íntima feminina, ok?
    https://www.oriconsigo.com/uncategorized/higiene-intima-feminina/
    O meu blog fala de muitos e variados assuntos, quando puder passe por lá!
    Beijinhos.
    Andréa.

    ResponderEliminar
  10. Acho fantástico que o que para uns é óptimo, para outro só serve de enfeite! Hehehe :) Eu mesmo comprei o protetor de cabelos da Pantene e a base endurecedora de unhas e gostei bastante! Mas lá está... somos todos seres diferentes e o que resulta com uns... não resulta com outros!

    Bêzuh !

    Mia ***

    ResponderEliminar
  11. R: Até agora a praxe tem sido muito soft haha mas estou a gostar :)
    Tive um verniz desse e fez maravilhas pelas minhas unhas! Só que era o azul. Usei-o até acabar haha

    ResponderEliminar
  12. I have enjoyed your web blog. Nice blog. I will keep visiting this blog very often.
    From Hary

    ResponderEliminar
  13. R: O creme dupla ação hidratante da Clean&Clear serve para hidratar a pele e ajudar a prevenir as borbulhas. :)

    Beauty and fashion

    ResponderEliminar
  14. nunca usei nenhum desses produtos e para protetor de cabelo ainda nao encontrei nada melhor que o meu da tresemme
    bjinhu*

    ResponderEliminar
  15. De todos esses produtos só usei o endurecedor. Gostei bastante de o usar, mas ao fim de algum tempo também deixou de fazer efeito :s

    r: Parece que tem sempre as palavras certas! Sem dúvida, concordo contigo

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  16. Champô Liso Keratina, TRESemmé não deu nenhum resultado em min também =/ .
    http://alemdapenteadeiraa.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário & obrigada pela visita! ♥
Qualquer dúvida enviem e-mail: morningdreamssp@gmail.com