2 de setembro de 2014

Essence Goodies

Olá!

Hoje trago-vos uma publicação mais curtinha. Hoje passei pela Well's para ver os vernizes, apesar de inicialmente não ter gostado do verniz que tinha comprado pela durabilidade, já me habituei a usá-lo e decidi comprar outro.

Para além de um verniz também comprei um corretor, ambos da Essence, já utilizei o corretor e gostei bastante do resultado. Mas, relativamente ao corretor gostaria de saber qual é a vossa opinião sobre os corretores da marca.

O verniz custou 1,99€, ultimamente ando a apostar em cores mais escuras.
O corretor custou 2,49€, é um corretor em caneta, achei que seria "melhor" para aplicar, do que em batom.


O que acharam? Querem sugerir algum corretor que considerem melhor?



14 comentários:

  1. Por norma gosto dos produtos da Essence, e de toda a linha da Well's, mas o corretor achei-o demasiado líquido para o meu gosto. Já o experimentei há algum tempo, não sei se mudaram a fórmula, mas espero que sim. Os vernizes são os mais conhecidos e adoro as cores clarinhas. Mimos *

    http://ablackjean.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. nunca nenhuma de nós usou os produtos , mas já ouvimos falar bem deles :)

    ResponderEliminar
  3. Adoro a cor do verniz mas nunca usei o corrector.

    R: Adorei a tua sugestão. Se ela tivesse ido nua só com as tatuagens que tem no corpo mais uns desenhos feitos pelos filhos talvez não criticassem. Confesso que não gostei muito do vestido mas também a noiva não era eu e se eles estão felizes então óptimo além disso se só as virgens pudessem ir de branco e usar véu íamos deixar de ver vestidos brancos e véus.

    ResponderEliminar
  4. Já não havia promoções na wells? pensei que os vernizes estivessem a 1€ o:
    -xoxo-
    http://darkchoices.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Adoro a cor do verniz *.*

    Muito obrigada! Tenho a sorte de poder dizer que já conheço Portugal de norte a sul, mas conseguir voltar a fazer isso aos poucos é fantástico. Sou mesmo apaixonada pelo nosso país

    ResponderEliminar
  6. Eu tenho uma boa impressão do verniz, agora do corretor não sei porque nao experimentei !

    ResponderEliminar
  7. Tenho esse verniz e adoro :)
    Eu também utilizava corrector em stick mas agora tenho adorado corrector líquido :)

    Beauty and Fashion

    ResponderEliminar
  8. Adoro o verniz mas o corretor ja ouvi falar bem
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Uso esse corretor, gosto bastante dele :D
    Beijinhos ❤
    BLOG | FB | INSTA

    ResponderEliminar
  10. nunca usei um corretor da essence, já verniz tenho 2 e gosto de ambos =)

    xoxo

    ResponderEliminar
  11. Olá Sofia como vai?
    O que seria um verniz? É um esmalte para unhas? Adorei essa dica com o corretor, aqui no Brasil ainda não temos produtos assim que eu saiba!
    Beijokas de sua amiga brasileira blogueira, Cris.

    ResponderEliminar
  12. Por acaso comprei à pouco um corretor mas foi em stick, esse achei um pouco liquido de mais. Quanto ao verniz gosto muito, também tenho um da essence!
    beijinhos

    TheFancyCats BLOG| FB PAGE

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário & obrigada pela visita! ♥
Qualquer dúvida enviem e-mail: morningdreamssp@gmail.com