1 de setembro de 2014

Como organizo a minha necessaire de viagem? + produtos de que levo

Hello! ♥

Amanhã vou, durante alguns dias, aproveitar do sossego e paz que as termas de S.Pedro do Sul transmitem. É um local pequeno, com pouca movimentação, mas muito acolhedor e tranquilo..digo para recarregar energias. 
Já é o meu 4º ano consecutivo que lá vou e esta escolha deve-se a pequenos tratamentos termais que a minha mãe precisa de fazer para melhorar o seu estado de saúde relativamente a articulações. Vou apenas com os meus pais por isso a minha necessaire de viagem é um pouco grande, pois dá para guardar tudo o que nós os três precisamos. 




Esta é a minha necessaire. Comprei-a na Pacco Martinez, o preço já não me recordo. Ela faz parte do conjunto de necessaire mais mala de viagem, que equivale ao meu conjunto. É vermelha, firme e espaçosa. 


Esta é a vista da mala por dentro. Como disse é muito espaçosa. E dividi-a em dois lados para ser mais fácil de vos explicar: Lado A e Lado B.


Neste lado (a), existe apenas um compartimento em que guardo coisas de "primeiros socorros" , isto é,  curitas, discos de algodão, algodão em bola porque necessito para o meu ouvido esquerdo e soro fisiologico para o meu piercing na orelha e também serve de tónico. 


Neste lado (b), tenho uma bolsa só com produtos ligados ao banho. Comprei-a no continente para levar para Londres. Ela é bem grandinha e foi uma ótima ideia colocar assim, porque não preciso de ter esta necessaire no WC. Depois na bolsa cor de rosa levo os produtos que vos mostrei a pouco da Anne Muller: exofiliante, base hidratante e leite desmaquilhate. Levo escova dos dentes embalada. Desodorizantes, cremes, um perfume da Yves Rocher (coco) e pensos higiênicos diários. 

Dentro da bolsa do continente o que levo é isto: 



Não são muitas coisas, acho. Mas são volumosas por isso a bolsa fica bem preenchida. Levo um puff e o gel de banho do The body shop, levo uma mola para prender o cabelo nos dias em que não o lavar. Levo o champô da Pantene repara e protege. Estava a pensar levar uma miniatura, mas como a minha mãe vai lavar também o cabelo e ela tem o cabelo de "cigana" como costumo dizer não iria chegar então este foi uma boa opção. O condicionar para mim é essencial e o bálsamo vai ser um teste. Vamos la ver como se porta o produto no meu cabelo. Coloquei na foto o creme que vou levar, a minha escova e pasta dos dentes, mas era completamente desnecessário, até porque estão fora da bolsa. 

E pronto meninas, despeço-me para uns dias de descanso. A Sofia Silva tratará de publicar no blogue e sempre que puder, também venho aqui publicar. 

13 comentários:

  1. Adoro essa nivea, prefiro essa à original de latinha azul c:
    Boa viagem e descansa em paz hihi
    -xoxo-

    ResponderEliminar
  2. Adorei tudo bem arrumador
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. oh, a tua malinha é super gira =)

    xoxo

    ResponderEliminar
  4. Adorava ser tão organizada, normalmente esqueço-me de metade das coisas ou então levo tudo e não uso metade.


    http://staygold-jv.blogspot.pt/
    https://www.facebook.com/staygold.jv

    ResponderEliminar
  5. Gosto de tudo bem organizado.

    Tenho uma lista feita e sempre que saio é só colocar o que lá está para não esquecer nada.

    Bom descanso para os três.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  6. mesmo bem organizado gostava de dizer que sou igual xP mas eu levava a casa quase atras lol
    bjinhu*

    ResponderEliminar
  7. Parece estar mesmo bem organizada ;) É sempre bom quando se vê que as pessoas tem gosto nas suas coisinhas.

    Estudar todos os dias é realmente díficil mas não se deve de todo apenas estudar nos exames

    ResponderEliminar
  8. Ótimas dicas :)

    Em colaboração com a Hoodboyz estou a fazer um mega SORTEIO de roupa a decorrer no meu blog. É internacional :D Participa: http://lifealwaysgoes.blogspot.pt/2014/09/mega-giveaway-hoodboyz.html :D Por vocês e PARA VOCÊS ! Obrigado <3‎

    ResponderEliminar
  9. Tudo super organizado! Quem me dera conseguir ser assim quando vou de viagem :/
    Beijinhos xx

    ResponderEliminar
  10. O meu também vai sempre bem organizado. O pior é que quando volta já virei tudo do avesso durante a viagem.

    ResponderEliminar
  11. Levas tudo o que precisas e vai sempre bem organizado :) aproveita bem esses dias!

    Muito, muito obrigada, minha querida*

    ResponderEliminar
  12. AMEI as dicas e adorei a sua necessaire! Super prática e bem boa para organizar tudo!

    bjos e bom passeio!

    Sorteio de uma GlamGlow no blog. Vem participar :) http://beautyinluv.blogspot.com.br

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário & obrigada pela visita! ♥
Qualquer dúvida enviem e-mail: morningdreamssp@gmail.com